Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aplicativo Torrent ?

Featured Replies

Postado

Olá pessoal !!!! eu estou usando atualmente o Transmission , mais ele esta dando muito pau , ele simplesmente esta travando o maverick , só reiniciando a maquina ( ta parecendo windows ) kkkkkk eu estou pensando em mudar , mais qual usar ?!?!?!!?

alguem tem alguma sugestao ???

obrigado

Editado por Wolverine

• Respostas 24
  • Visualizações 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Olá pessoal !!!! eu estou usando atualmente o Transmission , mais ele esta dando muito pau , ele simplesmente esta travando o maverick , só reiniciando a maquina ( ta parecendo windows ) kkkkkk eu estou pensando em mudar , mais qual usar ?!?!?!!?

alguem tem alguma sugestao ???

obrigado

Engraçado eu uso o Transmission no Mavericks e não dá pau não, eu gosto dele por ele ser bem simples, e com a interface bem limpa

Postado

Você está usando uma versão atualizada do Transmission? Uso ele faz uns 6 anos e sempre foi um dos apps mais estáveis do sistema. No Mavericks mesmo não me recordo dele ter dado pau.

Postado
  • Autor

Você está usando uma versão atualizada do Transmission? Uso ele faz uns 6 anos e sempre foi um dos apps mais estáveis do sistema. No Mavericks mesmo não me recordo dele ter dado pau.

Entao... estou usando a versão atual... provisoriamente   estou transferindo os dados de servidor e o canal de transferencia esta agora  passando direto do route via USB 2.0  com a conexao SMB , eu acredito que seja isto .... quando procuro fazer uma analise da rede ele trava .... eu instalei o utorrent mais nao gostei :-(  .... a transferencia do route + smb deve estar causando instabilidade no app .. 

Obrigado pela atencao :-)   

Editado por Wolverine

Postado

Uso o Transmission e está 100% aqui...já usei o Vuze e achei bom também! 

Editado por R2CWB

Postado

Sempre usei o uTorrent e gosto bastante.

Postado

Uso o Transmission. Interface bem bonita e nunca me deu problemas.

• 1 ano depois...
Postado

Galera, a versão do uTorrent para Mac também minera bitcoins como a do Windows?

Outra duvida, estou usando o Transmission e sempre que adiciono um torrent através do magnet link não consigo escolher quais arquivos daquele torrent eu vou baixar... Ele sempre baixa tudo de uma vez só sem perguntar, ainda criando pastas... Alguém sabe se tem como mudar isso?

Obrigado.

Postado

Mais um voto para o uTorrent.  :)

Postado

Sim, uTorrent minera bitcoin geral. Parei de usar após o update que introduziu isso.

Vuze é uma boa opção.

Postado

Sempre usei o Transmission. Interface bem simples e prática.

Postado

Sim, uTorrent minera bitcoin geral. Parei de usar após o update que introduziu isso.

Vuze é uma boa opção.

Desculpe minha pergunta, mas o que é e como funciona o bitcoins?

Postado

Aqui, tire todas as suas duvidas e apague o uTorrent.

https://bitcoin.org/pt_BR/faq

Valeu amigo, obrigado!

Postado

Uso o Transmission desde a minha época de Linux, acho o melhor cliente torrent que existe. Aqui nunca travou nem nada do tipo. O contrário ocorreu com o µTorrent, conseguia travar minha máquina com 16gb de ram, foi então que descobri que o Transmission tinha versão pra mac.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.