Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotografia - iPhone 5S


Posts Recomendados

Fala galera, hoje estava sem nada para fazer e acabei fazendo umas fotos com o iphone ...

post-33883-13860351967371_thumb.jpg

A foto em questão foi clicada com o 5S e corrigida no iPhoto, um pouco a exposição, contraste e balanço branco.

Se alguém mais curte fotos deem continuidade no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gosto de dar uma editada nas imagens feitas pelo iPhone.

Na maioria das vezes, edito no iOS mesmo usando:

- iPhoto

- PS Express

- Skitch

- SketchBook

- diptic

- MoreMono, Morelomo

- iRetouch

- Lumière

No OS X uso o PhotoShop mesmo, o iPhoto também, o Diptic e alguns outros que não lembro..

Gosto de dar uma editada, mas sem tirar a originalidade.. Coisa simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gosto de dar uma editada nas imagens feitas pelo iPhone.

Na maioria das vezes, edito no iOS mesmo usando:

- iPhoto

- PS Express

- Skitch

- SketchBook

- diptic

- MoreMono, Morelomo

- iRetouch

- Lumière

No OS X uso o PhotoShop mesmo, o iPhoto também, o Diptic e alguns outros que não lembro..

Gosto de dar uma editada, mas sem tirar a originalidade.. Coisa simples.

Nossa, quanto app, apenas para uma foto do iPhone rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para coisas simples pelo próprio telefone uso Snapspeed, não gostei do iPhoto para iOS. Já no OSX uso o iPhoto também para aquele ajuste básico, quando se trata de algo mais volumoso uso o Lightroom e algo insano o Photoshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quanto app, apenas para uma foto do iPhone rs 

 

Pior é que é, mais ou menos, pra uma foto mesmo. Dependendo do que eu quero fazer.. uso um app.. nem todos tem tudo. Alguns tem algumas ferramentas e outros tem outras. 

 

Então, se eu quero juntar algumas imagens, mas não fazer um merge, e colocar um texto simples.. o Diptic é perfeito pra isso, mas se eu preciso remover uma identificação, o iRetouch entra na parada também. Aí, eu uso mais de um app pra uma imagem, mas, mesmo assim é tri legal! ;D e mais prático que o OS X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foto abaixo (sem filtro, sem edição) tirei logo quando comprei meu iPhone 5s, aproveitei pra usar o recursos de tirar várias fotos com um clique :D

Imagem Postada

Abraços,

Micael

Maneira a foto Micael!!!

Lembrei de uma coisa!

Fui tirar uma foto minha mesmo, usando o artifício de manter precisada a tecla da foto para quando tivesse o foco, apenas soltar o dedo.

Resultado: 93 fotos!!!!! iPhone 5S quando clicando e mantido, tira fotos em série. Rsrsrsd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma má experiência recente com o iPhone 5S ao fotografar contra o sol. Não considero nada grave, pois de maneira geral eu não uso o aparelho para realizar fotografias nesse contexto. Mas eis que os resultados apresentam uma pequena bolha verde e talvez a vegetação tenha alguma influência na coloração, mas a bolha deve ser um problema técnico ou de software.

2rejd34.jpg

f0wvas.jpg

732c6u.jpg

1zqgbcm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma má experiência recente com o iPhone 5S ao fotografar contra o sol. Não considero nada grave, pois de maneira geral eu não uso o aparelho para realizar fotografias nesse contexto. Mas eis que os resultados apresentam uma pequena bolha verde e talvez a vegetação tenha alguma influência na coloração, mas a bolha deve ser um problema técnico ou de software.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Nunca ví essa bolinha verde, mas aquele círculo avermelhado na primeira foto é normal de contra luz, chamado flare... Vou tentar fotografar algo próximo ao seu para ver se ocorre o mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ví essa bolinha verde, mas aquele círculo avermelhado na primeira foto é normal de contra luz, chamado flare... Vou tentar fotografar algo próximo ao seu para ver se ocorre o mesmo !

 

A bolinha verde é flare também, é o próprio sol refletido em uma das camadas da lente.

Tirar foto direta do sol assim é meio prejudicial pro CCD, vale lembrar.

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma má experiência recente com o iPhone 5S ao fotografar contra o sol. Não considero nada grave, pois de maneira geral eu não uso o aparelho para realizar fotografias nesse contexto. Mas eis que os resultados apresentam uma pequena bolha verde e talvez a vegetação tenha alguma influência na coloração, mas a bolha deve ser um problema técnico ou de software.

2rejd34.jpg

f0wvas.jpg

732c6u.jpg

1zqgbcm.jpg

Independente das manchinhas essas imagens ficaram fantasticas o,o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro fotografias... Até por isso, arrisquei uma loucura mês passado: Migrei do iOS pro Windows Phone. Comprei um Nokia Lumia 1020. Realmente as fotos são fantásticas, melhores que do iPhone.

Mas o sistema WP ainda é muito limitado, no uso do dia-a-dia senti falta de muitas coisas... Resultado, voltei pro meu iPhone e vendi o Lumia.

 

Em relação aos apps de fotos para iOS, tenho vários instalados, mas acabo sempre usando apenas o mesmo: tadaa. Pra mim, o melhor disparado de edição. Faz tudo que eu preciso, e acho que quase ninguém conhece. E é grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...