Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ainda vale montar um Hackintosh?

Featured Replies

Postado

um hackintosh vale muito a pena, é completamente inviável um mac aqui no brasil

• 1 mês depois...
  • Respostas 44
  • Visualizações 20.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Montei um Hackintosh custando uns R$3000 (com gabinete original) com Benchmark de 14400. Veja o preço de um Mac real que bata esse bench... Para mim, hackintosh é desafio, conhecimento e ter o prazer

Postado

Eu acho que vale a pena sim, você pode conseguir um sistema com maior desempenho e sem gastar muito. E é aquela coisa, depois que você aprende uma vez, descomplica bastante, mesmo com os métodos mais simples, as atualizações nem são mais aquela dor de cabeça. 

Se você não tem o hardware para o hackintosh, também é bom considerar a linha de Macs (desde que não venha com processador mobile).

Fiz o hack no meu desktop (de 2010) e no meu notebook (de 2012), os dois funcionaram bem com o OS X Yosemite. O que não funcionou na época foi o iMessage, mas atualmente já funciona, mas acabei nem configurando, por não fazer uso do serviço. Geralmente, lendo e configurando corretamente, você consegue deixar tudo funcionando.

Mas é aquilo, se não quer essa aventura, essas emoções (que nem são tantas assim): apple.com/store.

Sobre a Apple abandonar a Intel, acho MUITO improvável.

Postado

Queria, eu, que o ordenado mensal acompanhasse o aumento dos preços da Apple!

Vou ficar quietinho com meu Macbook Pro 13-inch, Mid 2010, com seu poderoso Intel Core 2 Duo 2.4 GHz, 8 GB DDR3, GeForce 320M 256 MB e SSD 240 GB.

Hackintosh tá valendo, e muito! Mas o meu continua rodando em uma Micro-ITX Intel D945GCLF, com um Intel Atom 230 1.6 GHz, 2 GB DDR2, Intel GMA 950 224 MB e HD 1 TB.

• 1 mês depois...
Postado

Pra mim, ainda vale muito a pena.

Agora que a Apple aumentou os preços dos seus devices, um Hackintosh é um "Money Saver"  :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Pelo menos no mundo portátil, certamente vale a pena. Meu notebook vale exatamente 1/3 do MacBook Air que tem as mesmas especificações dele, e ele não perde em design/peso a tal ponto de valer esta diferença de preço. Deu trabalho pra caramba pra fazer funcionar, mas valeu, desde janeiro só uso o Mac nele de tão estável que está.

Qual o seu notebook? Teve que adquirir alguma placa extra?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.