TechTrekker Postado 31 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 31 de março de 2014 Ipads de novo com 10% +12% na americanas eversonvdaluz 1
dre6072 Postado 6 de abril de 2014 Denunciar Postado 6 de abril de 2014 Vou comprar no Extra! alguem sabe me dizer se é homologado pela Anatel e pega 4G Brasileiro no Extra?
Luiz Falk Postado 6 de abril de 2014 Denunciar Postado 6 de abril de 2014 Vou comprar no Extra! alguem sabe me dizer se é homologado pela Anatel e pega 4G Brasileiro no Extra? SIM! Tem que ser. Se chegar e nao for, voce processa! Comprei o meu na Americanss e veio ANATEL.
dre6072 Postado 7 de abril de 2014 Denunciar Postado 7 de abril de 2014 blz blz! so pra ter certeza né. nesse Brasil td é possível kkk
Luiz Bueno Postado 7 de abril de 2014 Denunciar Postado 7 de abril de 2014 Acabei de comprar um iPad mini retina 64GB wi-fi no site do extra, valor com frete R$ 1.576,64, nas minhas contas mais barato que os U$ 599,00 dos EUA, somando 8% do imposto americano, dólar a 2,32, e o IOF do cartão. Utilizei o cupom de desconto WSCAYGKMGM. abs Luiz Falk, eversonvdaluz e Ygor Pinheiro 3
Ygor Pinheiro Postado 7 de abril de 2014 Denunciar Postado 7 de abril de 2014 (editado) Acabei de comprar um iPad mini retina 64GB wi-fi no site do extra, valor com frete R$ 1.576,64, nas minhas contas mais barato que os U$ 599,00 dos EUA, somando 8% do imposto americano, dólar a 2,32, e o IOF do cartão. Utilizei o cupom de desconto WSCAYGKMGM. abs Valeu! Peguei o de 16 retina c/ mesmo cupom. Saiu por R$1.194,14. Ótimo preço! Editado 7 de abril de 2014 por Ygor Pinheiro
TechTrekker Postado 7 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 7 de abril de 2014 iPad = único produto Apple com preço justo no Brasil haha
Heitor Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Postado 8 de abril de 2014 iPad = único produto Apple com preço justo no Brasil haha Fico entre "justo" ou "tolerável" quando o assunto é preço de iPad. Não sei se é justo porque não sei a margem de lucro que a Apple coloca sobre esse aparelho, e nem quanto o mesmo custaria com uma margem de lucro menor. O único parâmetro que dá pra ter é comparando os preços com os outros países e, tomando como base os EUA, parece um preço "bom".
TechTrekker Postado 8 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 8 de abril de 2014 A margem da Apple é sempre alta. Não estava criticando o lucro da Apple, acho que é chover no molhado. Falei "justo" pois um brasileiro pode comprar um iPad pelo mesmo preço ou quase que um americano. Deveria ser algo normal mas infelizmente é inusitado para o Brasil.
Vinicius95 Postado 11 de abril de 2014 Denunciar Postado 11 de abril de 2014 Galera, iPad mini Retina 16GB Wi-Fi -> R$ 1110 no Boleto http://www.submarino.com.br/produto/118055138/ipad-mini-16gb-wi-fi-cinza-espacial-apple
TechTrekker Postado 11 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 11 de abril de 2014 Cuidado! Na descrição não fala nada de retina e ainda fala de iOS 6. Melhor ligar para o submarino e confirmar que é o retina mesmo. Galera, iPad mini Retina 16GB Wi-Fi -> R$ 1110 no Boleto http://www.submarino.com.br/produto/118055138/ipad-mini-16gb-wi-fi-cinza-espacial-apple hugoribeiro 1
hugoribeiro Postado 11 de abril de 2014 Denunciar Postado 11 de abril de 2014 Galera, iPad mini Retina 16GB Wi-Fi -> R$ 1110 no Boleto http://www.submarino.com.br/produto/118055138/ipad-mini-16gb-wi-fi-cinza-espacial-apple Embaixo tem a especificação, amigo. Cuidado mesmo ao comprar. "Tipo de Tela: Tela Convencional"
Fabio Nikaido Postado 11 de abril de 2014 Denunciar Postado 11 de abril de 2014 O cógido do extra não está mais funcionando. Alguém tem algum novo, com a mesma base de descontos?
Ygor Pinheiro Postado 11 de abril de 2014 Denunciar Postado 11 de abril de 2014 Galera, iPad mini Retina 16GB Wi-Fi -> R$ 1110 no Boleto http://www.submarino.com.br/produto/118055138/ipad-mini-16gb-wi-fi-cinza-espacial-apple Em nenhum lugar do anúncio cita o retina. Pelo código do modelo tb é possível confirmar isso.
Heitor Postado 11 de abril de 2014 Denunciar Postado 11 de abril de 2014 Cuidado! Na descrição não fala nada de retina e ainda fala de iOS 6. Melhor ligar para o submarino e confirmar que é o retina mesmo. Pois é, ou foi burrice do submarino que errou a cor do aparelho (afinal, Cinza Espacial não tem no iPad mini 1ª geração) ou fizerem de propósito pra confundir os consumidores. E li o título do anúncio e nem ia me dar conta que nem citam a tela Retina.
alexfero Postado 11 de abril de 2014 Denunciar Postado 11 de abril de 2014 Pois é, ou foi burrice do submarino que errou a cor do aparelho (afinal, Cinza Espacial não tem no iPad mini 1ª geração) ou fizerem de propósito pra confundir os consumidores. E li o título do anúncio e nem ia me dar conta que nem citam a tela Retina. Com a chegada do iPad air a cor do ipad mini também foi trocada pra cinza espacial. A Apple ainda vende o iPad mini retina e sem retina, os dois com cinza espacial...
TechTrekker Postado 12 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 12 de abril de 2014 Com a chegada do iPad air a cor do ipad mini também foi trocada pra cinza espacial. A Apple ainda vende o iPad mini retina e sem retina, os dois com cinza espacial... O ipad mini retina é cinza espacial, mas o mini sem retina NÃO é cinza espacial. É preto, assim como era o iphone 5.
Alessandro Saba Postado 12 de abril de 2014 Denunciar Postado 12 de abril de 2014 Promoção no submarino do Office 365, assinatura 5 máquinas (mac, pc, ipad, iphone) + 60 minutos no skype e 2GB no onedrive por 1 ano, por só R$ 80,00. http://www.submarino.com.br/ofertawow
Heitor Postado 12 de abril de 2014 Denunciar Postado 12 de abril de 2014 (editado) O ipad mini retina é cinza espacial, mas o mini sem retina NÃO é cinza espacial. É preto, assim como era o iphone 5. Também penso/pensava assim. Em todas as lojas que fui (Walmart, iPlace, Fastshop) o mini sem Retina é Preto/Chumbo (Black & Slate como o iPhone 5) e o mini com tela Retina é Space Gray. Mas no site da Apple consta o iPad mini s/ tela Retina como Space Gray também, não sei se é erro ou se realmente tá vindo assim agora. Mais um motivo pra deixar meio confuso as coisas. http://store.apple.com/us/buy-ipad/ipad-mini Editado 12 de abril de 2014 por Heit0r
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora