Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tenho um iPhone 5s 32gb modelo A1533 com IOS 7.1.1 comprado fora, acontece que nas configurações era pra existir Touch ID e Codigo, mas aparece somente Código, alguém está ou esteve com este problema?

Vi alguns relatos de outros usuarios dizendo que aconteceu após a atualização para o ios 7.1.

No meu caso ja restaurei várias vezes e não voltou, o que fazer?

Tava pensando em pedir um técino pra olhar, caso o iphone seja aberto perde a garantia?

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

iPhone 5s com iOS 7.1.1, tudo normal.

Se o iPhone for "mexido" por pessoas fora de uma assistência autorizada Apple, você perde a garantia. Apesar que o seu foi comprado fora. A depender de onde comprou talvez não esteja coberto pela garantia aqui no Brasil. Recomendo que você entre em contato com o suporte Apple e solicite ajuda.

Postado

Olha isso é realmente muito estranho, visto que a vinda do iOS 7.1.1 melhorou a experiência do Touch iD, Não tem motivos pra simplesmente desaparecer das configurações. Se você ou outra pessoa que não seja autorizado da Apple abrir o iPhone estará violando a garantia. Por ser um modelo não homologado no Brasil talvez possa dar um pouco de dor de cabeça. Mas sugiro que você não espere. Obviamente está na garantia ainda, então ligue para o suporte da Apple e peça para que façam um diagnóstico do seu aparelho por telefone.

Muito estranho isso, nunca tinha lido sobre esse problema. Posta novidades.

Postado

Bom galera após muita pesquisa, conversas com técnicos, testes com outros flex sensor do botao home e restauraçao do firmware com o próprio arquivo ipsw, infelizmente o problema continua, como também não procurei a garantia pois a tela dele foi substituída.

Quem sabe o iOS 8 resolva, valeu galera pela a ajuda.

Postado

Bom galera após muita pesquisa, conversas com técnicos, testes com outros flex sensor do botao home e restauraçao do firmware com o próprio arquivo ipsw, infelizmente o problema continua, como também não procurei a garantia pois a tela dele foi substituída.

Quem sabe o iOS 8 resolva, valeu galera pela a ajuda.

caraa!! estou com o mesmo problema... eu coloquei o iOS 8, blza brinquei testei e tala.. ai voltei para o 7.1.1... ta sumiu.. nem ta nos ajustes... igual ao seu.. restaurei ele 3 vezes coloquei o ipso denov e nada... sumiu mesmo....

Postado

Pois eh, ainda estou com o problema e ja levei em dois locais sem ser autorizadas pois elas nao recebem por causa do modelo a1533, um tecnico colocou outro Touch iD no local e mesmo assim nao resolveu, ja estou com vontade de baixar o ios 8 pra testar

Postado

Então....

Acho q meu problema apareceu por isso... Um amigo meu me trouxe de orlando ele usou lá mas acho q bem configurou nada... Só usou... Recebi ele aqui zerado a primeira coisa q eu ir foi por o 8... Usei legal o Touch ID funcionava normal, aí resolvi voltar pra colocar o 7.1.1 novamente ... Aí sumiu... Simplesmente sumiu.

CTZ q é bug de software...

Postado

Nem, pq era o cel da minha esposa.... Ela preferiu ficar sem o id doq sem whats....

Pq o whatsapp nem funciona no 8neZzz

Postado

Falando em "sumiço", a informação do número de contatos que tinha embaixo do último contato da agenda sumiu pra mais alguém? Não sei se foi depois do iOS 7.1.1 que realmente desapareceu, mas restaurei do zero meu iPhone e iPad recentemente e não aparece mais.

Postado

No meu 5s tbm normal a qtd de contatos, mas já o Touch ID sumiu...

Então....

Acho q meu problema apareceu por isso... Um amigo meu me trouxe de orlando ele usou lá mas acho q bem configurou nada... Só usou... Recebi ele aqui zerado a primeira coisa q eu ir foi por o 8... Usei legal o Touch ID funcionava normal, aí resolvi voltar pra colocar o 7.1.1 novamente ... Aí sumiu... Simplesmente sumiu.

CTZ q é bug de software...

Para fazer o downgrade foi com o arquivo ipsw?

Estou querendo ir pro 8 pra testar e ver se o touch id aparece

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...