Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É só compartilhar a internet do celular, e conectar o iPad, não?

Internet do cel não é lá uma das melhores, tenho roteador em casa. Mas o melhor é com 4G mesmo.

Postado
Postado

Pra fechar a seção Extra de ofertas:

Mac Mini Apple MD387BZ/A com Intel® Core™ i5 Dual Core, 4GB, 500GB, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Bluetooth 4.0 e Mac OS X Mountain Lion + iLife

Por R$ 2.199,12 à vista no boleto ou no débito online.

http://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/Mac-Mini-Apple-MD387BZ-A-com-Intel-Core-i5-Dual-Core-4GB-500GB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-4-0-e-Mac-OS-X-Mountain-Lion-iLife-1779307.html

Postado (editado)

iPhone (s)  com 15% de desconto em 12 x sem juros no Extra usando o cupom: SBIHMLRKFH

Exemplo:

IPhone 5C 16 Gb

De R$1.999,00 por R$ 1.699,15 a vista ou 12x de R$ 141,60 sem juros.

Preço só aparece no carrinho usando o cupom acima.

Serve no iPhone 5s também!

Aproveitem, enquanto funciona...rs...

;)

Editado por stervid
Postado

iphone 5s 16gb por 2164,97

(2209,15 - 2%)

Acho que o menor preço do mercado até o momento, até menor que o da americanas na virada do ano.

Tem que entrar no site do extra pelo site do meliuz (que dá 2% de volta da compra), acessar o i5s 16gb por 2599 e aplicar o cupom do amigo no carrinho (SBIHMLRKFH). 

Só coloco um aviso, já tive bastante dor de cabeça com o extra. Tudo é por telefone e cai a ligação o tempo todo, a atendimento é amador e vc liga 20x e não resolve nada. Já tive muita dor de cabeça para ter a devolução de um pagamento, esperei dias e dias, e uma compra minha já foi extraviada pelo correio quando enviada pelo extra.

Postado

iphone 5s 16gb por 2164,97

(2209,15 - 2%)

Acho que o menor preço do mercado até o momento, até menor que o da americanas na virada do ano.

Tem que entrar no site do extra pelo site do meliuz (que dá 2% de volta da compra), acessar o i5s 16gb por 2599 e aplicar o cupom do amigo no carrinho (SBIHMLRKFH). 

Só coloco um aviso, já tive bastante dor de cabeça com o extra. Tudo é por telefone e cai a ligação o tempo todo, a atendimento é amador e vc liga 20x e não resolve nada. Já tive muita dor de cabeça para ter a devolução de um pagamento, esperei dias e dias, e uma compra minha já foi extraviada pelo correio quando enviada pelo extra.

Eu já estava emitindo o boleto.  :D

O Dourado está R$ 2.699, somente o Preto e Branco estão R$ 2.599.

Postado

A Apple tem feito uma política de preços bem arrogante e desrespeitosa com o Brasil. O varejo brasileiro tem pelo menos ajudado para ficar um pouco mais justo, mesmo que só em promoções relâmpago.

Eu já tive meus problemas com o 5s, pensei em talvez dar outra chance, mas queria um de 32. Boletei e vou pensar a respeito.

Postado

Eu já estava emitindo o boleto.   :D

O Dourado está R$ 2.699, somente o Preto e Branco estão R$ 2.599.

Se você deixar de comprar por experiências negativas de outros usuários, nunca mais compra nada na internet... hehehe. A última compra que eu fiz no extra (dez;2013) foi entregue dentro do prazo, mas o prazo era MUITO LONGO (16 dias úteis). Chegou 2 dias antes do limite.

O preço está bom. Comprando nos EUA, não sai por menos de 1700 (se comprar com cartão, sobe mais uns 100), sem assistência técnica, 4g e com risco de alfândega. E ainda dá pra parcelar em até 12x.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...