João Gabriel Gomes Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2015 Há mais ou menos um mês, notei que meu iPad Air 2 parou de se conectar à rede 4G da claro. Na mesma região, o iPhone 6 está na rede 4G, oportunidade em que faço testes de velocidade para confirmar, e o iPad só fica na rede 3G, mesmo onde a cobertura do 4G é total. Chequei com a operadora, a linha está configurada corretamente e habilitada para o 4G! APN (claro.com.br) configurado corretamente. Cheguei a trocar o chip por um novo e nada. Restaurei para as configurações de fábrica. Redefini as configurações de rede. Atualizei para a versão 9.1 no programa de software beta da apple como medida derradeira. Sem solução. Alguém tem alguma idéia do que possa ser ou já passou por experiência semelhante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Ferreira Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2015 Acompanhando o tópico, estou com o mesmo problema no meu Plus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joao.pereira Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2015 A algum tempo meu sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 24 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2015 A claro tem hábito de atualizar a rede interna e algumas linhas por algum erro sistêmico ficam com a opção 4G desabilitada no sistema, o atendente tradicional do 1052 nem adianta tentar que ele não tem o acesso, abra um protocolo anatel na opção de qualidade e funcionamento que o pessoal deste setor resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.