Postado 7 de dezembro de 201312 anos comment_766041 Pior é que é, mais ou menos, pra uma foto mesmo. Dependendo do que eu quero fazer.. uso um app.. nem todos tem tudo. Alguns tem algumas ferramentas e outros tem outras. Então, se eu quero juntar algumas imagens, mas não fazer um merge, e colocar um texto simples.. o Diptic é perfeito pra isso, mas se eu preciso remover uma identificação, o iRetouch entra na parada também. Aí, eu uso mais de um app pra uma imagem, mas, mesmo assim é tri legal! ;D e mais prático que o OS X. Faça o teste de substituir pelo Snapseed + Skitch. Deve te atender bem. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201312 anos Autor comment_766293 Segue minha contribuição pro post. Ps: também "obtive" a bolinha verde. http://d.pr/i/Q35x Alguém pode dar mais detalhes sobre riscos da exposição do sensor diretamente no sol? Linda imagem, vou tentar capturar algo assim tb ! Vale com 4s? 4S + VSCOCAM Claro que vale, importante é sair uma boa fotografia usando algum iphone Segue mais uma foto feita na empolgação do mesmo dia da criação do tópico ! Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201312 anos comment_766701 Ainda não tenho o i5S, mas a ideia é bem interessante, manter um tópicos com fotos e o app que usou para editar Tinha um monte deles no i4, agora depois da limpa: - Camera+ - ProCam - fotor - PS Express E tô avaliando bem quais vou deixar para editar as fotos...bem mesmo O Diptic tinha no iPad, bem interessante. Uns baixei e nem usei.. []`s Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201312 anos comment_767161 Fala, pessoal. Sou um amante de fotografia, principalmente de macro. Não posso ver algo bem pequeno que pego meu iPhone 5 e meu kit de lentes da Olloclip e já saio tirando fotos. Para quem quiser conhecer meu instagram: http://instagram.com/alexsouzafa Não economizem nos likes. Forte abraço. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201312 anos comment_767325 Opa, Minha contribuição para o tópico. 02 fotos do mesmo lugar tiradas de noite e de manhã usando um iPhone 5S. Observem q na foto noturna os 15% de aumento no tamanho do sensor (comparado ao iPhone 5) melhorou e bastante as fotos noturnas. abraço. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201312 anos comment_767345 Opa, Minha contribuição para o tópico. 02 fotos do mesmo lugar tiradas de noite e de manhã usando um iPhone 5S. Observem q na foto noturna os 15% de aumento no tamanho do sensor (comparado ao iPhone 5) melhorou e bastante as fotos noturnas. abraço. Denunciar
Postado 9 de dezembro de 201312 anos comment_767849 Adquiri recentemente o 5s então não tirei muitas fotos ainda mas tenho várias tiradas no 4S.Aqui vai umas delas, editada apenas com Snapseed:A qualidade não está muito boa pois tive que upar no facebook para por aqui e ele tira muito a qualidade da foto. Não consegui direto do note (se alguém puder me dar um help).Tenho outras fotos no meu Instagram, se alguém quiser dar uma conferida http://instagram.com/emersoncrepaldi BTW, podem me seguir (sigo de volta) e dar likes à vontade!Abraço e boas fotos! Denunciar
Postado 9 de dezembro de 201312 anos comment_767961 Adquiri recentemente o 5s então não tirei muitas fotos ainda mas tenho várias tiradas no 4S. Aqui vai umas delas, editada apenas com Snapseed: A qualidade não está muito boa pois tive que upar no facebook para por aqui e ele tira muito a qualidade da foto. Não consegui direto do note (se alguém puder me dar um help). Tenho outras fotos no meu Instagram, se alguém quiser dar uma conferida http://instagram.com/emersoncrepaldi BTW, podem me seguir (sigo de volta) e dar likes à vontade! Abraço e boas fotos! Legal a foto! Denunciar
Postado 9 de dezembro de 201312 anos comment_767989 Tiradas de um iPad 3 ;p Não sei muito bem o nome das plantas, mas conheço a segunda e é a flor do maracujá! Todas são da minha casa Denunciar
Postado 9 de dezembro de 201312 anos Autor comment_768733 Opa, Minha contribuição para o tópico. 02 fotos do mesmo lugar tiradas de noite e de manhã usando um iPhone 5S. Observem q na foto noturna os 15% de aumento no tamanho do sensor (comparado ao iPhone 5) melhorou e bastante as fotos noturnas. abraço. Eu senti uma diferença boa com esse aumento no tamanho do sensor, mesmo em ambientes com luz a foto saí mais limpa !!! Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201312 anos comment_769269 Oi galera tudo bem? Bom, eu uso o iPhone 5 para fotografar, meus aplicativos que uso são snapseed e VSCOcam. Também gosto de tirar fotos com o hipstamatic. Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201312 anos comment_769289 http://instagram.com/p/hb_TSwy9Rg/ Essa foto tirei de noite, vista aqui de casa... Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201312 anos comment_770561 Opa, Minha contribuição para o tópico. 02 fotos do mesmo lugar tiradas de noite e de manhã usando um iPhone 5S. Observem q na foto noturna os 15% de aumento no tamanho do sensor (comparado ao iPhone 5) melhorou e bastante as fotos noturnas. abraço. Ae Cuiabano Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201312 anos comment_770589 Legal a foto! Obrigado! Tenho mais fotos no meu instagram se quiser ver. Eu uso para editar fotos os apps: Snapseed, Afterlight, Vintique e Fotor. Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201312 anos comment_770621 O problema de se usar instagram é a perda da qualidade da foto. Tente fazer um álbum usando Flicker.. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201312 anos comment_774729 Algumas com o 5s. Clique para ampliar. Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201312 anos comment_775221 Só para descontrair,de começo: foto tirada com um iPhone 4 - Título: Poodle, uma pipoca que late Fotos tiradas com o iPhone 5S (sem filtro ou edições - até porque não sei editar): Editado 16 de dezembro de 201312 anos por Gustavo Jaccottet Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201312 anos comment_776257 Segue algumas fotos que capturei com meu iPhone 5s. Não possuo nenhum conhecimento na área mas sempre gostei de sair fotografando as coisas Vela de aniversario. Usei apenas o filtro Chrome que é nativo e o modo burst. Citroen DS3 Usei apenas o filtro Noir também nativo no app da câmera. Miniatura Mustang - Interior Não usei nenhum filtro apenas a lente Fisheye da Olloclip. EarPod - 1 Nenhum filtro apenas a lente Macro da Olloclip. EarPod - 2 Nenhum filtro apenas a lente Macro da Olloclip. Raios de sol Nenhum filtro e nenhuma lente apenas focando a luz. Passeio de Bike Usei o filtro Transfer nativo. Guitarras Sem filtro apenas focando nos instrumentos. Guitarrista Usei o filtro Chrome nativo. Quem quiser conferir meu Instagram >>> http://instagram.com/ilucasleal Editado 17 de dezembro de 201312 anos por Lucas Leal Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.