fvgarcia Postado 13 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2014 Teresa, Se há quem pague, por que as operadoras vão ser boazinhas? O número de usuários de SMP no Brasil é extremamente alto. A Apple, por sua vez, tem apenas uma Retail Store, logo não é apenas ela quem fixa o preço e sim quem domina o mercado em nível de varejo: as operadoras. Há ainda toda uma ladainha em relação a tributos e tudo mais, mas a questão é que somos trouxas e todos querem lucrar em cima da nossa inocência. Agora mesmo vi no Fórum um cara anunciando o iPhone 6 de 64B por R$3.000,00. Sobre este post que saiu no MM, é uma possibilidade que pode vir a acontecer. Nosso problema é que a Anatel proíbe qualquer exigência de fidelidade superior a 24 meses. Para suprir isso, o que as operadoras poderiam fazer? Vender o aparelho desbloqueado, reduzir o preço e parcelar em até 24 meses na conta de telefone, a exemplo do que a TIM faz, mas é em 10 ou 12x se não me engano. Não há, também, lojas físicas das operadoras em quantidade suficiente para realizar a ativação dos Sim-Card se forem adquiridos já juntos dos aparelhos. Mas é justamente essa ansiedade que permite que a Apple jogue os preços lá para cima. A empresa sabe que se colocar um produto de R$5.000,00 à venda, terá alguém para comprar. A lógica é, e sempre será a mesma: a desigualdade de renda no Brasil é tamanha que segundo uma pesquisa recente, li na Exame acho, constatou que pessoas das Classes C, D e E disseram que se todos os meses sobrasse uma quantia igual ou superior a R$500,00, ela não seria poupada e sim gasta com produtos de alto padrão. Cara.. acho que você está enganado sobre fidelização.. O máximo permitido no Brasil é de 12 meses.. Antigamente dava pra pegar uns "bons" descontos.. sou cliente vivo.. sempre me fidelizei e ganhava uns 25 a 30% de desconto no aparelho.. (com um plano de 100 a 200 minutos)... Com o iphone 5s que foi uma merda.. me fidelizando (com um plano 4G de 60 min) saia mais caro que ir na Fast Shop e comprar sem plano.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PepeFraccini Postado 13 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2014 Gente, alguém chegou a ver isso aqui: http://mobilexpert.com.br/smartphones/materias/9772/provaveis-precos-do-iphone-6-e-iphone-6-plus-no-brasil Pelo site, essa é uma foto que vazou de uma operadora... mas não sabem a procedência... mesmo assim, uns valores meio que exorbitantes R$ 4555,00 pra 128 gb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Jezler Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 Gente, alguém chegou a ver isso aqui: http://mobilexpert.com.br/smartphones/materias/9772/provaveis-precos-do-iphone-6-e-iphone-6-plus-no-brasil Pelo site, essa é uma foto que vazou de uma operadora... mas não sabem a procedência... mesmo assim, uns valores meio que exorbitantes R$ 4555,00 pra 128 gb? Bem a cara da vivo fazer isso, rs... Mas não creio que o valor nas outras operadoras, apple store e varejo seja esse, a queda no valor do 5s depois do lançamento dos novos iPhones é um bom indicativo (na minha opinião) de que os preços devem ser na faixa do 5s no lançamento (a partir de R$ 2799). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 Retifico meu post: são 12 meses de acordo com o Regulamento 477 da Anatel. É que eu estava falando sobre 24 meses de parcelamento e pus 24 em lugar de 12. Minhas desculpas aos que leram o meu post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PepeFraccini Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 Retifico meu post: são 12 meses de acordo com o Regulamento 477 da Anatel. É que eu estava falando sobre 24 meses de parcelamento e pus 24 em lugar de 12. Minhas desculpas aos que leram o meu post. Gustavo, para planos empresariais da pra parcelar em 24 meses Digo por que temos planos assim nas empresas da familia... e já nos ofereceram algumas vezes mas não precisamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 Bem a cara da vivo fazer isso, rs... Mas não creio que o valor nas outras operadoras, apple store e varejo seja esse, a queda no valor do 5s depois do lançamento dos novos iPhones é um bom indicativo (na minha opinião) de que os preços devem ser na faixa do 5s no lançamento (a partir de R$ 2799). Concordo! A redução nos preços do 5s é forte indicativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 2799 com plano + fidelização... Ou só o aparelho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Rabelo Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 Sinceramente se for esse o preço espero que a Apple coloque o mesmo modelo que o dos EUA, porque senão a galerinha que for comprar por aqui estará ferrada :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Teresa.GCarvalho Postado 14 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 Gente, alguém chegou a ver isso aqui: http://mobilexpert.com.br/smartphones/materias/9772/provaveis-precos-do-iphone-6-e-iphone-6-plus-no-brasil Pelo site, essa é uma foto que vazou de uma operadora... mas não sabem a procedência... mesmo assim, uns valores meio que exorbitantes R$ 4555,00 pra 128 gb? Caracas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maurinhu Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 Gustavo, para planos empresariais da pra parcelar em 24 meses Digo por que temos planos assim nas empresas da familia... e já nos ofereceram algumas vezes mas não precisamos Na verdade o plano é assinado em 12+12 no contrato. Pode parecer que não há diferença, mas há. Acabou a validade dos 12 primeiros meses, há uma espécie de renegociação do contrato, é praticamente como um pré contrato já assinado. Falo isso pois estive à frente do contrato das telefonias da empresa, e até em contato com a Anatel, a forma de ser feita é essa. Pode analisar em seu contrato, são 12+12, se estiver algo como 24 total, está incoerente, já que, a resolução é válida tanto para planos pessoa física/jurídica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 acho q lançarão o 6/6+ por aqui já em outubro (foi essa época q saiu o 5s, não?) e custando uns 200 a mais q o 2799 do 5s de 16gb (no caso do 6). O 6+ custará uns 300-400 acima do preço do 6 nos modelos iniciais (talvez a diferença caia um pouco no de 128gb/64gb) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hgdeleu Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 Quem já comprou como Mônaco? Foi tudo bem? Preço bom, entrega no prazo? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 acho q lançarão o 6/6+ por aqui já em outubro (foi essa época q saiu o 5s, não?) e custando uns 200 a mais q o 2799 do 5s de 16gb (no caso do 6). O 6+ custará uns 300-400 acima do preço do 6 nos modelos iniciais (talvez a diferença caia um pouco no de 128gb/64gb) Se não me engano foi em novembro, logo após o feriado do dia 15. Mas como agora possui fábrica local, não duvido que neste ano o lançamento seja ainda mais cedo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maurinhu Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 Quem já comprou como Mônaco? Foi tudo bem? Preço bom, entrega no prazo? Obrigado!! É um dos vendedores com maior reputação no fórum, ainda não comprei mas só foram avaliações positivas até então dos que comentaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 Eu estou muito interessado em adquirir o 6 Plus, mas com certeza os preços por aqui serão exorbitantes. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 Gustavo, para planos empresariais da pra parcelar em 24 meses Digo por que temos planos assim nas empresas da familia... e já nos ofereceram algumas vezes mas não precisamos Sim... mesmo para Planos não empresariais, especialmente para contratos mais antigos, que é o meu caso, a TIM parcela em 24x. Mas costumo comprar sempre à vista e em dinheiro. Sobre a fidelidade... mesmo findos os 12 meses, a questão dos 12+12 se aplicam e algumas operadoras fazem uso disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2014 acho q lançarão o 6/6+ por aqui já em outubro (foi essa época q saiu o 5s, não?) e custando uns 200 a mais q o 2799 do 5s de 16gb (no caso do 6). O 6+ custará uns 300-400 acima do preço do 6 nos modelos iniciais (talvez a diferença caia um pouco no de 128gb/64gb) Se não me engano foi em novembro, logo após o feriado do dia 15. Mas como agora possui fábrica local, não duvido que neste ano o lançamento seja ainda mais cedo... Comprei o meu 5s no lançamento, aqui, ano passado, e a data da nota fiscal é de 21/11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andre Soares Mota Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2014 Precos que acho ideal: iPhone 6 16gb: R$ 1799 iPhone 6 64gb: R$ 2199 iPhone 6 128gb: R$ 2599 iPhone 6+ 16gb: R$ 1999 iPhone 6+ 64gb: R$ 2399 iPhone 6+ 128gb: R$ 2799 Deviam ser mais menos assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maurinhu Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2014 Precos que acho ideal: iPhone 6 16gb: R$ 1799 iPhone 6 64gb: R$ 2199 iPhone 6 128gb: R$ 2599 iPhone 6+ 16gb: R$ 1999 iPhone 6+ 64gb: R$ 2399 iPhone 6+ 128gb: R$ 2799 Deviam ser mais menos assim Muito fora da realidade, a Apple Store BR gosta de manter a "palhaçada" nos preços. Não duvido que o iPhone 6+ de 128 custe mais de 4k aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Odigooogle Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2014 iPhone a 4.500 reais vai ser capa de jornal no Brasil e no mundo: "iPhone no Brasil custa 2.000 dólares." E a choradeira vai ser grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.