Postado 22 de dezembro de 201312 anos comment_780505 Olá pessoal, Comprei o ipad 2 3g há alguns anos, e embora tivesse a pretenção de utilizar os serviços de conectividade 3g (e por isso escolhi esse modelo no ato da compra), atualmente não tenho nenhum chip para utilizar no dispositivo. A minha pergunta é: como desabilitar completamente esse serviço, de modo que eu pare de receber os avisos persistentes de que não há "nenhum cartão sim instalado"? Fiz o upgrade para a versao 7 do ios, e não me lembro de ter tido esse problema nas versões anteriores.. Valeu! Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201312 anos comment_780577 Põe um chip, vai em ajustes -> operadora-> e desabilite a rede. Lá em cima vai passar de Nenhum Sim para iPad, como se fosse um modelo wifi Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.