Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Domain: pontofriopromo.com
Nameserver: ns1.dominios.uol.com.br
Nameserver: ns2.dominios.uol.com.br
Nameserver: ns3.dominios.uol.com.br
Created: 20140210
Updated: 20140210

Registrant:

Name: Raphael Castro Lima
Organization: Raphael Castro Lima
E-mail: chicomanbira14@hotmail.com

e no carrinho já aparece a tela de login e cartão de crédito, o frete deve ser grátis, piada esse ráquer.

abraços

Postado (editado)

Nessa madrugada o Macbook Pro tava 3289 a vista ou em 12x na Saraiva.. pena que acabou =\ quem sabe apareça alguma dessa mais pra frente. :)

Editado por Hally Pimenta
Postado

Esse "pontrofriopromo" é cheio de bugzinhos. 

E tem a diferença principal: no ponto frio normal, está por 2.800,00 e quando você cliva no "comprar agora" aparecem outras opções. No "promo" já surge a tela para digitar os dados do cartão.

No mais o site é bem feito, eu me enganei por alguns segundos, copia bem o original. Não caiam nessa galera.

Postado

Esse "pontrofriopromo" é cheio de bugzinhos. 

E tem a diferença principal: no ponto frio normal, está por 2.800,00 e quando você cliva no "comprar agora" aparecem outras opções. No "promo" já surge a tela para digitar os dados do cartão.

No mais o site é bem feito, eu me enganei por alguns segundos, copia bem o original. Não caiam nessa galera.

Eu me enganei totalmente, até porque estava vendo pelo iPhone...

Teríamos como denunciar este cara será?

Postado

Ótimo tópico, sempre dou uma conferida pra ver se aparece alguma barbada, e se eu tiver alguma pra informar posto aqui.

Melhor ao invés de colocar só o link, colocar também o preço no momento da oferta, porque tem vezes que o preço muda (porém o link segue o mesmo).

Postado

Macbook Pro 13 de novo em promo na saraiva por 3298 ! A vista 2900 e  pouco ! , mas barato que nos EUA!!!!

Parece ser o modelo Late 2011, marca que vem com o Lion

Postado

Parece ser o modelo Late 2011, marca que vem com o Lion

É o mesmo modelo que tá a venda hoje no Apple Store Online MD101BZ/A

Postado

É o mesmo modelo que tá a venda hoje no Apple Store Online MD101BZ/A

Nao sei o motivo que alguns sites (extra,shoptime e afins) nao atualizam as informaçoes, deixam como Lion ou ate Snow Leopard.

Postado

Se o cara for comprar nos USA iria pagar 8,5% de imposto em NY + 6,5% de IOF, na cotação atual do dólar ficaria em 3.329,54. A Saraiva tá vendendo por 2.968,20 e esse preço ainda pode ser parcelado em 3x no cartão. 

Se o cara for comprar nos USA iria pagar 8,5% de imposto em NY + 6,5% de IOF, na cotação atual do dólar ficaria em 3.329,54. A Saraiva tá vendendo por 2.968,20 e esse preço ainda pode ser parcelado em 3x no cartão. 

Postado

Se o cara for comprar nos USA iria pagar 8,5% de imposto em NY + 6,5% de IOF, na cotação atual do dólar ficaria em 3.329,54. A Saraiva tá vendendo por 2.968,20 e esse preço ainda pode ser parcelado em 3x no cartão. 

Se o cara for comprar nos USA iria pagar 8,5% de imposto em NY + 6,5% de IOF, na cotação atual do dólar ficaria em 3.329,54. A Saraiva tá vendendo por 2.968,20 e esse preço ainda pode ser parcelado em 3x no cartão. 

O preço esta excelente mesmo, mais baixo do que o preço de 3/4 anos atras.

Postado

O modelo MD101BZ/A foi lançado no meio de 2012 (http://support.apple.com/kb/ht4132). Porém, no ano passado, a apple não atualizou este modelo. Ela lançou novas versões dos MacBooks retina e manteve esse modelo no mercado, a única diferença é que ele vem de fábrica com Mavericks hoje em dia. Ou seja, ele foi lançado sim em 2012 mas ainda é o modelo de entrada vendido atualmente pela apple. Por isso da promoção, ninguém deve estar comprando esse computador. A apple já demora a atualizar seus pcs normalmente e é comum macs terem placas de video, hd e processador atrasados em relação ao top dos pcs. Mesmo assim apple custa mais pq tem marca e design. Entretando neste caso, é um computador que deve ter 'hardware de pc de 2011'. Não acho que vale a pena. Isso é a apple tentando ser espertalhona.

http://www.macrumors.com/2013/10/22/apple-discontinues-15-inch-non-retina-macbook-pro-leaves-13-inch-version-in-lineup/

Postado

O modelo MD101BZ/A foi lançado no meio de 2012 (http://support.apple.com/kb/ht4132). Porém, no ano passado, a apple não atualizou este modelo. Ela lançou novas versões dos MacBooks retina e manteve esse modelo no mercado, a única diferença é que ele vem de fábrica com Mavericks hoje em dia. Ou seja, ele foi lançado sim em 2012 mas ainda é o modelo de entrada vendido atualmente pela apple. Por isso da promoção, ninguém deve estar comprando esse computador. A apple já demora a atualizar seus pcs normalmente e é comum macs terem placas de video, hd e processador atrasados em relação ao top dos pcs. Mesmo assim apple custa mais pq tem marca e design. Entretando neste caso, é um computador que deve ter 'hardware de pc de 2011'. Não acho que vale a pena. Isso é a apple tentando ser espertalhona.

http://www.macrumors.com/2013/10/22/apple-discontinues-15-inch-non-retina-macbook-pro-leaves-13-inch-version-in-lineup/

Eu acho que vale sim, depende da pessoa, tinha um modelo late 2011 que estava excelente, esse da Saraiva já é com processador de 3 geração.

Acho que pra quem tem um mac mais velhinho, entrando agora pro mundo mac ou nao liga para ter o ultimo lançamento top de linha esse esta excelente, e há a vantagem de poder aumentar a ram e colocar ssd quando quiser. Se nao fosse pegar um retina pegaria esse da Saraiva na hora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...