Andressa Melo Postado 7 de março de 2016 Denunciar Postado 7 de março de 2016 Pessoal, comprei meu macbook em Setembro/2014, quando morava no Canadá.No sábado estava vendo um vídeo e do nada ele desligou e não ligou mais. Deixei a noite toda carregando, mas não adiantou (o sinal da bateria no carregador estava verde). Tentei diversas vezes. Aí levei em uma autorizada e me falaram que o problema era na placa lógica e ficaria em R$ 3097,00 para arrumar =( Como assim? A placa de um macbook com pouco mais de 1 ano e meio parar do nada??O funcionário da loja me disse que isso era comum em macs ssd, será mesmo? Pagamos tão caro para ter qualidade e trabalhar direito, aí o macbook durar menos de 2 anos?Vocês acham que vale a pena brigar por algum reparo da apple? Ou não tem jeito, devo pagar? Citar
JvDaP Postado 7 de março de 2016 Denunciar Postado 7 de março de 2016 Por esse preço tu compra um MacBook Pro 2013 usado, tá doido, tenta todas as vias que tu tens pra reclamar mas pagar isso aí não compensa não. Citar
Ale B Postado 7 de março de 2016 Denunciar Postado 7 de março de 2016 Boa tarde Andressa, problemas na placa podem ocorrer em qualquer máquina, isso que te falaram sobre ser comum acontecer em máquinas com SSD nunca ouvi falar. Quanto ao valor, a troca de placa é cara mesmo, infelizmente. Caso resolva por não consertar o mac, peço que entre em contato comigo, pois estou comprando máquinas com defeito conforme post abaixo: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/153368-compro-seu-mac-com-defeito/ Citar
Cristiano Galdino Postado 7 de março de 2016 Denunciar Postado 7 de março de 2016 Ligue na assistência da Apple, explique o caso e peça para conversar com o atendimento nível II, normalmente vai ser um atendente dos Estados Unidos que cuidará do seu caso. Insista! Veja alguns relatos de experiências que tive com a assistência da Apple: - http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/116690-cinema-display-27-assistência-técnica/ - http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/13482-macbook-rachado-hora-de-recorrer-a-garantia/ - http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/24912-macbook-rachado-hora-de-recorrer-a-garantia-o-retorno/ Seria interessante que você documentasse todo o caso e reportasse no fórum para servir como base de conhecimento para outros usuários com o mesmo problema. Andressa Melo e JvDaP 2 Citar
romarioluzh Postado 8 de março de 2016 Denunciar Postado 8 de março de 2016 Bem, realmente não é viável você ter esse custo com o reparo. Nunca ouvi falar que essa fatalidade é "comum" em Macs com SSD. Eu teria questionado. Mas enfim ... Tenho um amigo que teve o mesmo problema, o dele simplesmente desligava inesperadamente. Mas aí que está, ele havia feito o plano Apple Care, todavia, o computador inteiro foi substituído. Faça como um dos colegas citou a cima, solicite atendimento nível II e insista. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.