Caramba estou sofrendo com isso aqui em Belém na tim, e pior q acabei de migrar para o plano controle para ter a compatibilidade com tim sync e me ferrei aparentemente pois nao consigo ativar a ninguem resolve meu problema, amanhã vou entrar com reclamação na anatel pra ver se adianta de algo
Pessoal, alguem daqui ativou o serviço de celular no apple watch estando com e-sim no iphone? Pois nao consigo de maneira alguma finalizar a solicitação do tim sync