victorfranca Postado 11 de agosto de 2015 Denunciar Postado 11 de agosto de 2015 Pessoal, ontem eu instalei o windows 10 via Boot Camp em meu iMac e tudo está funcionando normalmente. A questão é que o teclado para de funcionar as vezes (estou utilizando um microsoft wired keyboard 600), e nem desplugar>plugar o USB funciona, é preciso reiniciar a máquina. Já testei o teclado da apple também, também acontece o mesmo erro, do nada para de funcionar. Alguém sabe o que pode ser?
iDesign Postado 11 de agosto de 2015 Denunciar Postado 11 de agosto de 2015 Provavelmente algum problema de driver. O Boot Camp até onde sei não têm suporte para o Winodws 10. Você instalou direto ou instalou o Winodws 7, 8 ou 8.1 e atualizou para o 10?
victorfranca Postado 11 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 11 de agosto de 2015 Provavelmente algum problema de driver. O Boot Camp até onde sei não têm suporte para o Winodws 10. Você instalou direto ou instalou o Winodws 7, 8 ou 8.1 e atualizou para o 10? Cara, instalei o 8.1 e depois atualizei. Pode ser que seja quanto ao suporte ao win10, mas eu acho que nesse caso simplesmente não funcionaria nunca!
iDesign Postado 11 de agosto de 2015 Denunciar Postado 11 de agosto de 2015 Cara, instalei o 8.1 e depois atualizei. Pode ser que seja quanto ao suporte ao win10, mas eu acho que nesse caso simplesmente não funcionaria nunca! Eu também estou com o Windows 10 no MacBook Pro e até agora está legal. Tirando só os controles de brilho, iluminação do teclado e de som que não consigo fazer funcionar.
victorfranca Postado 11 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 11 de agosto de 2015 Outro problema apareceu agora. As vezes o teclado começa a digitar repetidamente algumas letras, ai sim preciso desconectar o USB e conectar novamente. O teclado é novo, e fiz testes em outros teclados, não é hardware
victorfranca Postado 13 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 13 de agosto de 2015 Resolvi o problema instalando o windows8, provavelmente é algum erro por o boot camp ainda não suportar oficialmente o windows 10.
rafaeldamasio Postado 13 de agosto de 2015 Denunciar Postado 13 de agosto de 2015 Resolvi o problema instalando o windows8, provavelmente é algum erro por o boot camp ainda não suportar oficialmente o windows 10.Já saiu update para suporte ao Windows 10...
iDesign Postado 15 de agosto de 2015 Denunciar Postado 15 de agosto de 2015 Já saiu update para suporte ao Windows 10... Eu já instalei, agora o meu está 100%
rsemmler Postado 17 de agosto de 2015 Denunciar Postado 17 de agosto de 2015 Boa tarde pessoal, Estou com uma versão .ISO do Windows 10, mas na hora de instalar via Boot Camp, ele não localiza e pede para inserir o CD... Qual o procedimento p/ instalação? Precisa fazer alguma alteração no arquivo? Obrigado pela ajuda!!!
iDesign Postado 17 de agosto de 2015 Denunciar Postado 17 de agosto de 2015 Boa tarde pessoal, Estou com uma versão .ISO do Windows 10, mas na hora de instalar via Boot Camp, ele não localiza e pede para inserir o CD... Qual o procedimento p/ instalação? Precisa fazer alguma alteração no arquivo? Obrigado pela ajuda!!! Você precisa gravar a ISO num DVD ou criar um pendrive bootável com ela. Fez isso? rsemmler 1
rsemmler Postado 18 de agosto de 2015 Denunciar Postado 18 de agosto de 2015 Você precisa gravar a ISO num DVD ou criar um pendrive bootável com ela. Fez isso? Hmmm não fiz, como no meu macbook não tem drive vou tentar criar o pendrive bootável... Valeuuu fera...primeira vez q estou instalando o Windows no Mac. Abraço.
iDesign Postado 18 de agosto de 2015 Denunciar Postado 18 de agosto de 2015 Hmmm não fiz, como no meu macbook não tem drive vou tentar criar o pendrive bootável... Valeuuu fera...primeira vez q estou instalando o Windows no Mac. Abraço. Pois é, a imagem por si só não é bootável, precisa fazer com que o Pendrive seja. Dê uma olhada aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123522-os-x-yosemite-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa-e-informa%C3%A7%C3%B5es-gerais/page-19#entry989154
rsemmler Postado 19 de agosto de 2015 Denunciar Postado 19 de agosto de 2015 Valeu fera!! Consegui instalar, nossa demorou bastante aqui, finalizei a instalação e instalei os drivers pelo boot camp agora pela manhã. Não deu tempo de fuçar ainda, mas percebi que o trackpad está meio confuso ainda, a noite vou tentar configurar tudo. Obrigado pela ajuda!!
iDesign Postado 19 de agosto de 2015 Denunciar Postado 19 de agosto de 2015 Valeu fera!! Consegui instalar, nossa demorou bastante aqui, finalizei a instalação e instalei os drivers pelo boot camp agora pela manhã. Não deu tempo de fuçar ainda, mas percebi que o trackpad está meio confuso ainda, a noite vou tentar configurar tudo. Obrigado pela ajuda!! Legal que conseguiu. Estamos aqui para isso mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora