rogergalli Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Postado 21 de julho de 2014 Olá, Tenho um outlook 2010 no windows sincronizado com o icloud. Sincroniza tudo direitinho: agenda, contatos, etc. Porém, de uns tempos pra cá, a sincronização ficou extremamente lenta. Não é que demore aparecer o dado no outro dispositivo, o que demora é que, ao inserir algum evento no calendário ou algum contato, ou fazer qualquer coisa no outlook, ele trava uns 4 ou 5 segundos e fica aquela rodinha do icloud girando. Só depois desse tempo é que posso fazer alguma outra coisa. Se eu abro outro calendário, mas local, ele grava o dado instantaneamente. Já fiz de duto, não adianta desabilitar o icloud, pois aí não tenho mais sincronia com o iphone. Antes o sync era instantâneo, eu podia colocar um evento após o outro, inserir contato, tudo direto. Agora fica essa lenga-lenga. Sei que a maioria aqui tem Mac, mas não tenho como abrir mão do windows e do icloud no momento. obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.