Rafael Friesen Postado 15 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2015 Analisa bem antes de fazer esse downgrade, pra evitar dores de cabeça. Os aplicativos que tu usa ainda dão suporte ao SL? e quanto à suíte de escritório? A ideia é voltar ao Mavericks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr_Phillip Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 El capitan está na paz aqui tbm. Fiz atualização por cima do Yosemite. melhorou demais a performance frente a versão anterior. Nem se compara, principalmente nos gráficos. junausp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 16 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 A ideia é voltar ao Mavericks. Quem me dera poder voltar para o Tiger... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HTVentura Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 Comecei no mac os x a partir do leopard. Tenho muita curiosidade em relação ao tiger. Vejo muita gente se referir a esse sistema como o melhor de todos os tempos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 18 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2015 Não estou conseguindo instalar extensões de terceiros no Safari. Mais alguém e alguém sabe como posso resolver? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 19 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2015 Comecei no mac os x a partir do leopard. Tenho muita curiosidade em relação ao tiger. Vejo muita gente se referir a esse sistema como o melhor de todos os tempos. Não gosto do Tiger, gostava muito do Panther. Pra mim o Snow Leopard seria perfeito se não fosse uma questão com o mouse. Gostei bastante do Mavericks que inaugurou o recurso de compressão da memória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 20 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2015 Valeu Apple pelo processo de 18gb arrebentando com o Mac aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 21 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2015 Alguém sabe onde e como posso rodar um comando do Terminal automaticamente ao iniciar o OSX ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 21 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2015 Outra coisa absolutamente ridícula - não sei se já mencionado aqui e não sei se acontece com todo mundo também - mas aqui não aparece no Preferências do Sistema>Mesa e Protetor de Tela>Mesa aquelas opções de rediminencionar as fotografias para adaptar à tela que havia nos sistemas anteriores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 21 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2015 Outra coisa absolutamente ridícula - não sei se já mencionado aqui e não sei se acontece com todo mundo também - mas aqui não aparece no Preferências do Sistema>Mesa e Protetor de Tela>Mesa aquelas opções de rediminencionar as fotografias para adaptar à tela que havia nos sistemas anteriores. Fala dessa opção aqui? Valeu Apple pelo processo de 18gb arrebentando com o Mac aqui! Já experimentou reiniciar? Aqui está absolutamente normal o consumo desse processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 21 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2015 Alguém sabe onde e como posso rodar um comando do Terminal automaticamente ao iniciar o OSX ? Você precisa criar um script e adicionar ele à inicialização do Mac. Precisava fazer isso quando usava hackintosh, mas nem lembro exatamente como faz. Mas é algo parecido com a resposta desse cara. http://apple.stackexchange.com/questions/156288/how-to-get-shell-scripts-to-run-at-startup-on-yosemite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 21 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2015 Você precisa criar um script e adicionar ele à inicialização do Mac. Precisava fazer isso quando usava hackintosh, mas nem lembro exatamente como faz. Mas é algo parecido com a resposta desse cara. http://apple.stackexchange.com/questions/156288/how-to-get-shell-scripts-to-run-at-startup-on-yosemite Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 21 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2015 Fala dessa opção aqui? Já pode compartilhar conosco esses wallpapers aí hahauhauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 21 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2015 (editado) Por falar em wallpaper estou usando o protetor de tela da Apple Tv no Mac e é muito bonito. Baixei do site da MacMagazine se não me engano. (Não possuo AppleTv) Editado 21 de novembro de 2015 por junausp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 22 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2015 Já pode compartilhar conosco esses wallpapers aí hahauhauah Farei um pacotão e compartilharei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 22 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2015 Já experimentou reiniciar? Aqui está absolutamente normal o consumo desse processo. Sim, reiniciar resolve, mas é chato quando isso acontece bem na hora que você está concentrado trabalhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 22 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2015 Nesta semana fiz a instalação limpa (instalação do zero, depois colando somente arquivos pessoais, nada do time machine) do OSX depois de dois anos instalando o OS por cima, e no final das contas o único ganho foi com espaço das coisas inúteis que deixei de trazer de volta e da organização de códigos de licença em um único arquivo (escrevendo um por um para facilitar a consulta depois). O desempenho do sistema é praticamente o mesmo de antes, que já era muito bom. Me arrependi apenas de ter instalado novamente a versão beta, que pela minha experiência desde a inscrição no programa, só me mostrou vantagem pra quem tá com algum problemão (que não era meu caso) e pode ser uma esperança de resolução antecipada. Foi uma grande oportunidade de deixar o sistema limpo e vacilei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 22 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2015 Nesta semana fiz a instalação limpa (instalação do zero, depois colando somente arquivos pessoais, nada do time machine) do OSX depois de dois anos instalando o OS por cima, e no final das contas o único ganho foi com espaço das coisas inúteis que deixei de trazer de volta e da organização de códigos de licença em um único arquivo (escrevendo um por um para facilitar a consulta depois). O desempenho do sistema é praticamente o mesmo de antes, que já era muito bom. Me arrependi apenas de ter instalado novamente a versão beta, que pela minha experiência desde a inscrição no programa, só me mostrou vantagem pra quem tá com algum problemão (que não era meu caso) e pode ser uma esperança de resolução antecipada. Foi uma grande oportunidade de deixar o sistema limpo e vacilei... Alessandro também venho instalando por cima do Yosemite sendo que antes tinha feito uma instalação limpa entre o Mavericks e o Yosemite. Nunca vi diferença no desempenho como falou. E concordo que a vantagem é a limpeza/arrumação mas fora isso nunca vi diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 23 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2015 Fala dessa opção aqui? Já experimentou reiniciar? Aqui está absolutamente normal o consumo desse processo. Exatamente essa. Confere aí e veja o ridículo. E olha que fiz instalação limpa dessa zica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 23 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2015 Notei que essas opções de dimensionamento do papel de parede não aparecem nas imagens da pasta "Desktop Pictures", mas estão disponíveis em outras pastas de imagens adicionadas por mim. Aconteceu tanto no El Capitan quanto no Mavericks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.