macrulez Postado 9 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2013 Eu guardo todas as embalagens dos Apple products que eu tenho. Não tem como jogar fora, é bonito demais. Tenho até hoje os CDs que acompanharam meu PowerMac 5500/250 em 97. E uma coisa interessante que eu fiz com a caixa do 3GS foi isso: sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan Cruz Postado 9 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2013 Eu guardo todas! Primeiro que para venda, mostra que o dono zela tanto pelo aparelho que também guarda a caixa. Segundo, que os caras da Apple São muito feras inclusive nas embalagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danillocnd Postado 10 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2013 Guardo todas ainda com o plástico na parte de cima! Mais gostei da ideia de usar elas no dia-a-dia como porta objetos, vou fazer o mesmo... Hehehehe faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2013 Aqui.... estou mantendo todas intactas para ir até Las Vegas e ganhar "um bom dinheiro". Faltou a caixa dos meus iPhone 1a Geração, 3G e 3GS. sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jansen Bispo Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2013 Se alguém tiver a embalagem do Magic Mouse e quiser se desfazer me avise, comprei um aqui no fórum mas não tem a embalagem original. E sobre as demais eu guardo tudo, inclusive a caixa da transportadora também. Paranóica mode on!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodhzz Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Ainda tem a caixa do Time Capsule?? Ou ja passou ? Estou atrás de uma! Obtrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2013 Estou a procura da caixa de um MacBook Pro retina 2012. Somente a caixa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Caldeira Postado 27 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2013 A maior parte tive que me desfazer. Parte pq foram coisas compradas em viagem e não cabia na mala e parte pq minha esposa implica DEMAIS com caixas... Consegui manter algumas, como a da Time Capsule, da Apple TV, do Wii, do PS3, do Kinect (do Xbox foi embora). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
esquerdista_jus Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 Eu sempre guardo as minhas embalagens. Ou melhora a possibilidade de revenda ou fica bacana de vender só a embalagem. A galera não tem idéia do valor de uma embalagem original de um produto. faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2014 Quando eu compro um produto Apple novo ou usado que venha com a embalagem, eu guardo tudo, caixa, plásticos, manual, até os arames de prender fio. Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2014 Eu sempre guardo as minhas embalagens. Ou melhora a possibilidade de revenda ou fica bacana de vender só a embalagem. A galera não tem idéia do valor de uma embalagem original de um produto. Cê tá fazendo esse lance de comunismo errado eim. Leandro.S, Cristiano Galdino e Gustavo Jaccottet 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2014 Cê tá fazendo esse lance de comunismo errado eim. O comunismo é bom para ele! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto Junior Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 (editado) Guardo todas minhas caixas também, tanto para a re-venda, quanto para guardar, caso eu faça uma viagem longa ou apenas para deixar os itens não usados guardados em seu devido lugar hehehehe Se alguém tiver a embalagem do Magic Mouse e quiser se desfazer me avise, comprei um aqui no fórum mas não tem a embalagem original. E sobre as demais eu guardo tudo, inclusive a caixa da transportadora também. Paranóica mode on!! Acho que eu tenho a caixa do Magic Mouse, em casa. Vou olhar a noite e te aviso! Editado 5 de fevereiro de 2014 por Gilberto Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jansen Bispo Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 Guardo todas minhas caixas também, tanto para a re-venda, quanto para guardar, caso eu faça uma viagem longa ou apenas para deixar os itens não usados guardados em seu devido lugar hehehehe Acho que eu tenho a caixa do Magic Mouse, em casa. Vou olhar a noite e te aviso! Opa, agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto Junior Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 Opa, agradeço!!! Tenho aqui sim. Tem ate o manual dentro. Me chama por MP. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jansen Bispo Postado 6 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2014 Tenho aqui sim. Tem ate o manual dentro. Me chama por MP. Abs. Mandei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.