Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Jezler

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Victor Jezler postou

  1. Só passei pra dizer que nunca, jamais, vou comprar iPhone 6 aqui no Brasil, rs. Queria muito que ninguém comprasse, mas sei que vai vender que nem água... Esse preço paga minha passagem pros eua, hospedagem e alimentação... O preço que vendo meu 5s hoje já paga 90% do preço do celular (isso porque o dólar subiu) e só tenho os 10% restantes de gasto
  2. Acho que no quesito "carcaça" a Apple poderia disfarçar um pouco mais as linhas da antena, sei que não vão tirar porque é necessário (e nem quero isso) mas uma maquiagem considero bastante plausível. A câmera protuberante não acho feio, mas é capaz deles darem um jeito também (ou não). Quanto essa dos megapixels, acho que tá na hora da Apple aumentar também, acho 12mpx um bom número (4K tá na hora de ter por padrão também). O que eu gostaria mesmo de ver seria uma bateria realmente melhor no modelo 4.7e os 2GB de RAM. De restante, já acho o iPhone 6 incrivelmente rápido, fluido e fino.
  3. Poderia ter saído com seu iPhone já... Pode comprar full price da AT&T e Verizon que tá tranquilo... Só por precaução, evite ativar o celular com o chip que já vem nele e ative com o chip da sua operadora brasileira.
  4. Vou tentar esses horários ditos aqui mesmo, porque todas as vezes que acesso o available for pick up não tem t-mobile (pelo site é o único que dá pra comprar sem contrato)... Na verdade pelo iStockNow só tem Sprint disponível agora em todo o estado de NY, HAHAHA, cilada bino!
  5. Comprei 2 iPhones em uma Apple Store de shopping em Orlando ano passado nessa época mesmo (final de outubro), e a reposição era diária. Se acabasse de manhã (e acabava), só no outro dia. Quanto a questão da maior chance de conseguir, em Orlando o shopping liberava pras pessoas poderem estacionar e formar fila a partir das 07 da manhã e a loja só abria as 10h também se não me engano (Apple Store do Mall at Millenia), e tinha que chegar as 07h ou corria grande risco de não achar. Tanto é que eu só consegui achar em um dia de domingo, pois além de ter sido um dos primeiros a chegar, a fila tava pequena porque o pessoal achou que domingo não ia ter reposição (os serviços postais como fedex e etc não funcionam aos domingos) e teve.
  6. A resposta do companheiro acima está corretíssima, a Apple "força" você a ativar o aparelho com o Sim Card da operadora, que já vem dentro do iPhone... Ano passado ativando com o Sim da Verizon, bloqueava (ou pelo menos era o que todos os brasileiros falavam em Orlando ano passado).
  7. Ano passado os aparelhos da Sprint eram bloqueados apenas para operadoras dos EUA... Que foda isso.
  8. Todos os modelos full price são desbloqueados... Ano passado comprei 5s full price da verizon e era unlocked, e meus amigos compraram at&t e sprint e também eram.
  9. O Saúde eu duvido muito que poderia esconder, assim como todos os outros da Apple... Mas o dicas pelo amor de Deus né? Devia, sei lá, sumir depois de 30 dias... Já sei tudo que eu quero sobre o iOS Apple, obrigado, mas passo.
  10. Eu queria gostar do Plus, as features a mais dele me encantam mas 5,5 pol. não é pra mim cara... Lembro da sensação que tinha quando pegava o Galaxy Note 1 de uma amiga, não encaixa.
  11. Atualizei ontem e estou achando até melhor do que no 7.0.4, só notei uma demora um pouco maior para abrir o app do facebook, mas nada que prejudique.
  12. Você pode trazer um celular isento da cota e de imposto se você viajar sem nenhum aparelho. Indo com seu S4 e sendo parado na receita você teria que pagar o valor que ultrapassa a cota de $500 estabelecida pela Receita Federal.
  13. Essa parte aberta aí me deu receio, vai que o iPhone cai na vertical... Vi um vídeo do 6 Plus que caiu assim e a tela rachou bastante.
  14. Bem a cara da vivo fazer isso, rs... Mas não creio que o valor nas outras operadoras, apple store e varejo seja esse, a queda no valor do 5s depois do lançamento dos novos iPhones é um bom indicativo (na minha opinião) de que os preços devem ser na faixa do 5s no lançamento (a partir de R$ 2799).
  15. Ano passado só foi em novembro, já perto da data que lançou o 5s/5c por aqui... Fui final de outubro passado e ainda tava com pouco estoque e só modelo full-price.
  16. Como é o esquema do Mônaco, Gustavo? Ele põe a invoice no seu nome? Pagou quanto no 5s ano passado e em que data?
  17. Preciso ver os aparelhos ao vivo pra saber qual cor eu pegaria mas de resto iria de 6 (4,7') com 64Gb sem medo de errar.
  18. Porque provavelmente não é, na keynote eles falaram que é um vidro ionizado... No Apple Watch eles fizeram questão de falar que é de safira.
  19. Heit0r, eu sei, consertei apenas o equívoco, não precisava repetir já que você já tinha dito o preço correto
  20. Heit0r, o de 32Gb foi eliminado, é 64Gb por $749 e 128Gb por $849.
  21. Rapaz, por 349 doletas eu compraria... Achei bem bonito, sei nem se usaria as funções, seria uma compra mais emocional (afinal, sou fanboy hahaha)
  22. Apple que sempre foi referência em design pecou feio na aparência do iPhone 6 e 6+... HTC One M8 também é de alumínio com linhas da antena aparentes e é muito mais bonito. Fora isso, gostei do apple pay, o tamanho de 4,7 e as melhoras pontuais... Mesmo achando bem feio vou comprar, afinal, esperei pra trocar de celular por causa do lançamento eminente do iPhone. Repararam na queda brusca de preço do 5s/5c na Apple BR? Acho que esse ano não rola aumento (espero! 2799 é o limite já né?) pelo menos pro 6, com o 6+ por uns 3K... Vou comprar o meu nos EUA, espero que seja o modelo homologado aqui, já que nos eua vão vender dois modelos diferentes, sendo que as maiores operadoras de lá vão vender um modelo diferente do vendido na europa, ásia, austrália (fonte: http://www.apple.com/iphone/LTE/ ).
  23. Tem a questão do design também... Pra algumas pessoas (dentre as que compram de 2 em 2 anos) é mais válido pegar as versões de lançamento, pulando as versões S, já que o design quando muda, muda pouco, e o celular continua com cara de novo.
  24. O seguro da TIm é surreal, só cobre furto/roubo por ARROMBAMENTO!
×
×
  • Criar Novo...