-
Raphael Fischer alterou sua foto pessoal
-
-
Touch do macbook air usando windows
Falando em trackpad. Eu instalei o windows e o trackpad (rolagem e arrastar) do windows é horrivel, existe algo que simule o padrão do OSX?
-
Civilization
Existe algum jogo tipo civilization, age of empire, sin city, roller coster... Jogos desse tipo para iPod Touch 5th? E quais os melhores tower defese que vocês já jogaram? Pagos ou não. De preferencia que sejam jogos sérios, não tipo esse aqui: https://itunes.apple...d437108135?mt=8 Aceito também dicas de emuladores de SN e N64.. Valeu ae pessoal !
- iPod touch 5th
-
- ViDock
-
iPod touch 5th
Adquiri um ipod touch 5th no BestBuy e meu amigo trará para min dia 15/01. De Apple só tenho o meu macbook pro, logo não conheço muitos programas ou cases e afins para os portateis da Apple. Se alguém puder me indicar programas "básicos", os melhores jogos (pagos ou não). Uma case boa que não estrague o design Pelicula me parece que a melhor é a da Zagg. Valeu galera!
-
Anti Vírus para o Mac Os Lion
Nesse mesmo papo de anti-virus, tem algum que eu possa usar pra limpar pen drive de virus de windows no meu mac? Porque eu acho que tem uns virus de windows em um pen drive meu, apesar de não me causar problemas, se eu for usar em outro pc fica chato...
-
Update @memória ram
Muito obrigado pelas respostas. No Brasil, alguém conhece uma loja com preços bons?
-
Update @memória ram
Vale a pena o update de Ram no macbook pro 13' 2011/12? Tenho atualmente 4gbs, pretendo ir para os 8gbs e queria saber se o ganho é significativo. O uso deste Mac é para trabalhos envolvendo Photoshop, Illustrator, After Affects entre outros programas deste tipo. Se eu comprar essas memórias no EUA, seria fácil a troca sem ter que levar em autorizada? Tenho conhecimento para manutenção de Desktops o suficiente para troca de peças, mas nunca abri um notebook. Obrigado.
- Licenças Lion
- Licenças Lion
-
-
Conversor mpeg
Olá, eu estou a procura de um programa que converta videos .mp4 e .flv para formato .mpeg-2, alguns formatos de .avi também funcionam (para o dvd do meu carro), aparentemente esse dvd tem algumas frescuras quanto a qualidade do video então não pode ter muita fps e o tamanho do quadro tem que ser ajustado, alguém tem alguma experiência com algum programa de conversão que se enquadre nesses aspectos? Não sei se ajuda, mas o dvd é esse: positron sp6110av retrátil Desde já agradeço pela ajuda!
-
ViDock
Andei pesquisando pra saber o que eu poderia fazer para melhorar o desempenho gráfico para jogos e para trabalho também no meu Macbook Pro 13 i5, modelo de entrada. E acabei achando isso aqui: http://www.villagein...php?page=ViDock http://framebuffer.c.../Arquivo/105254 E depois fui procurar mais para saber do que se tratava, aparentemente é uma placada de video/hub externo (isso mesmo?). A minha duvida é, será que isso vale a pena, tem algum produto similar no mercado melhor? Aparentemente tem ele se liga pelo thunderbolt. Alguém mais informado se habilita a esclarecer esse produto? Caso seja algo bom, o MM podia fazer uma postagem sobre o produto. Desde de já agradeço a atenção de todos. EDIT: não achei nada no fórum sobre este produto em particular.