Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5C nunca fica com o sinal no máximo (oscila entre 3 e 4 pontos sempre)


Posts Recomendados

Olá, 

 

Adquiri um iPhone 5C na sexta-feira, antes eu tinha um 4. Com o iPhone antigo o sinal ficava sempre no máximo, quase nunca oscilava ou havia perda de sinal notável... 

 

Com esse novo, ando reparando que ele nunca sai dos 3-4 pontinhos, mesmo em locais onde eu tenho certeza que o sinal é bom (em casa, por exemplo).

 

Detalhe esquisito: Quando recebo ligações, ou quando faço alguma ligação, o sinal vai instantaneamente para o máximo (somente durante as ligações), e na finalização volta ao normal (3-4 pontinhos). 

 

Suspeitando que o problema poderia ser software, restaurei o iPhone e o problema persiste. Também troquei meu chip e o problema persiste... 

 

Por via das dúvidas, estou quase ligando la na Apple e mandando pra assistência, porém se houver um jeito de economizar essas semanas de vai e vem nos correios, assistência etc seria uma boa. 

 

Alguma sugestão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

 

Adquiri um iPhone 5C na sexta-feira, antes eu tinha um 4. Com o iPhone antigo o sinal ficava sempre no máximo, quase nunca oscilava ou havia perda de sinal notável... 

 

Com esse novo, ando reparando que ele nunca sai dos 3-4 pontinhos, mesmo em locais onde eu tenho certeza que o sinal é bom (em casa, por exemplo).

 

Detalhe esquisito: Quando recebo ligações, ou quando faço alguma ligação, o sinal vai instantaneamente para o máximo (somente durante as ligações), e na finalização volta ao normal (3-4 pontinhos). 

 

Suspeitando que o problema poderia ser software, restaurei o iPhone e o problema persiste. Também troquei meu chip e o problema persiste... 

 

Por via das dúvidas, estou quase ligando la na Apple e mandando pra assistência, porém se houver um jeito de economizar essas semanas de vai e vem nos correios, assistência etc seria uma boa. 

 

Alguma sugestão? 

Só uma pergunta, esse iPhone 5C é o modelo com 4G? E você está usando a rede 4G?

 

Se sim, então acho que a pergunta já está respondida. Se não, e se você não tem nenhum problema para fazer/receber chamadas ou em outras funções, faz como o magno falou, só desencanar e curtir seu novo aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está utilizando no 4g, por isso a diferença de sinal! Tanto eh q qndo vc recebe ligação ele vai pro máximo(qndo vc recebe uma ligação o iPhone vai pra rede 3G)

Cara, você resolveu minha vida hahaha... tava MUITO encanado com isso (às vezes tenho dessas coisas), ficava checando o sinal o dia inteiro várias vezes freneticamente. 

 

No final das contas é isso mesmo! Quando desligo o 4G o sinal vai pro talo, quando ligo, vai pros 3 pontinhos de novo...

 

Muito obrigado à todos pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...