Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abento

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

919 visualizações

Conquistas de Abento

  1. Será que não seria um problema semelhante a internet Limitada do Windows? Ainda não tenho meu Mac, mas creio que esse relato possa ajudar em relação a configuração. A internet do meu pc, somente dele, estava dando limitada, não conectava. Quando conectava dava esses 0,02kb.... Fiz vários procedimentos, até troquei o roteador, mas não teve jeito. A solução veio de trocar o DNS para o DNS do Google. 8.8.8.8 e 8.8.4.4; colocar o IP como estático. Peguei as configurações do Ipad e Iphone que rodavam normalmente e coloquei no Pc, sendo que no Ip só troquei o final para qualquer numero. Resolveu, desde então uso a internet de boa.
  2. Utilizei um ipad 4 durante parte da minha graduação. Utilizava o pages para digitar textos. Porém, tempos depois foi lançado o Office para ipad. É o aplicativo que utilizo todos os dias para digitar, pois faço um curso. As opções de formatação são poucas, se comparadas ao programa para computador. Muito bom para ler. Melhor que no computador. Utilizei o VLC para assistir video-aula, podia sair do aplicativo que ele continuava com o áudio. Para arquivos em pdf ou ebook utilizava o ibook. Permite colocar balõezinhos com comentários, porém fica só o link a mostra, tem que clicar. Permite também, sublinhar e destacar com cores. Tem também o Noteshelf que permite editar, escrever em arquivos pdf. Utilizava mais que o ibook quando o negócio era estudar para provas. Melhor utilizá-lo com uma canetinha tipo adonit jot script. Permite transformar arquivos do word em pdf. Utilizei por um período o teclado fisico, mas depois preferi utilizar o virtual, o qual utilizo até hoje e acostumei. Achei o preço desses teclados bem caros. Outro dia vi na Kalunga, loja física, uma capa com teclado por algo em torno de R$ 80,00. Se fosse eu, compraria a capa + teclado baratinha e compraria a caneta, se fosse utilizar o noteshelf. Agora com essa possibilidade de divisão de tela...vai ficar muito bom.
  3. Para não abrir outro tópico.... Meu iphone 5 está com problema na tela touch. Não aceita toque e a tela quando o aparelho está ligado fica cinza, não aparece nada mais que um cinza. Fui numa assistência técnica não autorizada e pela tela e serviço de troca de tela cobraram o valor de 300,00/3x de 100,00 ou 270,00 a vista. Meu aparelho está fora da garantia.. Vale a pena trocar a tela assim? O preço está dentro dos "padrões"? A apple fornece serviço de conserto para telefones fora da garantia?
  4. Meu iphone 5 64gb começou com problema assim na tela....hoje não aparece nada...apenas dá pra notar que o celular liga e funciona pq a tela fica toda cinza escura...
  5. Olá Hudson! É muita diferença entre o peso do Mac Air e o Pro? Para mim, não parece ser uma diferença muito gritante. (200 gr) seria o peso de um celular. O mac air é mais bonito, mas a tela do pro... Ah, particularmente, eu não pegaria o novo macbook 12", não achei a configuração dele grande coisa não. Que dúvida!!!! Ah! O mac air de 11" é muito pequeno para usar? digitar, ler, navegar???
  6. Em qual dos dois as peças são soldadas impossibilitando troca/upgrade de peças?
  7. E os problemas de lag que atingem os retinas 13" que li em outros tópicos??? foi resolvido?
  8. Vontade ade adicionar o SDD de 256 até dá, mas esse valor de 1300 doláres é o limite...
  9. Humm achei.. Tamanho e peso Mac Pro 13" retina Altura: 1,8 cm (0,71 pol) Largura: 31,4 cm (12,35 pol) Espessura: 21,9 cm (8,62 pol) Peso: 1,58 kg (3,48 libras3) Tamanho e peso Mac Air 13" Altura: 0,3 - 1,7 cm (0,11 - 0,68 pol.) Largura: 32,5 cm (12,8 polegadas) Espessura: 22,7 cm (8,94 pol.) Peso: 1,35 kg (2,96 libras)3
  10. Bom dia! Ajudem-me a escolher entre esses dois modelos: 13-inch MacBook Air 1.6GHz Dual-Core Intel Core i5, Turbo Boost up to 2.7GHz Intel HD Graphics 6000 8GB 1600MHz LPDDR3 SDRAM 256GB PCIe-based Flash Storage Backlit Keyboard (English) & User's Guide Summary13-inch MacBook Pro with Retina display 2.7GHz Dual-core Intel Core i5, Turbo Boost up to 3.1GHz 8GB 1866MHz LPDDR3 SDRAM 128GB PCIe-based Flash Storage Intel Iris Graphics 6100 Force Touch trackpad Backlit Keyboard (English) & User's Guide Ambos saem por 1.299 dólares. - Considerando que o macpro tem menos espaço de armazenamento (128 x 256) do mac. - que o macpro tem tela retina - o peso e espessura entre eles. - meu uso: Edição de textos, internet, excel, e muito raramente jogos. - pretendo ficar com ele por um bom tempo - que usarei ele em casa, trabalho e curso. Assim, é gritante a espessura entre eles? o peso? Qual devo pagar?
  11. Bom dia! Estou com um iphone (1) que usa o mesmo ID apple de outro iphone (2) e ambos com o IOS mais recente. Até semana passada, era sincronizado o histórico de chamadas entre os aparelhos (aquele registro com números discados e recebidos), ocorre que do nada não atualizou mais, as chamadas efetuadas/recebidas pelo iphone (2) não aparecem no registro de chamadas do iphone (1). Gostaria de saber como isso foi desfeito, como religar ou se é bug do IOS. Detalhe, o iphone 2 é de minha esposa, tenho pouco acesso ao aparelho, mas nunca verifico as configurações. Nem mexi na configuração do meu aparelho. Então... Seria Bug? Seria uma configuração desfeita? Qual? Seria o Handoff que foi desligado? Alguém pode me ajudar?
  12. Como falei acima, o wifi do meu iphone 4s que tinha ficado bixado ao atualizar pro IOS 8, voltou a funcionar do nada, depois de uns 4 meses sem uso e desligado. Até agora funcionando de boa, são 10 dias, reconhece meu wifi, pega wifi na rua e o do curso. Ahhhh depois desse descanso forçado....a bateria parece que tá melhor....ou é apenas impressão.... Aconteceu com mais alguém ou posso me considerar sortudo?
  13. atualizou o sistema?? Depois do problema no wifi que tive com o iphone 4s, fiquei com um pé atrás com as atualizações.
×
×
  • Criar Novo...