Neto Farias Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2014 Você tá por Miami? Conseguiu achar o seu? Já foi em quais lojas? Espero que deixam a China pra Novembro, os EUA é o mercado principal, se lançar já no meio de Outubro, vai ser ainda mais difícil de comprar nos EUA. Cara não to não, um amigo meu que tá lá tentando encontrar. Desde domingo não acha em nenhuma loja, não chegou estoque. Talvez amanhã chegue! Cara, o mercado paralelo na China tá muito grande, acho que eles não vão deixar a China de lado por mais tempo. Tomara que lancem aqui só no final de novembro mesmo, dá tempo de estabilizar e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Teresa.GCarvalho Postado 30 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2014 Você tá por Miami? Conseguiu achar o seu? Já foi em quais lojas? Espero que deixam a China pra Novembro, os EUA é o mercado principal, se lançar já no meio de Outubro, vai ser ainda mais difícil de comprar nos EUA. China confirmada em 19/10!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2014 No MM fala em 17 de Outubro, mas enfim, ainda não há, no site da ANATEL, qualquer confirmação de que os modelos foram homologados (olhei há alguns minutos e a situação continua a mesma), logo ou a Apple já está formando um bom estoque, aguardando por uma homologação que não depende dela... ou o lançamento vai ficar para final de Outubro, início de Novembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2014 China confirmada em 19/10!!! 17/10* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2014 Também vi no MM, 17/10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Teresa.GCarvalho Postado 30 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2014 17/10* Isso mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andersonlcls Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2014 Ano passado, como foi com os iPhones 5s, quando chegou aqui, em quais países chegaram simultaneamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2014 Saiu no MM Anatel homologa baterias dos iPhones 6 e 6 Plus; modelos brasileiros são os mesmos dos americanos Boa notícia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2014 Para mim excelente a notícia, pois o Aparelho que vou ter é o modelo vendido nos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2014 Boa. Adquiri um A 1459... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2014 A tendência é que já no ano que vem, tenhamos um "iPhone 6S" e "6S Plus" globais, já que a tecnologia permite isso, e já que hoje só temos duas variações de cada modelo. Notícia excelente pra quem, como eu, vai comprar o modelo americano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 1 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2014 A tendência é que já no ano que vem, tenhamos um "iPhone 6S" e "6S Plus" globais, já que a tecnologia permite isso, e já que hoje só temos duas variações de cada modelo. Notícia excelente pra quem, como eu, vai comprar o modelo americano. Modelos globais, sensacional! Em tempos de globalização, não há nada melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 1 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2014 O que levou à Homologação do modelo Europeu, em 2013, deve ter sido o fato de ele suportar a Banda 7, não há outra explicação plausível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco Magno Postado 1 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2014 Boa. Adquiri um A 1459... 1549 não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PepeFraccini Postado 1 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2014 O que levou à Homologação do modelo Europeu, em 2013, deve ter sido o fato de ele suportar a Banda 7, não há outra explicação plausível. Não me lembro em qual post foi, mas eu cheguei a comentar exatamente isso que vc disse Eu apostei na sorte e me dei bem! comprei o modelo americano sem saber disso ai kkkkkk agora só esperar chegar! Será que a Apple lançaria o iPhone aqui mais cedo? pq tipo, a Samsung anunciou o lançamento do Galaxy Note 4 pro dia 18 de Outubro! não lembro em que fonte eu vi, mas a Samsung antecipou o lançamento do Galaxy Note 4 por causa das vendas do iPhone 6 Plus. Seria interessante ver a Apple matar o lançamento do Galaxy Note 4 kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maurinhu Postado 1 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2014 Não sei se isso seria possível, pelo que tenho visto os estoques ao redor do mundo estão em baixa, e a Apple deve buscar regularizar seus estoques para ainda atender ao mercado Chinês, chegando definitivamente com o aparelho. Lá sim, essa estratégia contra a Samsung deva ser possível, mas para nós, em terras tupiniquins, acredito ser pouco provável, não somos tratados com prioridade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zion_mac Postado 1 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2014 Será que compensa, ou esperar sair na Apple store, com o dolar subindo, e carga tributaria só aumentando, tenho medo de vim mais caro. iPhone 6 Apple 64GB 4.7" A1549 Cinza Seja o primeiro a avaliar este produto Apenas 4 restante(s).Disponível: Em estoque R$3.659,00 em até 12x sem juros de R$304,92 pelo PayPal. ou apenas R$3.476,05 em depósito bancário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 1 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2014 Será que compensa, ou esperar sair na Apple store, com o dolar subindo, e carga tributaria só aumentando, tenho medo de vim mais caro. iPhone 6 Apple 64GB 4.7" A1549 Cinza Seja o primeiro a avaliar este produto Apenas 4 restante(s).Disponível: Em estoque R$3.659,00 em até 12x sem juros de R$304,92 pelo PayPal. ou apenas R$3.476,05 em depósito bancário. Cara, tem vendedor cobrando R$1.000,00 a menos aqui no Fórum. Uma coisa é certa: na pior das hipóteses, este será o valor que a Apple vai cobrar pelo iPhone 6 de 64GB. Quase R$4.000,00 é um absurdo completo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zion_mac Postado 1 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2014 Eu pesquisando aqui, quando lançou o iPhone 5s, o de 64GB custava R$3599,00, creio que o 6 vai vim mais caro que isso. Por conta de varios fatores: tela maior, dolar subindo, tributos e a procura esta muito alta...Absurdo msm!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 1 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2014 Mais absurdo é alguém pagar isso por um smartphone (qualquer que seja). Mas, cada um sabe o que faz com o dinheiro que tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.