Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Galeria de Screenshots

Featured Replies

Postado
Disco que tentei falar foi LP, Vinil, haha, enfim, eh o cd, o tal player, isso ai q vc quer saber tbm.

Quanto a tela, gosto de deixar o dock discreto ali e quando passo o mouse aumenta, principalmente q se aumento mto qdo vou usar só a tela do macbook ela não cabe =)

Mas para mim é uma tela beeeem grande, haha, mudou mto para mim, minha referencia anterior era uma de 17", então essa de 23" full hd mais a de 13" do lado mudou meu mundo em relação a espaços na tela, haha

quanto a mudar o icone, é facil, é soh clicar na pasta com o botão direito, ou os 2 dedos, haha, ou ctrl+click, enfim, haha, vai em obter informações ou get info, e arrasta o icone novo lá pra barra, no icone q mostra lá em cima na barra de informações!

Pra fazer os icones uso o programa Img2icns é gratuito e bem facil, vc joga a imagem q quer usar nele, pede pra exportar como icone e pronto!

eu uso aqui o CoverSutra... mas tem outros que são grátis eu acho

acho que o Bowtie faz isso também(não lembro se é grátis)

• Respostas 190
  • Visualizações 49.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
eu uso aqui o CoverSutra... mas tem outros que são grátis eu acho

acho que o Bowtie faz isso também(não lembro se é grátis)

Valew msm!!!

Tava procurando isso faz um tempo, o Bowtie é gratis e faz isso sim, inclusive tem junto 11 temas pra baixar!

Postado

Também resolvi postar o meu... Aproveitei que a noite estava interessante e tirei essa foto da minha cidade.

Quase sempre meu desktop é limpo, utilizo-o como uma segunda área de transferência, então em alguns dias ele pode ter arquivos. Mas sempre limpo ao terminar o trabalho que estiver fazendo. O dock é sempre pequeno com ampliação.

capturadetela20091217s2.png

• 2 semanas depois...
Postado

.. qdo voltar das férias posto o meu .. (no trabalho sou mac, em casa sou pc .. triste isso..)

Postado

shotq.png w1280.png

=)

Postado

Looooooongcat!

capturadetela20091230s2.png

Postado

Esse eh o meu, apesar de eu trocar meu wallpaper de 1 em 1 hora =D

post-10188-1262259757_thumb.jpg

Postado

Cristiano Galdin..., teria como você me disponibilizar essa wallpaper com essa pratileira?Gostaria de saber qual a resolução que você tem ele, gostaria se possivel em 1280x800 e em 1980x1080 ( Full HD), se não for possivel ou se trabalhoso, agradeço o que você tiver disponivel.

Muito Obrigado

• 1 mês depois...
Postado

Esse wallpaper é legal mesmo, estou procurando loucamente agora :blink:

Alguém sabe por que os ícones de pastas (filmes, documentos e aplicativos) personalizados no dock "voltam" ao ícone original quando se eu clicar neles?

*˜* Na pasta ficam como eu coloquei, mas no dock é mutante.

Postado

como vc coloco o ícone do finder verde e amarelo?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.