Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

off: vocês viram quanto o Monaco vai cobrar pela Apple TV?   Mais de 1k no modelo de 32GB e 2k no modelo de 64GB. O cara perdeu totalmente a noção.

Eu tenho um Sony Xperia Z3 e posso opinar a respeito do smartphone. Antes tinha um iPhone 5, e usava junto com ele um Xperia Z importado, flagship Sony do início de 2013 que não veio pro Brasil, e re

Bem, tenho usado tanto o iPhone 6s plus como o Moto X style nos últimos dias. Poucas vezes me senti tão 'geek' em minha vida rs. Vou fazer uma mini review de cada um, do que foi seu uso para mim, minh

Imagens Postadas

Gostei das especificações de ambos os aparelhos e acho que vai casar muito bem com o Marshmallow, mas no quesito design, achei o Nexus mais feitos já criado desde o Nexus S, da Samsung. Aquela traseira do 5X ficou a cara dos mid-end Lumia, e aquela faixa preta no 6P parece um leitor de código de barras de supermercado. A tela grande hoje me atrai, mas o design ainda conta mais pra mim, então não compraria nenhum dos dois. Também não acho certo que venha muito caro já que o mercado brasileiro não é muito fã dos Nexus, claramente nenhum fez sucesso por aqui, a não ser pra quem realmente gosta do Android puro, e esse é o meu caso. Mas o público ama a Samsung e outras fabricantes e seus blootwares (com exceção da Motorola).

Pra mim, um Nexus 6 como o do ano passado com uma tela um pouco menor, hardware atualizado e sensor biométrico estaria perfeito. Não mudaria absolutamente nada no design.

post-58934-0-34694900-1443620986_thumb.j

post-58934-0-89692400-1443621128_thumb.j

Editado por Heit0r
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sim, o que é um usuário High-End e um Smartphone High-End e se ambos "se entendem".

Na linha do que expus, o usuário "high end" seria aquele que necessita e usa toda a capacidade do smart "high end" do momento. Nesse contexto de "smart" com proposta de "alto" desempenho, o iPhone inaugurou uma era e dita até hoje, o padrão de referência. E aí voltamos ao tópico : qual a alternativa a esse caríssimo padrão? Na minha opinião, mesmo os que custam menos, parecem valorizados pela tecnologia empregada. Mas aí reconheço: lei da oferta e procura.

Link para o post

Eu gostei dos novos designs da linha Nexus. Achei a traseira do nexus 5p e a nova cor azul bonita. Também achei o 6p bem bonito. A região da câmera é de vidro preto e me lembrou na verdade o design do iphone 5/5s. Acho que o visual de alumínio prateado com vidro preto fica mto bonito, além de ser fino e ter as bordas cromadas. A Google mandou mto bem nesses aparelhos. Os nexus antigos eram aparelhos de plástico com "look and feel" baratos, grossos mais pesados, além de terem câmeras ruins e baterias ruins. A nexus 6 era mais high-end mas era largo, grosso e pesado (e a câmera continuava meia-boca). Se eu tiver condições pego um 6p sem duvida. Só queria que a Google tivesse colocado um modo de multitasking de tela dividida como no iPad hj em dia, seria lindo nessa tela do 6p.

Em relação aos conceitos de high-end... Um "consumidor" high-end é aquele q simplesmente consegue pagar mais para ter um aparelho mais visado/caro/valorizado, mtas vezes nem usa tanto o aparelho. Taí umas das minhas teorias pq a Apple ainda vende Cel com 16gb por tão caro. Tem mta gente que compra iphone pq é estiloso e bonito, nem tenta explorar o aparelho. Agora, quem de fato usa mto um aparelho e conhece bem o que ele pode fazer é o "heavy user", que algumas vezes nem um celular high-end tem.

Link para o post

É... a pura lei da oferta e da procura. Talvez justamente a queda nas vendas de iPhone forçou a Apple a rever os preços e ainda por cima retirou do mercado brasileiro os iPod Touch.

E para não perder o costume, como nós amamos o TechTudo:

Captura%2Bde%2BTela%2B2015-09-30%2Ba%25C

Captura%2Bde%2BTela%2B2015-09-30%2Ba%25C

Link para o post

Techtudo é o exemplo mais baixo de "click bait" que já vi. Os títulos são ridículos e na maioria das vezes nem tem a ver com o conteúdo

Esse do Apple Music foi disparado o pior: usuários estranham. Claro que vão estranhar!

Link para o post

Parece que o Lumia 950 suportará cartões microSD de até 2TB. Eu ainda não tinha visto isso em nenhum celular, mas agora fiz uma rápida pesquisa e parece que a LG foi pioneira em suportar esse espaço de armazenamento. No entanto suportar é um pouca, mas encontrar o tal microSD é que é impossível, pois ainda não é fabricado.

30105052577156.jpg

Link para o post

Esse 'vazamento' do novos lumia logo após a conferência da google foi muito estratégico... repara que eles até vazaram specs mas omitiram os preços hahaha. Ainda to mais empolgado com o Nexus 6P, não coloco muito fé no windows (mobile/phone).

Link para o post

Esse 'vazamento' do novos lumia logo após a conferência da google foi muito estratégico... repara que eles até vazaram specs mas omitiram os preços hahaha. Ainda to mais empolgado com o Nexus 6P, não coloco muito fé no windows (mobile/phone).

O Lumia 950 vazou bem antes do evento do Google, no mínimo há um mês atrás.

Link para o post

Case em couro. Não gosto da case de silicone. Apesar de "durar mais", a case de silicone escorrega. Comprei ontem por R$169,00 na MyStore. Era a última cor que eles tinham.

Link para o post

Só posso dizer que esse 3D Touch é sensacional. À medida que os Apps forem recebendo o seu suporte a interação vai ser fantástica.

Link para o post

Case em couro. Não gosto da case de silicone. Apesar de "durar mais", a case de silicone escorrega. Comprei ontem por R$169,00 na MyStore. Era a última cor que eles tinham.

Ficou bem bonito.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 12 128 todas as cores. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 6.100
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro Max 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 9.000
      256 GB 9.800
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Elan A.
      À venda, iPhone 12 em 2 opções de armazenamento a sua escolha, 128gb na cor azul e 256gb na cor Preta, ambos novos e lacrados na caixa com garantia Apple de 1 ano após ativação, originais Apple e modelos nacionais homologados Anatel com nota fiscal. 
      - iPhone 12 Azul 128GB : R$6200 (Com Carregador Apple de 20W) - Ou R$6099 sem carregador
      -iPhone 12 Preto 256GB: R$6599 (Com Carregador Apple de 20W) - Ou R$ 6400 sem carregador
      Também tenho iPhone 12 Mini Preto de 128GB por 5350 disponível (valor SEM o carregador)

Comprando qualquer um destes modelos você ganha um carregador Apple de 20W de graça.
      Quem tiver interesse deixe sua mensagem, eu posso criar um anuncio no ML p/ vocês comprarem com cartão e eu poder enviar para todo o Brasil com segurança pelos correios. Mas também pode buscar em Maringá-PR!

Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 GB nas todas as cores. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 6.100
      com garantia pela apple.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 8.300
      256 GB 9.300
      com garantia pela apple.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro Max 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 9.200
      256 GB 10.000
      com garantia pela apple.

• Por Patricia R L Gomes
      Iphone 8 – Preto – 64Gb
      Aparelho com dois anos de uso, sem riscos ou qualquer avaria. Em funcionamento pleno (bateria, touch, fones). Película de vidro e capa de proteção.
      Acompanha caixa, manual, fones de ouvido nunca usados e carregador.
      Possui nota fiscal para comprovar compra (no Brasil e original), não enviarei a nota com o produto.

Valor: R$ 2300,00 
      ·      À vista via transferência bancária para Banco do Brasil ou Nubank.
      ·      Contato: [email protected] 
      ·      Envio Gratuito: Loggi ou Uber para cidade de São Paulo. Correios para interior e demais.

OBS.: Envio após confirmação de pagamento.

• Por jaooheavy
      Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa)

Mas percebi que o carregamento não está passando de  98%

Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11.

Será comportamento do Carregamento otimizado?

Saude da bateria: 100%.

• Por ederrp
      Pessoal estou criando esse tópico pois estou com diversos itens à venda, todos com anuncio no Mercado Livre:
      Sou de São Paulo capital - Zona Leste - Artur Alvim
      Segue meu contato por Whatapp para quaisquer dúvidas: 
      Eder R Pereira 

iPhone 7 32gb - space gray desbloqueado.
      iphone 7 - ML

Beats X - seminovo
      Beats X - ML

AirPods 2 com wireless charger: pouco uso.
      AirPods 2 - ML

Cabo Lightning - novo ORIGINAL 
      Cabo Lightning - ML

EarPods Lightning - novo ORIGINAL
      EarPods Lightning - ML

Earpods P2 - Original 
      R$70,00

iPhone 4s - 16gb
      iPhone  4s - ML

iPhone 6 - 16gb
      iPhone 6 - ML

• Por rickmalaguti
      Boa tarde!

Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.498
    • Total de Posts
      433.116
  • Criar Novo...