Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMacs Novos à venda!


TechTrekker

Posts Recomendados

Olá galera,

parece que agora é oficial! Os iMacs novos estão disponíveis para compra na internet e os preços da tabela que vazou parecem estar corretos. :huh:

Pelo menos o site da Saraiva tá fazendo um desconto de lançamento!

http://www.livrariasaraiva.com.br/info/promo/imac2009.htm

http://www.fastshop.com.br/find.aspx?search=imac

Não encontrei em outros sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, calma.

Não vamos nos desesperar, é apenas preço de lançamento, com o tempo vai ficar bem mais barato. ;)

O grande culpado pelo alto valor de lançamento dos novos iMacs foi o dollar supervalorizado.

Eu fico pensando comigo, será que no mês de agosto teremos dollar com cotação á R$1,60 como no ano passado? Vou esperar pra ver, pois os preços estão muito mais que proibitivos, estão ilusórios.

Tenho certeza que vou seguir firme e forte com meu Hackintosh até agosto. Se até lá os preços baixarem pouca coisa, vou comprar um usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal se fossem comprar qual escolheriam: imac 2.66 de 20 pol. com memoria DDR3 expansível até 8G (novo modelo) ou um imac 2.8 de 24 pol (modelo fora de linha) ambos pelo mesmo preço R$ 5.890,00 ?

Cara, tudo bem que os novos iMacs tem memória DDR3, nova GPU e tal, mas não podemos nos esquecer que essa GPU utiliza um pouco da RAM principal do computador, e o uso de memória compartilhada sempre gerou perda de desempenho.

Inclusive teve um rapaz que comparou os resultados dos testes de Benchmark do iMac 20" dele (modelo velho) com os do novo iMac, também de 20".

E para nossa surpresa adivinha qual máquina teve melhor desempenho? O iMac velho, é claro.

No começo o cara que comprou o iMac novo ficou com dor de cotovelo e não quis assumir que o componente responsável pelo baixo desempenho do computador foi a caca da nova GPU que utiliza memória compartilhada, mas depois de vários testes isso foi comprovado.

Já o iMac de modelo anterior, tanto o de 20" quanto o de 24", possui GPU que utiliza memória totalmente dedicada, e não rouba nem um 1 Megabyte da memória principal.

Já ia me esquecendo de mais uma coisa, tem a questão do novo teclado. Como se não bastasse por GPU com memória compartilhada, eles também tiraram a parte numérica do teclado, ficando igual á um teclado de notebook. O que é horrível para quem trabalha com cálculos.

É por essas e outras que, mesmo se o novo iMac tivesse chegado por um preço bacana aqui eu não compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...