Mastter Postado 3 de junho de 2014 Denunciar Postado 3 de junho de 2014 Pessoal Recentemente o tecnoblog criou um grupo fechado no facebook para discussões diversas. O Macmagazine não poderia fazer o mesmo para discutirmos as noticias do portal? O que acha da ideia Rafa? Voce posta o link da matéria lá e o pessoal discute em baixo. Isso poderia ser feito até aqui no fórum mesmo. Citar
Lucas Leal Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Postado 5 de junho de 2014 Acho a ideia bem interessante, não precisa nem ser um grupo feito pelo pessoal do blog, poderia ser feito por um de nós mesmo, é claro que com a devida autorização da equipe do MacMagazine para utilização do nome do blog como "Galera do ForumMM", "Grupo do ForumMM"... algo do tipo Citar
William Flor Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Postado 5 de junho de 2014 Mas esse já não é o princípio do Fórum? moraeskk e AlexsandroJr 2 Citar
camila447 Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Postado 6 de junho de 2014 Mas a gente vai poder comentar? iFernanda, Thiago Oliveira, Malagoli e 1 other 4 Citar
Vinicius95 Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Postado 6 de junho de 2014 (editado) William Flor, exato, mas o Facebook nos permite alertar a qualquer novo post instantaneamente feito em determinado grupo. Aqui no fórum, precisamos "zapear" para encontrar determinadas coisas. Gostei da ideia. Aprovo. Abracos. Editado 6 de junho de 2014 por Vinicius95 Citar
sigma7 Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Postado 6 de junho de 2014 Já há o Mac User Brasil criado pelo Marco Miyashiro que o conduz de maneira muito simpática, sendo um ótimo moderador. Acho até que se voltassem os comentários no blog ele poderia ser um excelente colaborador. O grupo é bem bacana, possui quase 700 membros e sempre participo. Citar
Robsonccr Postado 7 de junho de 2014 Denunciar Postado 7 de junho de 2014 Apoio, mas gosto da ideia de um chat entre todos do grupo, pode tanto ser no skype ou outro mensageiro pra podermos trocar ideias em tempo real mas tem que ser algum programa que tenha para mac e iOS! Citar
ms.live Postado 17 de julho de 2014 Denunciar Postado 17 de julho de 2014 Esfriou o tópico? Voto pelo face, todos tem fácil acesso via OS X e iOS. Citar
Leonardo Aguila Postado 17 de julho de 2014 Denunciar Postado 17 de julho de 2014 Façam um grupo no Whatsapp! Citar
Heitor Postado 19 de julho de 2014 Denunciar Postado 19 de julho de 2014 (editado) Façam um grupo no Whatsapp! Também tinha pensado nisso. Não apenas para dúvidas que alguém, mas para postar imagens e comentários sobre os assuntos Apple. E se o WhatsApp parecer muito pessoal, tem o iMessage que pode ser usado com o e-mail, possibilitando até uma interação maior entre o pessoal do fórum. Na época do iOS 5, quando saiu, tinha um grupo do pessoal de uma comu do Orkut, da qual fui moderador, que era bacana. Editado 19 de julho de 2014 por Heit0r Citar
Leonardo Aguila Postado 20 de julho de 2014 Denunciar Postado 20 de julho de 2014 (editado) Também tinha pensado nisso. Não apenas para dúvidas que alguém, mas para postar imagens e comentários sobre os assuntos Apple. E se o WhatsApp parecer muito pessoal, tem o iMessage que pode ser usado com o e-mail, possibilitando até uma interação maior entre o pessoal do fórum. Na época do iOS 5, quando saiu, tinha um grupo do pessoal de uma comu do Orkut, da qual fui moderador, que era bacana. To com o Heit0r! WhatsApp ou iMessage! Na verdade iMessage é até mais interessante por todos terem iDevices. Mas e para adicionar novos integrantes hoje, no iOS 7? só criando um novo grupo, eu acho. Então acredito que seja melhor fazermos um grupo no WhatsApp por hora, e depois migrarmos pro iMessage com a chegada do iOS 8, que tal?? Editado 20 de julho de 2014 por Leonardo Aguila Citar
maganeses Postado 20 de julho de 2014 Denunciar Postado 20 de julho de 2014 Desde que não removam os comentários depois... Citar
iphoner Postado 20 de julho de 2014 Denunciar Postado 20 de julho de 2014 esse fórum é mt parado tá louco.. zap zap imessage facechat.. qlq coisa mt parado aqui, ngm troca ideia ai mia o rolé Citar
Leonardo Aguila Postado 20 de julho de 2014 Denunciar Postado 20 de julho de 2014 Ta bem glr, meu iMessage ta na assinatura, me mandem o número de vcs por lá que eu crio o grupo! Se os moderadores do MM não quiserem que eu crie, avisem aqui, pf! Abraços! Citar
AlexsandroJr Postado 20 de julho de 2014 Denunciar Postado 20 de julho de 2014 Ta bem glr, meu iMessage ta na assinatura, me mandem o número de vcs por lá que eu crio o grupo! Se os moderadores do MM não quiserem que eu crie, avisem aqui, pf! Abraços! Cria um tópico man que fica mais fácil da galera visualizar! Quem tiver interesse participo de um grupo no telegram sobre iOS em geral(além de falarmos sobre outras coisas tb haha)! Qlqer coisa só falar Citar
Heitor Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Postado 21 de julho de 2014 Eu tô dentro e concordo com o Alexsandro, melhor criar um tópico aí a galera vai mandando o iMessage pra ir botando no grupo, fica até mais fácil de divulgar. heitor.sccp@gmail.com meu iMessage Citar
Leonardo Aguila Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Postado 21 de julho de 2014 Eu tô dentro e concordo com o Alexsandro, melhor criar um tópico aí a galera vai mandando o iMessage pra ir botando no grupo, fica até mais fácil de divulgar. heitor.sccp@gmail.com meu iMessage Acabei de criar o tópico kkk Citar
rgto777 Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Postado 21 de julho de 2014 rigueto.tiago@gmail.com para imessage (eu acho) E 19 991616871 se for Whats app Citar
Romulo Souza Postado 27 de julho de 2014 Denunciar Postado 27 de julho de 2014 Por mim estar aprovado criação do Whastapp. Agora precisa de um aval da equipe do MM. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.