Sichieri Postado 29 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2013 O papel da ventoinha eh esse ai mesmo galera. Qual que notebook faz isso, pelo menos os que prestam, pois os que são mal feitos esquentam e desligam - ahuahuahu. Olha, 90~100 graus celcius não eh saudável para o processador, interessante seria manter abaixo dos 85. Isso pode diminuir a vida útil do equipamento, mas claro, se tu jogar umas 6 horas por dia, o que penso não ser o caso, certo? Flw <o. xD Citar
viturc Postado 9 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 9 de janeiro de 2014 eu acho que deva ser uma coisa do mac, um outro amigo que tem um MBP 17"também disse que o notebook liga as ventoinhas quando inicia o jogo, no caso dele um i7 com placa nVidia dedicada. Citar
Thiago Buccos Postado 10 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2014 eu acho que deva ser uma coisa do mac, um outro amigo que tem um MBP 17"também disse que o notebook liga as ventoinhas quando inicia o jogo, no caso dele um i7 com placa nVidia dedicada. Normal. Aqui também, independente do jogo ele muda para dedicada. Na verdade, qualquer tarefa que requeira mais vídeo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.