paradokset Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Olá a todos. Já postei umas respostas num tópico existente o qual trata de problemas com podcasts, mas como o problema vai além do que eu discuti lá, decidi criar um tópico novo. Seguinte, eu assinava o podcast do MacMagazine, e depois de um tempo os episódio antigos começaram a ser deletados. Perguntei para o pessoal do MM se haveria a possibilidade de eles disponibilizarem todos os episódios no próprio app para baixarmos, mas prontamente me responderam que não é possível. Tudo bem, pensei, baixarei pelos links de download. Mas o problema é que dessa forma os episódios baixados fora do app não aparecem na "aba" de podcasts no iTunes do computador, e sim na "aba" música. Ou seja, fica tudo bagunçado. Há uma forma de deixar os episódios baixados pelos links aparecerem na aba de podcasts, juntamente com os demais?
chicoh1981 Postado 14 de março de 2014 Denunciar Postado 14 de março de 2014 Se colocar as mp3 no diretório onde são salvos os podcasts, fechar o iTunes e abrir novamente será que ele não fará a leitura corretamente?
paradokset Postado 19 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 19 de março de 2014 Realmente não havia pensado nisso...Mesmo não estando tão confiante que vá dar certo, não custa tentar!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora