Postado 20 de março de 201610 anos comment_1102491 Estou vendo para comprar o seguinte: Macbook Air MJVE2 Macbook PRO MD101LZ/A Ambos de 13.3".... ou ainda iMac MK 142LL, esse foge bem do que tô querendo pagar Uso: normal, nada fora do padrão...bem caseiro O que acham? []'s Denunciar
Postado 20 de março de 201610 anos comment_1102497 Se nao for sair de casa, vai de iMac mesmo eu tenho um MBA e a melhor vantagem dele é a bateria, sem sombras de duvidas. Quando estou viajando, da pra ver umas 8h de filme que ele aguenta. Ja levei meu MBA para um congresso de 2 dias e durante esses dois dias não precisei carregá-lo e voltei com uns 40% de bateria. O meu termo seria o MBP que possui uma bateria boa, mas não igual a do air , porem tem uma performance melhor no geral. Particularmente eu acho esse MBP um pouco ultrapassado. Ele tem a vantagem de poder trocar algumas partes( hdd e ram), mas pra mim o que mais mata ele é a tela que eu acho bem fraquinha pros dias de hoje ( resolução ). A placa de video dele tambem é bem básica Resumindo : se nao for sair de casa iMac , se precisar levar pra vários lugares MBA Denunciar
Postado 20 de março de 201610 anos Autor comment_1102500 Se nao for sair de casa, vai de iMac mesmo eu tenho um MBA e a melhor vantagem dele é a bateria, sem sombras de duvidas. Quando estou viajando, da pra ver umas 8h de filme que ele aguenta. Ja levei meu MBA para um congresso de 2 dias e durante esses dois dias não precisei carregá-lo e voltei com uns 40% de bateria. O meu termo seria o MBP que possui uma bateria boa, mas não igual a do air , porem tem uma performance melhor no geral. Particularmente eu acho esse MBP um pouco ultrapassado. Ele tem a vantagem de poder trocar algumas partes( hdd e ram), mas pra mim o que mais mata ele é a tela que eu acho bem fraquinha pros dias de hoje ( resolução ). A placa de video dele tambem é bem básica Resumindo : se nao for sair de casa iMac , se precisar levar pra vários lugares MBA Bruno, Vlw. Vc viu os modelos? Nenhum deles tem tela de retina...senão os valores estariam lá em cima A diferença entre o MBA e iMac é de $ 440 dólares Tb sou nessa linha, mas como não é para mim, só estou ajudando para facilitar a compra []'s Denunciar
Postado 21 de março de 201610 anos comment_1102520 Eu iria de air de 13. Se precisasse de mais potencia de rMBP de 15. Denunciar
Postado 22 de março de 201610 anos Autor comment_1102759 Pessoal... Só o MBP que tem entrada HDMI, isso? []'s Denunciar
Postado 24 de março de 201610 anos comment_1102935 Pessoal... Só o MBP que tem entrada HDMI, isso? []'s Somente, mas caso pegue o Air da pra usar um adaptador Thunderbolt X hdmi Meu sonho é um iMac 5k! Eu qnd fui comprar meu mbpr fiquei muito em dúvida entre o iMac 5k e o mbpr 15, mas por as vezes precisar de mobilidade optei pelo mbpr............ queria morar nos EUA pra pagar um preço justo e poder ter os 2..... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.