Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual banco com melhor nível de tecnologia?

Escolha um banco! 46 votos

1. 1. Qual banco tem a melhor tecnologia do mercado?

• Banco do Brasil S.A.
      35%
    • Banco Itaú S.A.
      27%
    • Banco Santander (Brasil) S.A.
      7%
    • Itaú Unibanco Holding S.A.
      1%
    • Banco Bradesco S.A.
      17%
    • Banco Citibank S.A.
      1%
    • HSBC Bank Brasil S.A.
      3%
    • Caixa Econômica Federal
      1%
    • Banco Mercantil do Brasil S.A.
      0%
      0
    • Banco Rural S.A.
      0%
      0
    • Banco Safra S.A.
      0%
      0
    • Banco Rendimento S.A.
      0%
      0
    • Outros
      1%

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal!

Eu estava lendo um post no blog da MM (https://macmagazine.com.br/2014/12/15/ja-estamos-testando-a-nova-versao-do-app-do-banco-do-brasil-para-ios/), gostei muito de ver, por exemplo, o Banco do Brasil já usando o TouchID em seu aplicativo...

Dessa forma decidi criar um tópico para chegar ao banco com a melhor tecnologia do mercado, convido todos para votar no melhor através da enquete.

Se puder, não deixe de comentar sua escolha!

Editado por Felipe Santos_58455

• Respostas 36
  • Visualizações 6.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Gente, entrar no site da Caixa pelo Mac é praticamente impossível, acho mais fácil eu conseguir assaltar um banco.

Postado

O que te levou a votar no Santander? Eu uso Santander e me irrito diariamente com o internet banking deles.

Postado

A mim, dos bancos com que trabalho, é o Banco do Estado do Rio Grande do Sul - BANRISUL. Trabalho também com a Caixa, BB, Santander e Itaú e concordo com o rott, o Santander irrita!

Postado
  • Autor

O que te levou a votar no Santander? Eu uso Santander e me irrito diariamente com o internet banking deles.

Postado
  • Autor

Votei porque dentre os que eu uso é o melhor, tenho no Bradesco também e não gosto, sempre tenho problemas de estabilidade, o motivo do tópico foi justamente esse:

Saber o que tem a melhor usabilidade para concentrar meus movimentos...

Postado

Voto no Banco do Brasil. Mas acho que só os grandes conseguem investir o suficiente em sistema

Postado

Uso Itaú e gosto bastante. Citibank não consigo baixar o app deles pq só está disponível na loja BR parece e já tive conta no Bradesco e era um saco.

Postado

Para mim é o Bradesco, o app funciona muito bem e traz as atualizações mais rápido. Já me aborreci (as vezes ainda me aborreço) muito com o Itaú por causa o token celular e o guardião.

Postado

Não posso opinar sobre o nível de segurança pois não tenho conhecimento disto, no entanto, no que diz respeito a facilitar a vida do cliente, voto no Banco do Brasil. Além dele, utilizo também os serviços online do Bradesco, Santander (cuja página na internet me agrada, mas não o mobile) e Caixa.

Postado
  • Autor

Não posso opinar sobre o nível de segurança pois não tenho conhecimento disto, no entanto, no que diz respeito a facilitar a vida do cliente, voto no Banco do Brasil. Além dele, utilizo também os serviços online do Bradesco, Santander (cuja página na internet me agrada, mas não o mobile) e Caixa.

Já deu uma olhada na mudança que fizeram no mobile do Santander?

Postado
  • Autor

Voto no Banco do Brasil. Mas acho que só os grandes conseguem investir o suficiente em sistema

Postado

Uso o Itaú e a Caixa, e minha esposa o BB... Nossa experiência:

Caixa: bankline limitado, bonitinho, mas incompleto... por exemplo, não tem uma opção de me dar o comprovante de um débito automático do pagamento da parcela habitacional. Mas o acesso automático ao extrato do FGTS é muito bom!

BB: minha esposa resmunga o tempo todo da frescura de ter que ficar fazendo coisas no bankline (tipo cadastrar computador) e ter que "autenticar" isso no caixa eletrônico... Uma coisa que deveria ser prática e rápida, se torna uma maratona insegura de ter que ir no caixa eletrônico sujeito a ser explodido junto com o equipamento...

Itaú: é o que mais uso, tanto bankline quanto app iOS. Eu ODEIO O GUARDIÃO E A GAS TECNOLOGIA! Não tenho tido problemas com eles, na verdade, mas o micro fica uma carroça com essa porcaria da Gas... pesquisando, vi reclamação até no ReclameAqui sobre eles, e a resposta estúpida: "nosso sistema é homologado pelos bancos". Tirando isso, o bankline é muito bom, tudo o que procuro ou tento fazer, consigo. Acho ele 10x mais completo que o da Caixa. O app está caminhando bem, e o melhor da história: SEM FRESCURA DE SEGURANÇA. Simples, prático e eficiente... já me acostumei com o Token, fazer o que...

Então... por conta disso, meu voto vai para o Itaú.

Postado

Eu ODEIO O GUARDIÃO E A GAS TECNOLOGIA! Não tenho tido problemas com eles, na verdade, mas o micro fica uma carroça com essa porcaria da Gas... 

Pra mim isso resume o tópico. A maioria das minhas queixas com internet banking, seja qual for o banco, são por causa desse treco da Gas Tecnologia.

Esse treco deixa o Mac lerdo, fica se metendo em qualquer URL que você abrir no browser... Me irrita demais, vou abrir alguma página qualquer, ela demora para carregar, olho no rodapé do browser e vejo lá o guardião da Gas conectando e lerdeando tudo.

Odeio, odeio, odeio, estou inclusive ponderando arrancar essa joça do meu Mac e usar internet banking exclusivamente dentro de uma VM isolada.

Postado

sandro.an

Quando cadastro computador novo no Banco do Brasil o código de autenticação vem por SMS, não preciso ir ao terminal.

Você cadastrou um celular vinculado à conta?

Abs

O token do Itaú me passa a sensação de estar mais seguro.

Mas pode ser uma grande bobagem....só marketing mesmo.

Abs a todos

Postado

gmattos

sinceramente não sei, pois não sou eu quem usa o BB, é minha esposa...

de repente é ela que se atrapalha com isso... rsrsrs... 

PS: ainda bem que ela não passa por aqui... rsrsr

Postado
  • Autor

Show, vou conhecer o BB!

Espero que seja bom...

Postado

Eu acho o do BB para smartphone muito bom!

Postado

Votei no Bradesco.

Mas sei que o pior de todos certamente é o Citibank. Pelo iPhone/iPad sequer da pra acessar, e o nível de segurança é baixissimo.

Postado

Votei no BB, mas minha opinião é baseada apenas no conhecimento do BB, Caixa e Bradesco. Desses três a Caixa é um lixo.

• 3 semanas depois...
Postado

Gente, entrar no site da Caixa pelo Mac é praticamente impossível, acho mais fácil eu conseguir assaltar um banco.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.