al.maia Postado 25 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2015 (editado) Um amigo meu, a quem tive a honra de dar de presente certa vez uma Apple TV há algum tempo, tem seu aparelho apresentando um erro estranho, de mostrar o serviço do YouTube como indisponível. Ele dava um reset geral e o aplicativo do YT voltava a funcionar, até chegar a fatídica hora que voltava a ficar indisponível — e como este aplicativo é justamente o que ele mais usa, por causa de sua filha, tornou-se um transtorno grande, de forma que já fez o processo de restaurar o aparelho pelo menos seis vezes, segundo me contou. Pois bem, eis que hoje ela resolveu ir além na "trollagem" e resolveu ficar assim como está na foto em anexo (que ele me enviou): sem nenhum ícone de aplicativo, nada! Alguém já viu isso? A Apple TV dele é da 3ª geração, assim como a minha, e não tem nem 6 meses de comprada (a minha tem bem mais tempo e nunca tive nada disso, só quando a conexão aqui estava ruim, mas a internet dele é bem melhor que a minha). Editado 25 de junho de 2015 por al.maia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Solano Postado 26 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2015 Cara já tive problemas parecido mas a restauração pelo iTunes com a AppleTV ligada no Mac pelo cabo USB resolveu, no meu caso as vezes o YouTube ficava indisponível também, além disso quando eu ligava demorava muito uns 10 minutos no mínimo para realmente funcionar, o led ligava mas não dava nenhum sinal, tipo um problema na inicialização. Eu tentaria essa restauração pelo iTunes antes de enviar numa AT pra recorrer a garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 26 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2015 Já aconteceu comigo e o problema era da GVT! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 26 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2015 al.maia a solução para seu amigo esta neste link https://support.apple.com/pt-br/HT202118 lembre-se qualquer duvida estamos ao seu dispor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.