Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ariel

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ariel postou

  1. Vlw pelas respostas. ALGUEM JA COMPROU UM MACBOOK NA EUROPA
  2. Oi pessoal Estou com viagem marcada para a suiça (zurich) e vou ficar 2 dias. Viajo sexta Gostaria de comprar um macbook retina, porém com teclado americano e nao alemao. Alguem sabe se na apple store europeia tem computadores com teclado us internacional...? Se nao quando chegar aqui consigo trocar o teclado? Pensei em comprar via apple store online na suiça, mas tenho medo de nao chegar a tempo.
  3. Alguém sabe se haverá alguma promoção na apple no dia da inauguração da loja no rio de janeiro para compra de macs? eles costumam faze esse tipo de coisa? Obrigado
  4. ALGUEM SABE QUAIS LOJAS DA VIVO VAO ESTAR ABERTAS EM SP???
  5. Olá alguém sabem aonde eu posso trocar o vidro do meu iphone 5 que quebrou em algum lugar em são paulo que seja confiável? qual seria o preço? obrigado
  6. Alguém ja sabe aonde vai ter lojas vendendo iphone 5 a meia noite??
  7. Alguém sabe se a vivo ainda doa pontos? liguei lá e eles disseram que está suspensa!
  8. alguém sabe se a vivo ainda dá, por doação, pontos para os clientes pós-pagos ?
  9. alguém mais tem informações sobre coquetéis de operadas ?
  10. Queria ter o Macbook air como computador principal... Eu essencialmente uso, word, powerpoint, mail. safari, torrent itunes (8gb de musica), pages, imovie, skype (vídeo) - gosto de usar varios programas ao mesmo tempo. - o MBA aguenta o tranco??? - qual a melhor configuração para o que eu uso??? precisa ser o top de linda do macbook air (2.13 ghz, 256gb 4 gb)? - vale apenas pegar um por de 13'' ou invés? Sou estudante de medicina e preciso de certa portabilidade, ja que passa alguém tempo no hospital.
  11. alguém mais? e ainda estou em duvida quanto ao macbook air?
  12. eu tmb só uso internet, ouço musicas, faço ppt, edito word e email. A coisa mais pesada que eu faço é baixar seriados. vale a pena comprar um macbook por de 13 ou um macbook air?
  13. Oi, Tenho um macbook pro 13'', 160 gb de HDD e 4gb de ram (early 2009) e acho que ele está meio lento Estou indo para os EUA no começo de maio e estava pensando em trazer ou uma MBPro de 13 novo ou um MBAir top de linha (uns 2000 dolares). O MBAir dá conta do recado para as coisas que eu faço, porém não sei se espero os processador i3,i5,i7 chegarem nele. Tenho medo de que essa configuração antiga não dure muito tempo. Devido a essa queda do dolar, o que vale a mais a pena? - comprar esse MBAir de 13'' 256 de SSD 4 gb C2D agora e pagar 2000 dólares com o dolar super baixo. - comprar um MBPro de 13 i5 320 gb de HDD e 8 gb de ram (1399) - comprar um MBPro de 13 i5 256 gb de SSD e 4gb de ram (1850), - esperar pra comprar os MBAir novos, sabendo que o dolar vai aumentar. Além disso vale a pena comprar o drive externo para o MBAir? Obrigado pela ajuda.
  14. Como vcs conseguiram abrir uma conta no Netflix. Não consigo de jeito nenhum. Eles rejeitam meu cartão.
  15. oi, De um tempo pra cá, toda vez que eu vou conectar meu macbook pro na internet via cabo, ele acusa que a Ethernet não pode se conectar pois está com "Self Assigned IP" O que devo fazer para voltar a me conectar pelo cabo?
  16. Voce conseguiu por legendas no arquivo mkv? Estou tentando converter ele pra mp4 grudar a legenda e nada. tem algyma idéia?\ Voce consegui ver mkv no apple tv sem converter?
  17. Olá, Eu tenho vários filmes em .mkv. A maioria deles possui a sua legenda em .srt. Gostaria da converter esse arquivo com a legenda para .mp4 ou para .m4v para assistir no apple tv. Queria que a legenda ja aparecesse grudada no arquivo mkv ou no mp4 ou no m4v. Algúem saberia fazer isso? Se não, como eu faço pra assistir um arquivo em .mkv com legenda num apple tv hackeado. Obrigado
  18. Eu baixo torrent pelo aplicativo Vuze. Acabei de contratar a internet TVA Speedy Xtreme com 30MB. Porém meus torrents não baixam a cima de 200 kb/s. Todas as carinhas ficam amarelas. Ele deveria baixar a pelo menor 2 mb/s. Sei que o Speedy não faz traffic-shappping. Aguém sabe como aumentar essa velocidade. Arrumar essas carinhas amarelas? Qual o melhor torrent pra mac? Vlw
  19. Alguém está com problemas com o iCal. Tenho um macbook pro de 13.3 polegadas com o snow leopard. Quando vou para o calendário de outubro de 2010 o ical trava. Desaparecem os meses e todas as minhas datas marcadas. Alguém tem alguma dica? Estou mandando a foto pra vocês verem.
  20. Alguém conseguiu colocar legenda em um arquivo .mkv? qual programa foi usado? quero gravar isso depois em dvd.
  21. Estou com um macbook pro 13 polegadas 4gb e snow leopard. Toda vez que eu abre mais de 2 paginas no safari ele trava pro alguns segundos (20 segundos) e aparece aquela bola colarida girando. Isso tem acontecido frequentimente. Alguém saberia resolver issso. Antes de instalar o snow leopard não tinha esse problema.
  22. Oi, Comprei meu iphone 3G 8Giga em novembro/09 pela Vivo Agora, de uma hora para a outra, começaram a aparecer vários (5) dead pixels na tela. Alguém sabe o que eu devo fazer? Ele ainda tá na garantia. Algúem sabe se da pra trocar? Eu tenho que ir na loja da vivo, ou pode ser por tel? Alguém já teve este mesmo problema? VLW
  23. Eu tenho mais uma dúvida... Agora ja consegui converter os arquivos para .mov Eu queria saber se existe algim jeoto de compactar esses videos para caber mais de 5 episodios de im seriado no mesmo dvd, tipo um rip.
  24. eu tentei converter uma filme .avi com legenda para .mov e o som e a alegenda apareceram, mas a imagem não. alguém sabe o problema?
×
×
  • Criar Novo...