macrulez Postado 9 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2013 Eu guardo todas as embalagens dos Apple products que eu tenho. Não tem como jogar fora, é bonito demais. Tenho até hoje os CDs que acompanharam meu PowerMac 5500/250 em 97. E uma coisa interessante que eu fiz com a caixa do 3GS foi isso: sigma7 1 Citar
Ivan Cruz Postado 9 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2013 Eu guardo todas! Primeiro que para venda, mostra que o dono zela tanto pelo aparelho que também guarda a caixa. Segundo, que os caras da Apple São muito feras inclusive nas embalagens. Citar
Danillocnd Postado 10 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2013 Guardo todas ainda com o plástico na parte de cima! Mais gostei da ideia de usar elas no dia-a-dia como porta objetos, vou fazer o mesmo... Hehehehe faustompc 1 Citar
Gustavo Jaccottet Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2013 Aqui.... estou mantendo todas intactas para ir até Las Vegas e ganhar "um bom dinheiro". Faltou a caixa dos meus iPhone 1a Geração, 3G e 3GS. sigma7 1 Citar
Jansen Bispo Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2013 Se alguém tiver a embalagem do Magic Mouse e quiser se desfazer me avise, comprei um aqui no fórum mas não tem a embalagem original. E sobre as demais eu guardo tudo, inclusive a caixa da transportadora também. Paranóica mode on!! Citar
Rodhzz Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2013 Ainda tem a caixa do Time Capsule?? Ou ja passou ? Estou atrás de uma! Obtrigado! Citar
bernaction Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 Estou a procura da caixa de um MacBook Pro retina 2012. Somente a caixa... Citar
Mauricio Caldeira Postado 27 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2013 A maior parte tive que me desfazer. Parte pq foram coisas compradas em viagem e não cabia na mala e parte pq minha esposa implica DEMAIS com caixas... Consegui manter algumas, como a da Time Capsule, da Apple TV, do Wii, do PS3, do Kinect (do Xbox foi embora). Citar
esquerdista_jus Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2014 Eu sempre guardo as minhas embalagens. Ou melhora a possibilidade de revenda ou fica bacana de vender só a embalagem. A galera não tem idéia do valor de uma embalagem original de um produto. faustompc 1 Citar
iDesign Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2014 Quando eu compro um produto Apple novo ou usado que venha com a embalagem, eu guardo tudo, caixa, plásticos, manual, até os arames de prender fio. Rsrs Citar
rott Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2014 Eu sempre guardo as minhas embalagens. Ou melhora a possibilidade de revenda ou fica bacana de vender só a embalagem. A galera não tem idéia do valor de uma embalagem original de um produto. Cê tá fazendo esse lance de comunismo errado eim. Cristiano Galdino, Leandro.S e Gustavo Jaccottet 3 Citar
Gustavo Jaccottet Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2014 Cê tá fazendo esse lance de comunismo errado eim. O comunismo é bom para ele! kkkkkkk Citar
Gilberto Junior Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2014 (editado) Guardo todas minhas caixas também, tanto para a re-venda, quanto para guardar, caso eu faça uma viagem longa ou apenas para deixar os itens não usados guardados em seu devido lugar hehehehe Se alguém tiver a embalagem do Magic Mouse e quiser se desfazer me avise, comprei um aqui no fórum mas não tem a embalagem original. E sobre as demais eu guardo tudo, inclusive a caixa da transportadora também. Paranóica mode on!! Acho que eu tenho a caixa do Magic Mouse, em casa. Vou olhar a noite e te aviso! Editado 5 de fevereiro de 2014 por Gilberto Junior Citar
Jansen Bispo Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2014 Guardo todas minhas caixas também, tanto para a re-venda, quanto para guardar, caso eu faça uma viagem longa ou apenas para deixar os itens não usados guardados em seu devido lugar hehehehe Acho que eu tenho a caixa do Magic Mouse, em casa. Vou olhar a noite e te aviso! Opa, agradeço!!! Citar
Gilberto Junior Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2014 Opa, agradeço!!! Tenho aqui sim. Tem ate o manual dentro. Me chama por MP. Abs. Citar
Jansen Bispo Postado 6 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2014 Tenho aqui sim. Tem ate o manual dentro. Me chama por MP. Abs. Mandei. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.