Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X El Capitan

pegasusbsb27

Posts Recomendados

Analisa bem antes de fazer esse downgrade, pra evitar dores de cabeça. Os aplicativos que tu usa ainda dão suporte ao SL? e quanto à suíte de escritório? 

A ideia é voltar ao Mavericks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei no mac os x a partir do leopard.

Tenho muita curiosidade em relação ao tiger.

Vejo muita gente se referir a esse sistema como o melhor de todos os tempos.

Não gosto do Tiger, gostava muito do Panther. Pra mim o Snow Leopard seria perfeito se não fosse uma questão com o mouse. Gostei bastante do Mavericks que inaugurou o recurso de compressão da memória. 

Link para o comentário

Outra coisa absolutamente ridícula - não sei se já mencionado aqui e não sei se acontece com todo mundo também - mas aqui não aparece no Preferências do Sistema>Mesa e Protetor de Tela>Mesa aquelas opções de rediminencionar as fotografias para adaptar à tela que havia nos sistemas anteriores.

Link para o comentário

Outra coisa absolutamente ridícula - não sei se já mencionado aqui e não sei se acontece com todo mundo também - mas aqui não aparece no Preferências do Sistema>Mesa e Protetor de Tela>Mesa aquelas opções de rediminencionar as fotografias para adaptar à tela que havia nos sistemas anteriores.

Fala dessa opção aqui? 

lttIi.png

Valeu Apple pelo processo de 18gb arrebentando com o Mac aqui! 

Já experimentou reiniciar? Aqui está absolutamente normal o consumo desse processo.

lttM9.png

Link para o comentário

Alguém sabe onde e como posso rodar um comando do Terminal automaticamente ao iniciar o OSX ?

Você precisa criar um script e adicionar ele à inicialização do Mac. Precisava fazer isso quando usava hackintosh, mas nem lembro exatamente como faz. Mas é algo parecido com a resposta desse cara. http://apple.stackexchange.com/questions/156288/how-to-get-shell-scripts-to-run-at-startup-on-yosemite

Link para o comentário

Você precisa criar um script e adicionar ele à inicialização do Mac. Precisava fazer isso quando usava hackintosh, mas nem lembro exatamente como faz. Mas é algo parecido com a resposta desse cara. http://apple.stackexchange.com/questions/156288/how-to-get-shell-scripts-to-run-at-startup-on-yosemite

Obrigado !

Link para o comentário

Nesta semana fiz a instalação limpa (instalação do zero, depois colando somente arquivos pessoais, nada do time machine) do OSX depois de dois anos instalando o OS por cima, e no final das contas o único ganho foi com espaço das coisas inúteis que deixei de trazer de volta e da organização de códigos de licença em um único arquivo (escrevendo um por um para facilitar a consulta depois).

O desempenho do sistema é praticamente o mesmo de antes, que já era muito bom.

Me arrependi apenas de ter instalado novamente a versão beta, que pela minha experiência desde a inscrição no programa, só me mostrou vantagem pra quem tá com algum problemão (que não era meu caso) e pode ser uma esperança de resolução antecipada. Foi uma grande oportunidade de deixar o sistema limpo e vacilei...

Link para o comentário

Nesta semana fiz a instalação limpa (instalação do zero, depois colando somente arquivos pessoais, nada do time machine) do OSX depois de dois anos instalando o OS por cima, e no final das contas o único ganho foi com espaço das coisas inúteis que deixei de trazer de volta e da organização de códigos de licença em um único arquivo (escrevendo um por um para facilitar a consulta depois).

O desempenho do sistema é praticamente o mesmo de antes, que já era muito bom.

Me arrependi apenas de ter instalado novamente a versão beta, que pela minha experiência desde a inscrição no programa, só me mostrou vantagem pra quem tá com algum problemão (que não era meu caso) e pode ser uma esperança de resolução antecipada. Foi uma grande oportunidade de deixar o sistema limpo e vacilei...

Alessandro também venho instalando por cima do Yosemite sendo que antes tinha feito uma instalação limpa entre o Mavericks e o Yosemite. Nunca vi diferença no desempenho como falou. E concordo que a vantagem é a limpeza/arrumação mas fora isso nunca vi diferença.

Link para o comentário

Notei que essas opções de dimensionamento do papel de parede não aparecem nas imagens da pasta "Desktop Pictures", mas estão disponíveis em outras pastas de imagens adicionadas por mim. Aconteceu tanto no El Capitan quanto no Mavericks. 

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...