Del Rei Postado 27 de março de 2015 Denunciar Postado 27 de março de 2015 Fala, galera... Estou com problemas pra acessar os atalhos do teclado no meu iPhone 6. Quando tento acessar Ajustes/Geral/Teclados/Atalhos dá crash e volta pra tela inicial. Achei que fossem iOS e acabei atualizando pro 8.2... Mas não resolveu. Eu uso muito esses atalhos, me ajudam demais. Alguém tem uma luz....?? Citar
fabio.laurindo Postado 27 de março de 2015 Denunciar Postado 27 de março de 2015 Tem algum aplicativo de teclado instalado? Quando eu tinha o swiftkey (que no iOS me decepcionou pela falta de temas) dava bastante bugs quando tentava deixar o da Apple como padrão quando desisntalei voltou ao normal Citar
Heitor Postado 27 de março de 2015 Denunciar Postado 27 de março de 2015 Isso acontecia comigo no iOS 8.0, desde o 8.1 que voltou ao normal. Restaurou do zero o iOS 8.2 ou tá usando backup? Citar
Del Rei Postado 27 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 27 de março de 2015 Tem algum aplicativo de teclado instalado? Quando eu tinha o swiftkey (que no iOS me decepcionou pela falta de temas) dava bastante bugs quando tentava deixar o da Apple como padrão quando desisntalei voltou ao normal Eu tinha esse SwiftKey, mas já desinstalei há tempos. Atualmente só o normal e o Emoji. Isso acontecia comigo no iOS 8.0, desde o 8.1 que voltou ao normal. Restaurou do zero o iOS 8.2 ou tá usando backup? Eu atualizei pelo iTunes. Estou pensando em restaurar tudo... Mas... Dá uma preguiça, putz... Vou tentar. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.