Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rogergalli

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rogergalli

  • Data de Nascimento 05/06/1968

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

381 visualizações

Conquistas de rogergalli

  1. Olha a situação: tenho um iMac 21.5 retina late 2015. O hd interno de 5.400 rpm era sofrível. Estava impossível de usar no Catalina. Troquei por um SSD de 1Tb Samsung e ficou um foguete. Agora preciso usar o boot camp para instalar o Windows, para usar uns programas específicos, mas não queria instalar no SSD principal, mas sim num externo. Existem vários tutoriais na internet fazendo isso, inclusive um excelente de um português..... acontece que em todos os tutoriais, o boot camp dá a opção de criar um pendrive bootável, etc etc etc... só que isso mudou ! Tentem entrar no assistente de boot camp de vocês: ele não tem mais essa opção. Só permite agora fazer boot camp no drive interno. Inclusive não dá prosseguimento se tiver um drive externo conectado. Alguém conseguiu resolver isso ?
  2. Via na foto que você postou que o seu é o não-retina... esse eu não tenho certeza, mas o meu é quase o mesmo, a única diferença é a tela. mar realmente..... estou travado no boot camp.... não quero particionar o ssd interno... queria instalar um externo só para o windows.... mas parece que o boot camp mudou de uns tempos para cá: todos os tutoriais que eu acho, mostram uma tela de boot camp com opção de criar pendrive bootável, agora não tem mais... manda inclusive desconectar os drives externos.
  3. Olá... tenho esse mesmo iMac (o meu é o late 21.5 late 2015 retina - não sei se o seu é o retina).... e sim, o hd interno é removível. apenas as memórias são soldadas. eu mesmo abri o iMac e troquei o hd de 5400 por um ssd. Caí aqui na sua página porque estou com o mesmo problema que você.... quero instalar o windows 10 num ssd externo, para não mexer no principal e o boot camp não dá mais aquela mensagem de criar o pendrive de instalação... ele manda remover todos os drivers externos conectados.
  4. Olá amigos, gostaria de saber se existe algum site ou app que monitore os preços dos aplicativos na App Store e nos informe se ele abaixou, entrou em promoção, etc. Quero comprar um aplicativo meio caro, mas sei que ele abaixa de valor de vez em quando. obrigado
  5. Olá, Tenho um outlook 2010 no windows sincronizado com o icloud. Sincroniza tudo direitinho: agenda, contatos, etc. Porém, de uns tempos pra cá, a sincronização ficou extremamente lenta. Não é que demore aparecer o dado no outro dispositivo, o que demora é que, ao inserir algum evento no calendário ou algum contato, ou fazer qualquer coisa no outlook, ele trava uns 4 ou 5 segundos e fica aquela rodinha do icloud girando. Só depois desse tempo é que posso fazer alguma outra coisa. Se eu abro outro calendário, mas local, ele grava o dado instantaneamente. Já fiz de duto, não adianta desabilitar o icloud, pois aí não tenho mais sincronia com o iphone. Antes o sync era instantâneo, eu podia colocar um evento após o outro, inserir contato, tudo direto. Agora fica essa lenga-lenga. Sei que a maioria aqui tem Mac, mas não tenho como abrir mão do windows e do icloud no momento. obrigado.
×
×
  • Criar Novo...