Emil Postado 4 de novembro de 2021 Denunciar Postado 4 de novembro de 2021 Meu hackintosh High Sierra estava rodando bem até ontem. Fui iniciar hoje e não iniciou. Para sempre na tela do clover, aparece o logo do Mac e volta a reiniciar o sistema. Obs.: Sempre usei o hackintosh com o pendrive de boot desde o início porque não entendia as explicações pra tirar. Alguém poderia me ajudar? Breno varejao pontes 1
Breno varejao pontes Postado 4 de novembro de 2021 Denunciar Postado 4 de novembro de 2021 2 horas atrás, Emil disse: Meu hackintosh High Sierra estava rodando bem até ontem. Fui iniciar hoje e não iniciou. Para sempre na tela do clover, aparece o logo do Mac e volta a reiniciar o sistema. Obs.: Sempre usei o hackintosh com o pendrive de boot desde o início porque não entendia as explicações pra tirar. Alguém poderia me ajudar? Emil. ja passei por esse problema e a solução foi particiona o HD em 02 partições exemplo: primeira partição com 12GB para você coloca o sistema de instalação do Mac o mesmo que você usa pra da boot no seu pendrive. segunda partição para instala o sistema. feito isso nao vai mas ter que esta com seu pendrive ligado no seu PC ok. sobre o erro de inicialização deve se seu pendrive de boot que deve esta corrompido e so fazer outro novamente
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora