Nippon Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Postado 18 de novembro de 2014 (editado) Olá pessoal! Comprei o Iphone 6 Plus e reparei que quando faço a rolagem pra cima ou para baixo de forma mais contínua, as vezes, a tela perde a sensibilidade, testei outro iphone 6 plus e um iphone 6, e todos fizeram a mesma coisa, testei então no iphone 5 e 5s e também no samsung galaxy s4 e não tem este problema. Fui trocar em uma outra loja da que comprei, mas da mesma rede, pois na loja não tinha mais, e lá constataram o defeito, gravaram o defeito, mas me disseram que os outros aparelhos da loja também estavam fazendo o mesmo problema, passando a ser, não mais um defeito, mas uma "característica do aparelho". Eu fui pessoalmente ver estes aparelhos e estavam realmente apresentando o mesmo problema... vocês sabem de algo a respeito? provavelmente tem mais gente com o mesmo defeito, pois todos os que eu testei apresentavam o problema. Procurei sobre o tópico na internet e descobri que era algo que podia acontecer no iphone 5, chamado de "SCROLL GLITCH". É problema de hardware ou software? Alguém saberia de alguma solução? Valeu! Editado 18 de novembro de 2014 por Nippon Citar
Nippon Postado 18 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 18 de novembro de 2014 link do que já acontecia no iphone 5 e parece que retornou: Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.