sigma7 Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 Não estou recebendo mais as notificações de novas postagens no Safari do Mavericks. Verifiquei nas preferências do navegador e consta em Notificações que o "Permitir" está marcado. Na verdade acho que o problema é aqui no meu iMac, pois há outro site que também não recebi notificações, mas decidi perguntar para saber se alguém está com algum problema parecido. Citar
sigma7 Postado 11 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 11 de março de 2014 Pelo visto o problema é em meu iMac, pois no MacBook funcionou. Acho que foi o programa SOS Online Backup (promoção da StackSocial) que instalei esses dias e inicia junto com o iMac. Citar
Rafael Fischmann Postado 13 de março de 2014 Denunciar Postado 13 de março de 2014 É, deve ser aí. Está tudo funcionando normalmente. Citar
sigma7 Postado 17 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 17 de março de 2014 Apaguei tudo nas preferências do Safari (aba Notificações), aceitei novamente ao acessar o site e voltou a funcionar. Citar
magno fh Postado 29 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2014 Aproveitando o tópico para não abrir outro. Desde o dia 24/12 que não recebo notificações do Fórum. Já revi minhas configurações do painel de controle e está tudo como antes. Verifiquei a pasta spam e não há nada lá. Uso o gmail. Não é a primeira vez que isso acontece. Na primeira vez, voltei a receber normalmente após 3 dias, sem ter feito nada. Chegaram todas as notificações acumuladas. Não sei onde elas estavam. Quem puder ajudar, agradeço! Citar
magno fh Postado 30 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2014 Voltei a receber as notificações do Fórum, como antes, sem ter feito nada. Recebi tudo acumulado. Como por encanto... Citar
Rafael Fischmann Postado 31 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2014 Voltei a receber as notificações do Fórum, como antes, sem ter feito nada. Recebi tudo acumulado. Como por encanto... Que coisa. Nós também não fizemos nada por aqui. o.0 Citar
Hudson Schumaker Postado 31 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2014 Não estou recebendo mais as notificações de novas postagens no Safari do Mavericks. Verifiquei nas preferências do navegador e consta em Notificações que o "Permitir" está marcado. Na verdade acho que o problema é aqui no meu iMac, pois há outro site que também não recebi notificações, mas decidi perguntar para saber se alguém está com algum problema parecido. Aqui funciona estou com o OSX 10.9.5 e Safari 7.1.2, mas um dias desses recebi novamente o aviso que o site macgazine queria me enviar notificações push aceitei denovo e tudo está como era... Citar
renatomil5 Postado 22 de maio de 2015 Denunciar Postado 22 de maio de 2015 Aproveitando, gostaria de saber como desabilita.. Meu firefox esta travando o mac... estou indo por eliminação pra saber oque pode ser.. Obrigado. Citar
Rafael Fischmann Postado 22 de maio de 2015 Denunciar Postado 22 de maio de 2015 Aproveitando, gostaria de saber como desabilita.. Meu firefox esta travando o mac... estou indo por eliminação pra saber oque pode ser.. Obrigado. É só remover nas preferências do Safari. Citar
Hudson Schumaker Postado 3 de junho de 2015 Denunciar Postado 3 de junho de 2015 É só remover nas preferências do Safari. Ola, como faz para funcionar no mozila? Grato, HS Citar
Rafael Fischmann Postado 3 de junho de 2015 Denunciar Postado 3 de junho de 2015 Ola, como faz para funcionar no mozila? Grato, HS O Firefox tem esse recurso de notificações também? Citar
Hudson Schumaker Postado 20 de junho de 2015 Denunciar Postado 20 de junho de 2015 O Firefox tem esse recurso de notificações também? Olá, com complemento sim... https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/html-notifications/ Att, HS Citar
Hudson Schumaker Postado 21 de junho de 2015 Denunciar Postado 21 de junho de 2015 Olá, Removi do Safari por engano e agora não consigo colocar novamente, não aparece a sugestão. Como faço para forçar? Att, HS Citar
Heitor Postado 22 de junho de 2015 Denunciar Postado 22 de junho de 2015 Olá, Removi do Safari por engano e agora não consigo colocar novamente, não aparece a sugestão. Como faço para forçar? Att, HS Ajustes > Notificações > MacMagazine. Hudson Schumaker 1 Citar
Hudson Schumaker Postado 22 de junho de 2015 Denunciar Postado 22 de junho de 2015 Ajustes > Notificações > MacMagazine. Feito ;-) Citar
magno fh Postado 2 de agosto de 2015 Denunciar Postado 2 de agosto de 2015 Já a algum tempo que não recebo mais as notificações do Fórum. Já verifiquei todas as configurações do painel de controle e está tudo em ordem. Pasta Spam, limpa.Já aconteceu isso outras vezes e voltou ao normal sem que eu fizesse nada. Recebi todas as notificações acumuladas. Mas agora já tem muito tempo que não as recebo. Nem no Macbook Air com Yosemite, nem no ipad com iOS 8.4 e nem no iphone, também com o 8.4. As notificações que falo são dos tópicos que respondo. Peço desculpas se postei no tópico errado. Citar
Rafael Fischmann Postado 2 de agosto de 2015 Denunciar Postado 2 de agosto de 2015 Já a algum tempo que não recebo mais as notificações do Fórum. Já verifiquei todas as configurações do painel de controle e está tudo em ordem. Pasta Spam, limpa.Já aconteceu isso outras vezes e voltou ao normal sem que eu fizesse nada. Recebi todas as notificações acumuladas. Mas agora já tem muito tempo que não as recebo. Nem no Macbook Air com Yosemite, nem no ipad com iOS 8.4 e nem no iphone, também com o 8.4. As notificações que falo são dos tópicos que respondo. Peço desculpas se postei no tópico errado. Por coincidência arrumei uma configuração nisso hoje. Veja se agora chega. Citar
magno fh Postado 2 de agosto de 2015 Denunciar Postado 2 de agosto de 2015 Por coincidência arrumei uma configuração nisso hoje. Veja se agora chega. Pronto, voltei a receber as notificações. Obrigado pela atenção e presteza! Citar
Rafael Fischmann Postado 2 de agosto de 2015 Denunciar Postado 2 de agosto de 2015 Pronto, voltei a receber as notificações. Obrigado pela atenção e presteza! Oba! :-) Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.