Thiago Oliveira Postado 8 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2015 Tópico destinado a comparar o novo serviço de streaming musical da Apple com os demais já existentes no mercado (Spotify, Rdio, Deezer, Google...). Com exceção do preço, mais caro, achei o Apple Music bem completo. Apenas fiquei com dúvida sobre a possibilidade de uso off-line e sobre a extensão do catálogo. Não vi no anúncio, por exemplo, músicas dos Beatles, o que pode comprovar que ele é diferente do catálogo da iTunes Store. Mas, pelo menos, eu vi o AC/DC, hoje ausente do Spotify (serviço que uso). E aí, pelos recursos já anunciados, o que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Bueno Postado 12 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2015 Sem dúvida, em termos de disponibilidade de músicas e facilidade de uso será o melhor. Agora pra mim 10 obamas, com a cotação atual do dólar e IOF fica muito caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 12 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2015 Acho muito caro essas ofertas de música online. Atualmente estou adorando o MixRadio que permite biblioteca offline e é totalmente grátis. Com certeza vai demorar um pouco para o Apple Music ficar popular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 22 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2015 Parece que o valor será de 5 dólares e 7 para plano familiar. Mas tenho uma dúvida. Esse serviço funcionará igual as músicas que tenho iTunes? Eu compro e as músicas ficam lá pra eu ouvir quando quiser e onde bem entender. Nesse novo serviço eu vou poder baixar os álbuns e tê-los pra mim pra sempre pra ouvir onde quiser? Estou meio perdido com esse Apple Music. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 25 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2015 A princípio, o potencial está no nome...Apple... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Santorsula Postado 25 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2015 (editado) Bom, é um serviço que para nós usuários de iPhones, iPads e ecosistema Apple, ficaria redondinho. Sempre usei o Rdio desde sempre onde acho o layout e o app muito bem acabado e clean. Além disso, uso o TuneIn + iTunes para estações de rádios. O dolar não está ajudando, mais vamos ver. Editado 25 de junho de 2015 por Igor Santorsula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 29 de junho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2015 Me interessa particularmente a integração com o iOS. Tenho e sou assinante do spotify e acho o app deles muito confuso. Pior que fico com música em dois lugares: minha biblioteca no música e minhas playlists no spotify. Ter tudo arrumado num mesmo lugar será ótimo. Mas algo me diz que teremos surpresas negativas amanhã. Apesar do MM confirmar o lançamento no Brasil, não duvido nada que o serviço venha capado para nós. Tipo, só disponível, por exemplo, a rádio Beats 1, sem streaming (que depende de contratos). Vejam que, no site da Apple Br, não tem data de lançamento do Apple Music, mas apenas um lacônico "em breve". Sei lá, é apenas uma postura mais pessimista da minha parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Romano Postado 29 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2015 Com relação ao Apple Music: não prestei atenção na apresentação da apple no quesito do iTunes, no Mac ele vai esta presente normalmente no iTunes? O iTunes vai ser remodelado de alguma maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 29 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2015 Com relação ao Apple Music: não prestei atenção na apresentação da apple no quesito do iTunes, no Mac ele vai esta presente normalmente no iTunes? O iTunes vai ser remodelado de alguma maneira? Vai tá integrado no iTunes, provavelmente com algum update amanhã pra tirarem (ou não) aquele botão de acesso a Radio que se tem hoje e adição do Apple Music/Beats 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2015 Meu interesse nele tem simplesmente um propósito. O carro! hauahuahahua No meu carro, o spotify toca, mas as músicas e playlists não aparecem corretamente. Ai não consigo mexer direito nos controles. Agora com o aplicativo música tudo funciona perfeitamente. Vou fazer o teste, se funcionar, terei que migrar pro apple music Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2015 O potencial é o mesmo se comparado o lançamento do iPhone frente aos outros Smartphones que haviam no mercado em 2007, especialmente o BlackBerry. À medida em que o Apple Music se consolidar, o que deve demorar algo em torno de 6 meses, os contratos com as gravadoras, aos poucos, serão exclusividade da Apple, já que ela, ao contrário das concorrentes (exceto do Google), promove a distribuição e a venda das mídias pela iTunes Store. Será como uma via de mão dupla em que tanto a Apple quanto as gravadoras lucrarão muito e a pirataria está, aos poucos, sendo derrubada. Eu mesmo já cancelei a minha assinatura do Spotify. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2015 A princípio, o potencial está no nome...Apple... O potencial é o mesmo se comparado o lançamento do iPhone frente aos outros Smartphones que haviam no mercado em 2007, especialmente o BlackBerry. À medida em que o Apple Music se consolidar, o que deve demorar algo em torno de 6 meses, os contratos com as gravadoras, aos poucos, serão exclusividade da Apple, já que ela, ao contrário das concorrentes (exceto do Google), promove a distribuição e a venda das mídias pela iTunes Store. Será como uma via de mão dupla em que tanto a Apple quanto as gravadoras lucrarão muito e a pirataria está, aos poucos, sendo derrubada. Eu mesmo já cancelei a minha assinatura do Spotify. Sei não. Pra mim é o contrário, nesse caso. Apple tem um péssimo histórico com serviços online. Sempre muitas promessas, porém sempre uma execução estranha, lenta, ruim em outras plataformas, bugada e, por consequência de todos esses itens, com baixo nível de adoção. Vide MobileMe, iCloud, Ping, GameCenter, iTunes Radio... Não vou sair correndo pra cancelar meu Spotify não, até porque estou plenamente satisfeito com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2015 O iTunes Match é o que me faz ir correndo para o Apple Music. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2015 Bem, não tenho bola de cristal portanto, prefiro aguardar o lançamento e observar o desenrolar das coisas. Estou sempre de olho em tudo, principalmente aqui no Fórum! Aguardando 8.4... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2015 Hoje a partir das 14h o 8.4 será disponibilizado para o público e muitas das dúvidas e rumores irão acabar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2015 nao era meio dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2015 iOS 8.4 - 12:00 (Brasília) Beats 1 - 13:00 (Brasília) Creio que o Apple Music venha com o Beats 1 no mesmo horário. Geralmente os lançamentos ocorrem às 14h mas esse ano os rumores sugerem diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2015 E ja saiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Rabelo Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2015 Sei não. Pra mim é o contrário, nesse caso. Apple tem um péssimo histórico com serviços online. Sempre muitas promessas, porém sempre uma execução estranha, lenta, ruim em outras plataformas, bugada e, por consequência de todos esses itens, com baixo nível de adoção. Vide MobileMe, iCloud, Ping, GameCenter, iTunes Radio... Não vou sair correndo pra cancelar meu Spotify não, até porque estou plenamente satisfeito com ele. Melhor comentário! Além disso, achei a interface um pouco conturbada; notei que no Spotify há mais facilidade no uso. Sem citar o nome das playlists "Sertanejo para fim de namoro" e "Capitão malhação" kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2015 Mas ele te permite direcionar o teu gosto musical. Não é toda música sertaneja de fim de namoro que me agrada, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.