Postado 17 de dezembro de 200916 anos comment_107052 Disco que tentei falar foi LP, Vinil, haha, enfim, eh o cd, o tal player, isso ai q vc quer saber tbm.Quanto a tela, gosto de deixar o dock discreto ali e quando passo o mouse aumenta, principalmente q se aumento mto qdo vou usar só a tela do macbook ela não cabe =) Mas para mim é uma tela beeeem grande, haha, mudou mto para mim, minha referencia anterior era uma de 17", então essa de 23" full hd mais a de 13" do lado mudou meu mundo em relação a espaços na tela, haha quanto a mudar o icone, é facil, é soh clicar na pasta com o botão direito, ou os 2 dedos, haha, ou ctrl+click, enfim, haha, vai em obter informações ou get info, e arrasta o icone novo lá pra barra, no icone q mostra lá em cima na barra de informações! Pra fazer os icones uso o programa Img2icns é gratuito e bem facil, vc joga a imagem q quer usar nele, pede pra exportar como icone e pronto! eu uso aqui o CoverSutra... mas tem outros que são grátis eu acho acho que o Bowtie faz isso também(não lembro se é grátis) Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200916 anos comment_107063 eu uso aqui o CoverSutra... mas tem outros que são grátis eu achoacho que o Bowtie faz isso também(não lembro se é grátis) Valew msm!!! Tava procurando isso faz um tempo, o Bowtie é gratis e faz isso sim, inclusive tem junto 11 temas pra baixar! Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107098 Também resolvi postar o meu... Aproveitei que a noite estava interessante e tirei essa foto da minha cidade. Quase sempre meu desktop é limpo, utilizo-o como uma segunda área de transferência, então em alguns dias ele pode ter arquivos. Mas sempre limpo ao terminar o trabalho que estiver fazendo. O dock é sempre pequeno com ampliação. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 200916 anos comment_108875 .. qdo voltar das férias posto o meu .. (no trabalho sou mac, em casa sou pc .. triste isso..) Denunciar
Postado 31 de dezembro de 200916 anos comment_109358 Esse eh o meu, apesar de eu trocar meu wallpaper de 1 em 1 hora =D Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201016 anos comment_109978 Cristiano Galdin..., teria como você me disponibilizar essa wallpaper com essa pratileira?Gostaria de saber qual a resolução que você tem ele, gostaria se possivel em 1280x800 e em 1980x1080 ( Full HD), se não for possivel ou se trabalhoso, agradeço o que você tiver disponivel. Muito Obrigado Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 201016 anos comment_117609 Esse wallpaper é legal mesmo, estou procurando loucamente agora Alguém sabe por que os ícones de pastas (filmes, documentos e aplicativos) personalizados no dock "voltam" ao ícone original quando se eu clicar neles? *˜* Na pasta ficam como eu coloquei, mas no dock é mutante. Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 201016 anos comment_117611 como vc coloco o ícone do finder verde e amarelo? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.