Postado 26 de dezembro de 200916 anos comment_108485 Eu baixo torrent pelo aplicativo Vuze. Acabei de contratar a internet TVA Speedy Xtreme com 30MB. Porém meus torrents não baixam a cima de 200 kb/s. Todas as carinhas ficam amarelas. Ele deveria baixar a pelo menor 2 mb/s. Sei que o Speedy não faz traffic-shappping. Aguém sabe como aumentar essa velocidade. Arrumar essas carinhas amarelas? Qual o melhor torrent pra mac? Vlw Denunciar
Postado 26 de dezembro de 200916 anos comment_108504 Eu baixo torrent pelo aplicativo Vuze. Acabei de contratar a internet TVA Speedy Xtreme com 30MB. Porém meus torrents não baixam a cima de 200 kb/s. Todas as carinhas ficam amarelas. Ele deveria baixar a pelo menor 2 mb/s. Sei que o Speedy não faz traffic-shappping. Aguém sabe como aumentar essa velocidade. Arrumar essas carinhas amarelas? Qual o melhor torrent pra mac? Vlw Cara, to com o msm problema... pior que eu estava usando o Utorrent, que eh ótimo, e caí na besteira de ouvir um brother - coisa q nunca faço -, que me disse q o Vuze era melhor... estranhamente, no Utorrent meus downloads estavam seguindo uma taxa fixa interessante e raramente falhava; mas desd q instalei o Vuze ficou uma m****! vai entender neh... amanha vo pegar o Utorrent e fzer um teste pra ver se eh o Vuze q tah bixando os downloads... se quiser, pegue o Utorrent. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.