Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IOS 7 iPhone 4


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu atualizei.

Está mais lentinho que antes, sim. Em média os apps demoram cerca de 1s a mais para abrir.

As animações não são tão suaves quanto no 4S e no 5, mas não chegam a incomodar.

As transparências não são bonitas como no 4S e no 5.

Os recursos novos são bacanas. Acho que no geral compensa.

 

O Ars Technica fez esse review completo no iPhone 4, com vídeos, gráficos e comparações:

http://arstechnica.com/apple/2013/09/new-lease-on-life-or-death-sentence-ios-7-on-the-iphone-4/

 

Foi com base nele que eu decidi atualizar. Veja e tire suas próprias conclusões :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone4 ficou bem lento no iOS7 em relação ao iOS6. Bateria também indo mais rápido. Foi a primeira vez que fiz a atualização pelo aparelho e não uma limpa, vou refazer limpa pra ver se melhora.

 

Falando do sistema, algumas coisas ficou bem legal, mas em algumas nem parece que estou no iOS e sim usando Android. Falta contraste em algumas coisas, muito esbranquiçado esse visual, no mail custava o numero de emails novos estar em negrito quando se tem várias contas cadastradas... o que é esse verde limão com letra branca nas mensagens... vixi... pelo menos quando usava ichat tinha opção de trocar as cores dos balões..

 

Eu uso uma foto de wallpaper que quem o topo branco, o iOS não reconhece isso e o top bar (operadora, hora, wifi) ficam com letras brancas e não da pra ler, mesma coisa o nome das pastas... se pegar uma das fotos padrão mais branca o iOS reconhece e inverte as letras para preto.

 

Depois de 15 anos usando produtos apple é a primeira vez que fico decepcionado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone4 ficou bem lento no iOS7 em relação ao iOS6. Bateria também indo mais rápido. Foi a primeira vez que fiz a atualização pelo aparelho e não uma limpa, vou refazer limpa pra ver se melhora.

 

Maicon, se o desempenho melhorar nos avise. Tenho alguns amigos com i4 e iOS7 que estão com problema de lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei pelo menos 3 dias para me acostumar ao iOS 7, mas agora tá tudo bem, o desempenho me deixou incomodado... Mas deixou algumas coisas simples que no 6 a gente podia verifica e agora não, por ex: o uso da rede de celular, no caso quem usa plano de internet podia antes verificar quanto foi usado, agora não. Isso é algo que incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei em um iPhone 4 aqui em casa e notei ume leve melhora no desempenho da bateria. Fora isso, o sistema fica um pouco mais lento sim devido as animacoes, mas nada que incomode. Recomendo 100 % a usuarios de iPhone 4. Agora, a questao do desempenho da bateria, vai de cada um. Cada um tem um uso diferente, cabe a vc manejar o seu uso, pra isso tem a Central de Controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá beleza aqui, dá um glup, mas não nega fogo.

Não tem o efeito Parallax, mas a novidade foi decepcionante pra mim: uma mexidinha no Wallpaper!

Achava q o efeito residia nos ícones.

Bateria com 8h de uso sem desligar.

Queixa? Ainda em dúvida se vou gostar, mas sou o tipo de pessoa que nunca vai deixar de atualizar o quanto antes.

Minha visão é me atualizar com o que a equipe de software trabalha por todo 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...