Carlos Mansur Posted October 12, 2014 Report Posted October 12, 2014 Ao acessar preferencias de sistemas, Usuários e Grupos, e ciclo no cadeado para desbloquear, ele pede usuário e senha, acontece que eu digito meu usuário e senha que eu utilizo para iniciar o mac e ele não aceita o nome do usuário e a senha. E sim, a conta é minha e não estou tentando entrar na conta de ninguém. Eu instalei o OSX Yosemite e funcionou por um tempo, quando um dia fui abrir o mac e ele simplesmente não carregava, então eu voltei para o OSX Mavericks. Quando voltou começou com esse problema. Agora eu preciso instalar o photoshop no mac e não consigo porque para instalar eu preciso autenticar usuário e senha. Por favor me ajudem! Quote
Tiago Cruz Posted February 12, 2019 Report Posted February 12, 2019 estou com o mesmo problema , alguma ajuda? Quote
willwalbr Posted February 13, 2019 Report Posted February 13, 2019 Tenta redefinir a senha usando teu log do iCloud. Quote
Recommended Posts