Dan Oliveira Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Fala galera, beleza? Recentemente comprei um 4S de um amigo, que foi pro 5S, mas fiquei bem insatisfeito com a duração da bateria dele. Eu tinha um 4 que durava o dia todo (06:00 -> 23:00) e eu colocava pra carregar com 5~10% de carga, com os mesmos usos que estou fazendo no 4S, mas agora, com o novo aparelho, está acabando a bateria por volta de 17:00. Tá normal?! Tentei uma instalação limpa, mas continuou praticamente igual, melhorou muito pouco. O meu uso é whatsapp, facebook, sms e 1~2 ligações de poucos segundos por dia. Quase sempre, no 3G, porém, eu o desativo quando não estou usando, pra economizar bateria. Paralaxe desativado, serviços de localização desativados, brilho em cerca de 40%. A dúvida é: tá normal? A Apple cobre um possível defeito na bateria, caso não esteja funcionando bem? Segundo o antigo dono, ele sempre carregou a bateria quando ela estava quase esgotada e a duração sempre foi relativamente "baixa", mas ele achava que era normal, pois era seu 1º iPhone. Entrar em contato com a vivo (resta 1 mês de garantia, apenas) antes de expirar, ou não? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexsandroJr Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 (editado) Da quanto tempo de uso da bateria? E quanto tempo em espera? Editado 12 de dezembro de 2013 por AlexsandroJr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Entra em contato com a Apple e não a vivo. Reclama da bateria e peça a troca dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Oliveira Postado 13 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2013 Ficou roubada a imagem pq eu já tinha carregado um pouco quando printei. Será que se eu entrar em contato com a Apple diretamente, consigo a troca da bateria? Ligar no 0800? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexsandroJr Postado 13 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2013 Ficou roubada a imagem pq eu já tinha carregado um pouco quando printei. Será que se eu entrar em contato com a Apple diretamente, consigo a troca da bateria? Ligar no 0800? Cara, achei o tempo de uso do seu normal! O meu da mais ou menos a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Oliveira Postado 13 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2013 Putz :/ Sofri pq ficava com o meu 4 no mesmo esquema (carregava de madrugada, tirava por volta de 3h da manhã) e usava o dia todo... chcegando em casa 23h, com 5%. Agora dá 15h, acabou a bateria. Amanhã vou monitorar denovo e posto =/ Foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Oliveira Postado 13 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2013 Putz :/ Sofri pq ficava com o meu 4 no mesmo esquema (carregava de madrugada, tirava por volta de 3h da manhã) e usava o dia todo... chcegando em casa 23h, com 5%. Agora dá 15h, acabou a bateria. Amanhã vou monitorar denovo e posto =/ Foda! Aqui galera, o tempo real, sem recarregar =/ foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexsandroJr Postado 13 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2013 Aqui galera, o tempo real, sem recarregar =/ foda! Tem vez que o meu dura isso tb rsrs mas só quando eu uso ele por muito tempo seguido! Não sei porque dura menos quando faço um uso continuo dele :~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Gazola Knabben Postado 13 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2013 Só pode estar com problema mesmo, ele tem que durar no mínimo dos mínimos 12horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Oliveira Postado 13 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2013 E agora galera? O que me recomendam? Tentar ligar no 0800 da Apple, ou ir na lojinha onde o aparelho foi comprado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Oliveira Postado 16 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 Continuei testando, tá durando 3~4 horas em uso e 5~6 em espera mesmo. Só pode estar zuada =/ Tem umas 3 autorizadas Apple aqui em são josé do rio preto, eu devo ir direto lá, mesmo tendo comprado em uma outra lojinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giorio Postado 16 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 (editado) Aqui são 3 4S que duram bastante. Mais de 24h, com uso moderado para baixo. Claro, nada de jogo. Dan, liga no 0800 e veja o que falam. Não deram solução? Vá na autorizada Apple. Eu deixaria a vivo por ultimo. Essas operadoras... Mas corra, antes que a garantia acabe. O máximo que vc pode receber como resposta é um não. Por último, junte prova de tudo e vá no juizado cível mais próximo de sua casa. Vem natal, ano novo, e conseguir ser atendido pode ser um perrengue. Aí passa seu prazo e ninguém vai querer ouvir seu lamento. Corra. Editado 16 de dezembro de 2013 por giorio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Oliveira Postado 16 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 Deixei meu aparelho na autorizada hoje. Me trataram super bem, abriram o aparelho na minha frente pra constatar que ele não havia sido molhado (humidade). Vão me dar uma resposta em até 72 horas e pediram um prazo de 20 dias úteis, caso seja feita a troca. Ganharei 90 dias de garantia, caso ocorra a troca. Fiquei satisfeito. Só aguardar as 72 horas agora e torcer para que não inventem nenhum problema que faça "perder" a garantia. Postarei aqui o desenrolar do caso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2013 Prazo meio alto mas espero que dê certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Oliveira Postado 18 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2013 Recebi um e-mail da AT dizendo que meu aparelho foi aceito. Maaaas falaram que vão entrar em recesso do dia 23 ao dia 06 e pediram de 20 à 25 dias úteis. Sofri kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielmello9 Postado 19 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2013 a bateria do meu 5S ta durando 6hrs e 30 min em uso e 13 em standby , é normal? tenho medo de ser defeituoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Oliveira Postado 21 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 (editado) Pra finalizar a "história", me enviaram um e-mail hoje, dizendo que eu poderia ir buscar o aparelho. Me surpreendeu, eu estava esperando o novo aparelho só lá pro meio do mês de janeiro, haha! Busquei o aparelho, aparentemente novo, de fato. A moça atendente da AT disse que eu preciso ligar no 0800 pra ativar o aparelho, mas eu ativei aqui sem ligar e até então, não tive nenhum problerma... Será que vai me causar algum problema depois? O.o - Outra coisa, segundo os termos de "contrato", tenho, agora, mais 90 dias de garantia no novo aparelho. Entrei aqui https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do pra consultar, usando o número de série do novo aparelho e só consta até 15 de janeiro. É normal marcar a data do aparelho antigo? Alguém sabe como funciona o processo? É direto com a AT? Inclusive tenho um documento aqui da AT, dizendo que tenho 90 dias "nos módulos Apple envolvidos na reparação, contados a partir da devolução do mesmo". Abraços! Editado 21 de dezembro de 2013 por Dan Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Oliveira Postado 23 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Galera... Notei que no novo 4S que recebi, tem uma "linha" de pixels estranhos. Ela é diferente, parece que não se alinha com as outras. Parece dead pixel, mas não é. Será que volto na AT e reclamo? Quase não é visível, usei 2 dias e reparei MUITO pra perceber.. Tô achando que vou deixar assim mesmo o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guatura Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Putz :/ Sofri pq ficava com o meu 4 no mesmo esquema (carregava de madrugada, tirava por volta de 3h da manhã) e usava o dia todo... chcegando em casa 23h, com 5%. Agora dá 15h, acabou a bateria. Amanhã vou monitorar denovo e posto =/ Foda! vc acordava as 3 da manhan por qq outro motivo, ou acordava soh pra tirar o celular do carregador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Oliveira Postado 24 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 Acordava naturalmente, aí já lembrava de tirar. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.