Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Backup/Sincronização iPhone


DanielVM

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Recentemente me bateu uma duvida em relação aos apps que tenho instalados no meu iPhone.

Queria saber como ocorre o backup/restauração de dados dos aplicativos.

 

Ex1: Jogo Infinity Blade, tenho minha história (lv, gold, itens...). Esses dados do IB são salvos quando faço backup? Se restaurar o iPhone (apagar tudo), para ter esses dados preciso restaurar o backup, certo? Posso a qualquer momento apagar o IB do meu iPhone e depois instalá-lo novamente (como ficarão os dados nesse caso)?

 

Ex2.: No caso de aplicativos como whatsapp, face, e-mail, mensagens. Como ficam as senhas no caso de uma limpeza no aparelho e restauração de um backup (as senhas virão no backup ou terei que informá-las novamente)?

 

Ex3: Fotos, videos e musicas. São salvos no backup ou tenho que salvá-las no PC antes de zerar o iPhone?

 

Desde já, agradeço a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Alguns jogos tem seus saves salvos no iCloud, outros não, então perderia as informações do jogo sim. Agora se deletar o jogo e depois instalar de novo, não saberia dizer que o save volta automaticamente...

 

Já no caso de whatsapp por exemplo, ele mesmo tem uma opção dentro de configurações para fazer backup das conversas. Se vc resutaurar seu iphone e instalar o whatsapp de novo, ele recupera tudo, inclusive não precisa nem fazer aquele processo para confirmar o número de telefone, vc instala, ele baixa o backup e já sai usando...

 

No iCloud só são salvos as fotos, vídeos não, então cuidado, pode acabar perdendo vídeos importantes.

 

Eu recomendo que sincronize pelo itunes mesmo, aí é certeza dele guardar tudo, saves de games, fotos, videos, etc... deixa o backup do icloud como backup do backup!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...