OGuilherme Postado 3 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2014 Será que ainda vale a pena um iPhone 5S de 32GB pro R$ 2.400? Ou seria melhor esperar uma possível queda de preço do 6 de 16GB para algo em torno dos mesmo R$ 2.400 no começo do ano que vem?
magno fh Postado 3 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2014 O 5s sim, vale muito a pena. Esqueça redução de preço do 6 para o início do ano.
Lyncon Hyego de Gois Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Rapaz, levando em consideração minha personalidade, sou muito imediatista, não consigo esperar muito tempo para conseguir comprar alguma coisa, pois se o fizer, acabarei não comprando. Com isso, recomendo e muito o iPhone 5S, não fique esperando uma improvável redução de preço do 6. O iPhone 5S é um excelente aparelho, o satisfará por um tempo considerável e atrelado a isso possui qualidade surpreendente. Compre sem medo! Abraços! paulot 1
Gustavo B Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Tenho um 5s e já comprei um Moto X... mais barato e melhor.
Maddo Garan Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Estou com um 5s há dois ou três meses e estou gostando bastante dele, mas não pagaria R$2400 nele.
sergiomramos Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 O preço hoje baixou muito. A relação entre comprar aqui e nos EUA diminuiu muito para o 5S. Eu mesmo já tava com a mão no iPhone 6 64Gb e vi que não seria um BOM NEGÓCIO (não confundir com as características técnicas). Vide planilha: https://www.icloud.com/numbers/AwBWCAESELbwGvM4htUI5o0A7KZiDnIaKjm-pBBgBIGrGpTONsamlSYpnv7S_9S_Ajlw45dspw29mK35-G2asEu5bwMCUCAQEEIHqAfUJFTXlg46C_nAvPJgN-JElpenWMILE46xD2oK3D#Compra_Iphone_6
JRanthum Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Vale a pena sim, sem dúvida... O preço do iPhone 6 só deve baixar depois do lançamento da próxima versão...
sigma7 Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Estou com um 5s há dois ou três meses e estou gostando bastante dele, mas não pagaria R$2400 nele. Eu também não pagaria R$ 2.400 nele. Nos EUA custa $599 = R$ 1.557,40 (cotação do dólar a R$ 2,60).
Set Angels Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Eu também não pagaria R$ 2.400 nele. Nos EUA custa $599 = R$ 1.557,40 (cotação do dólar a R$ 2,60). Bom...se tá com a $$$ pega, mas esse valor está alto. Por esse preço eu pensaria bem...muito bem!! Quando comprei o meu de i5s 16G era era novidade, recém lançado e o meu i4 dei de presente e peguei caro (uns R$ 2.000 na época) Tenho um colega que pagou R$ 2.5000 num i6 16G, através de um fornecedor alternativo.. No meu caso fico com o i5s um bom tempo e só mudo, em gerações futuras..quem sabe um i6s rsrsrs []'s
Lyncon Hyego de Gois Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 (editado) Bom...se tá com a $$$ pega, mas esse valor está alto. Por esse preço eu pensaria bem...muito bem!! Quando comprei o meu de i5s 16G era era novidade, recém lançado e o meu i4 dei de presente e peguei caro (uns R$ 2.000 na época) Tenho um colega que pagou R$ 2.5000 num i6 16G, através de um fornecedor alternativo.. No meu caso fico com o i5s um bom tempo e só mudo, em gerações futuras..quem sabe um i6s rsrsrs []'s Realmente, olhando pelo lado do preço, o iPhone 6 16Gb está custando por volta dos R$2500 através de vendedores terceiros. No entanto, o autor do tópico está buscando uma memória intermediária, e isso equivale aos novos modelos, ao iPhone 6 64gb. Se o mesmo estiver disposto a pagar um pouco mais, será uma excelente escolha. Abraços! Editado 4 de dezembro de 2014 por Lyncon Hyego de Gois
Vinicius Maca Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Com certeza o Iphone 5S ainda vale a pena utilização sim...utilizo o meu a 11 meses e me atende muito bem ( e olhe que trabalho , acesso VPN , acesso remoto , etc...etc..) me atende super bem......nao trava em nada.
Eduardo Damasceno Postado 6 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2014 Acho que ainda vale muito a pena comprar uma 5S. Tem um post legal no gizmodo de um cara que voltou pro 5S dele: http://gizmodo.com/why-i-left-my-iphone-6-for-an-iphone-5s-1664185520 Quanto ao valor, acho muito dinheiro como comprar qualquer iPhone no Brasil, mas comprar nos EUA talvez não role pra você e o modelo de lá não vai suportar o 4G e a garantia por aqui vai te dar dor de cabeça, se tiver disposto a fazer o investimento, continua sendo um excelente investimento. Tive o 5S americano e hoje tenho o 6, e ainda acho o 5S um excelente aparelho. Quanto a proposta de trocar pelo Moto X do Gustavo, isso vai muito do perfil de cada um, precisei trocar meu 5S por uma semana por um Moto X e não me adaptei. Entendo os motivos pelos quais alguém goste do aparelho, mas pra mim por exemplo não funcionou, meu ecossistema iOS/Mac OS hoje faz pouco sentido com um Android. Se você não faz questão de uma tela maior, o que pra mim ainda é superestimado, vai fundo no 5S, telefone sensacional, já tem a arquitetura de 64bits que é a próxima grande transformação para o software e te garante mais 1 ano de compatibilidade com o iOS.
OGuilherme Postado 6 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 6 de dezembro de 2014 Dei uma olhada e algumas lojas estão vendendo por R$ 2200 a vista, esse seria um bom preço pelo modelo de 32GB? Também pesquisei no Mercado Livre porém os preços são de R$ 2200 para mais, alguém teria alguma indicação de vendedor aqui do fórum que vende pelo Mercado Livre?
Maddo Garan Postado 6 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2014 Dei uma olhada e algumas lojas estão vendendo por R$ 2200 a vista, esse seria um bom preço pelo modelo de 32GB? Também pesquisei no Mercado Livre porém os preços são de R$ 2200 para mais, alguém teria alguma indicação de vendedor aqui do fórum que vende pelo Mercado Livre? Pede valores para o monaco e para o Gfruas, encontra eles fácil na seção Classificados (ou digita os nomes na busca do fórum). Comprei o meu com o Gfruas.
Gustavo Jaccottet Postado 6 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2014 O Maddo é um dos usuários mais conceituados aqui do Fórum, e se ele diz que vale à pena, podem acreditar, porque vale à pena!
Heitor Postado 7 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2014 Pelo aparelho, vale sim. Pelo preço, não. Não porque seja um aparelho da geração anterior, mas porque acho muito caro já que existem opções com a mesma capacidade e praticamente metade do preço. Exemplo? Moto X (2014), encontra-se por R$1.199 a vista, tem 32Gb de memória interna, não é Apple, não roda iOS mas deve proporcionar uma experiência excelente ao usuário.
Welington Candido Alves Postado 7 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2014 (editado) Acho que ainda vale muito a pena comprar uma 5S. Tem um post legal no gizmodo de um cara que voltou pro 5S dele: http://gizmodo.com/why-i-left-my-iphone-6-for-an-iphone-5s-1664185520 Quanto ao valor, acho muito dinheiro como comprar qualquer iPhone no Brasil, mas comprar nos EUA talvez não role pra você e o modelo de lá não vai suportar o 4G e a garantia por aqui vai te dar dor de cabeça, se tiver disposto a fazer o investimento, continua sendo um excelente investimento. Tive o 5S americano e hoje tenho o 6, e ainda acho o 5S um excelente aparelho. Quanto a proposta de trocar pelo Moto X do Gustavo, isso vai muito do perfil de cada um, precisei trocar meu 5S por uma semana por um Moto X e não me adaptei. Entendo os motivos pelos quais alguém goste do aparelho, mas pra mim por exemplo não funcionou, meu ecossistema iOS/Mac OS hoje faz pouco sentido com um Android. Se você não faz questão de uma tela maior, o que pra mim ainda é superestimado, vai fundo no 5S, telefone sensacional, já tem a arquitetura de 64bits que é a próxima grande transformação para o software e te garante mais 1 ano de compatibilidade com o iOS. Só um detalhe, levando em consideração os iPhones anteriores acredito que o 5s tenha mais duas atualizações, sendo assim seria mais 2 anos garantidos.Outro detalhe é que o iPhone 6 também tem apenas 1GB de RAM assim como o iPhone 5s, ( digo isso pq RAM sempre foi o gargalo nas atualizações de iPhones antigos ) isso é bom porque é um sinal que a Apple deve entregar uma atualização fluida para o 5s já que ambos têm a mesma memória RAM. Editado 7 de dezembro de 2014 por Welington Candido Alves
Mario Negrão Postado 7 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2014 Será que ainda vale a pena um iPhone 5S de 32GB pro R$ 2.400? Ou seria melhor esperar uma possível queda de preço do 6 de 16GB para algo em torno dos mesmo R$ 2.400 no começo do ano que vem? Depende.... se for para comprar um 5s por 2400 com certeza não, até porque já tem no fórum gente anunciando iphone 6 de 64gb nessa faixa entre 2500 a 2700. Agora outra questão, qual iphone você tem? O 5s só valeria a pena se você tiver o 4s para baixo, se você tem um 5 ou 5c por exemplo não vale a pena trocar por 5s não. Agora se você não tem iphone e será seu primeiro iphone se achar pelo preço de 2000 reais no máximo 2150 valeria a pena sim. Creio eu que depois do natal janeiro fevereiro o iphone 6 vai ta uns 2200, lembrando a a uns 15 dias atras estava 2700 16gb e hoje muita gente vende o de 64gb nesse preço. Eu ando muito pelo centro de SP e sempre fico de olho nos preços, na sta ifigenia estão cobrando 3000 de 16gb... no boulevard monti mare na paulista ja tem gente vendendo por 2450 a 2700 o de 16gb. Já aqui no fórum se você pesquisar encontrará o melhor preço, tem vendedores trazendo o 6plus de 16gb por 2700, ou 6 de 16gb por 2500 a 2700. Sem contar que tem muita gente que viaja compra e depois desiste e acaba vendendo mais barato porque não é vendedor e não visa o lucro, o cara viaja paga 1700 reais vende por 2200 (ainda lucrando).
OGuilherme Postado 8 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 8 de dezembro de 2014 Depende.... se for para comprar um 5s por 2400 com certeza não, até porque já tem no fórum gente anunciando iphone 6 de 64gb nessa faixa entre 2500 a 2700. Agora outra questão, qual iphone você tem? O 5s só valeria a pena se você tiver o 4s para baixo, se você tem um 5 ou 5c por exemplo não vale a pena trocar por 5s não. Agora se você não tem iphone e será seu primeiro iphone se achar pelo preço de 2000 reais no máximo 2150 valeria a pena sim. Creio eu que depois do natal janeiro fevereiro o iphone 6 vai ta uns 2200, lembrando a a uns 15 dias atras estava 2700 16gb e hoje muita gente vende o de 64gb nesse preço. Eu ando muito pelo centro de SP e sempre fico de olho nos preços, na sta ifigenia estão cobrando 3000 de 16gb... no boulevard monti mare na paulista ja tem gente vendendo por 2450 a 2700 o de 16gb. Já aqui no fórum se você pesquisar encontrará o melhor preço, tem vendedores trazendo o 6plus de 16gb por 2700, ou 6 de 16gb por 2500 a 2700. Sem contar que tem muita gente que viaja compra e depois desiste e acaba vendendo mais barato porque não é vendedor e não visa o lucro, o cara viaja paga 1700 reais vende por 2200 (ainda lucrando). No caso este seria meu primeiro iPhone, já tive iPods Touch e sempre gostei muito do iOS, e como nunca me adaptei bem ao Android decidi comprar um iphone. No caso um iphone 6 de 16GB não seria interessante para mim por conta da memória pois tenho uns 22GB de apps e musicas para por nele. Estive procurando aqui no forum porém não achei ninguém vendendo 5S novo de 32GB.
killercidreira Postado 8 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2014 Eu também não pagaria R$ 2.400 nele. Nos EUA custa $599 = R$ 1.557,40 (cotação do dólar a R$ 2,60). Só um detalhe. Se você vai usar um VTM ou cartão internacional, a cotação do dólar vai ficar acima de R$2,80... nunca vai ser igual a cotação do dólar comercial. Lembrando que ainda tem o imposto estadual para ser somado na hora de pagar... Ou seja, realmente não está uma diferença tão grande em relação ao BR
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora