Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets

Featured Replies

Postado

52cd51f1fe.png

• Respostas 808
  • Visualizações 116.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Acabei de comprar um iPad mini retina 64GB wi-fi no site do extra, valor com frete R$ 1.576,64, nas minhas contas mais barato que os U$ 599,00 dos EUA, somando 8% do imposto americano, dólar a 2,32, e

• Pessoal, aproveitem para conseguir o Pixelmator free de forma legal.   http://9to5toys.com/2015/12/21/free-download-of-pixelmator-image-editor/   http://www.coupons4utah.com/196233-2/   Quanto a

• Quando o serviço é ruim nós reclamamos, mas também temos de parabenizar quando se tem um atendimento bem feito. Comprei o Office que o amigo JvDaP indicou na promoção e a entrega estava prevista

Imagens Postadas

Postado

52cd51f1fe.png

A tela da pesquisa fica idêntica à sua, porém com o preço do Office a R$229,00.

Postado

Alessandro, não tá rolando mais, nem buscando...

Eu tenho o Office home and student, pensei em comprar o 365 por causa do outlook, meu email de trabalho é o hotmail mas, pensando bem...acho que vou desinstalar e testar o iWork. Tenho direito ao 365 University mas, a M$ é a mias enrolada pra verificar se você é elegível, já ando meio sacudo, rs! Não tenho muita paciência, kkk!

Postado

Alessandro, não tá rolando mais, nem buscando...

Eu tenho o Office home and student, pensei em comprar o 365 por causa do outlook, meu email de trabalho é o hotmail mas, pensando bem...acho que vou desinstalar e testar o iWork. Tenho direito ao 365 University mas, a M$ é a mias enrolada pra verificar se você é elegível, já ando meio sacudo, rs! Não tenho muita paciência, kkk!

Uma pena...

Acho que deve ser algum erro interno so site, porque aqui pra mim ainda aparece, ó:

198b906032.png

E a compra deu certo, já chegou e-mail de confirmação e tudo.... Foi R$ 69,00 mais o frete pra minha cidade...

Editado por Alessandro Saba

Postado

Qual navegador você usou?

Postado

Qual navegador você usou?

Safari

Postado

Então acho que você foi premiado mesmo, rs

Vou ficar atualizando a página...quem sabe uma hora dá certo!

Postado

Então acho que você foi premiado mesmo, rs

Vou ficar atualizando a página...quem sabe uma hora dá certo!

rsrsrs

Eu o William...

Blz... boa sorte então

Postado

rsrsrs

Eu o William...

Blz... boa sorte então

Loguei no Facebook e apareceu um anuncio do MagazineLuiza com essa promoção. Consegui comprar. Só que a entrega é de 25 dias úteis...

Quem não conseguiu, achei na Kalunga tb por 99,90 http://www.kalunga.com.br/prod/office-365-home-premium-5-licencas-%28pcs-ou-macs%29-assinatura-anual-microsoft/670610

Editado por Advanced23

Postado

Aqui fiz a pesquisa por Office, ai encontrei a promoção por 69,90, só que ao clicar no link, a página exibe o preço de 200 e pouco.

Mas se adicionar o produto no carrinho, ele fica pelo preço da promoção.

Postado

088210800.jpg

Licença de apenas 1 ano - R$ 65,00 (precisa esperar a caixinha chegar para instalar). Bem, eu prefiro o "software tradicional" permanente.

Postado

088210800.jpg

Licença de apenas 1 ano - R$ 65,00 (precisa esperar a caixinha chegar para instalar). Bem, eu prefiro o "software tradicional" permanente.

O licenciamento do 365 mudou. Ou você assina mensal ou anual. Não existe mais o "eterno" no 365......

Postado

O licenciamento do 365 mudou. Ou você assina mensal ou anual. Não existe mais o "eterno" no 365......

Acho que o colega se referiu ao software tradicional, sem a licença do 365.

Postado

Fiz a pesquisa no site, e encontrei a promoção.

o link da página foi este: 

http://www.magazineluiza.com.br/office-365-home-premium-microsoft/p/0882108/ia/iaso/?_b=office

É a versão de 5 licenças por R$ 69,00. É estranho, porque a versão promocional neste preço era para apenas um usuário.

Eu aproveitei e vou deixar guardado para quando vencer a minha atual.

Valeu William pela dica.

Obs: Se o link não direcionar para a promoção, é só buscar pela palavra Office que o produto de R$ 69,00 aparece nos resultados.

Ainda bem que eu não estou com pressa... rsrsrsrs

9d65c147aa.png

Postado

O meu está menos pior

Previsão de entrega até

31/12/2014

Postado

O meu está menos pior

Previsão de entrega até

31/12/2014

A minha assinatura vence dia 05/02/2015. Vai chegar no momento certo.

Participei de uma promoção que a microsoft lançou (que eu soube aqui no macmagazine) e recebi 10 Tera de armazenamento na nuvem. Por isso, fora os outros benefícios do office 365, pago com muita satisfação os R$ 69,00 por ano.

A soma dos pacotes equivalentes a 10Tera no google drive seria aproximadamente de 100 dólares por mês!

Postado

A minha assinatura vence dia 05/02/2015. Vai chegar no momento certo.

Participei de uma promoção que a microsoft lançou (que eu soube aqui no macmagazine) e recebi 10 Tera de armazenamento na nuvem. Por isso, fora os outros benefícios do office 365, pago com muita satisfação os R$ 69,00 por ano.

A soma dos pacotes equivalentes a 10Tera no google drive seria aproximadamente de 100 dólares por mês!

O meu vence dia 22 agora......... pior que o magazine ta informando 16/01 para data de entrega....

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.