Rodolfo Postado 3 de agosto de 2014 Denunciar Postado 3 de agosto de 2014 Tenho um problema com meu e-mai no iCloud e queria saber se é só comigo, pesquisei no suporte da apple mas não achei nada parecido. O que acontece é o seguinte: Recebo um e-mail na minha conta @icloud (ou @me), o e-mail chega me todos os dispositivos (iphone, ipad, mac), porém ao ler ele em algum dispositivo os demais não acusam a leitura, permanecendo como não lido até eu abrir o mail nos outros dispositivos ou receber um outro e-mail na conta, ai o e-mail antigo é marcado como lido. Ex: Acabo de receber um e-mail, todos os dispositivos apitam, leio ele no mac, daqui uma hora se eu não receber mais nenhum e-mail, eu pego o ipad e vejo que a notificação de e-mail não lido está lá ainda, abro o mail do ipad, ele atualiza, e marca como lido. Todos os dispositivos estão configurados como push, atualização automática e etc.. Mais alguém sofre com isso? Alguma solução? Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.