Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iJulianCosta

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que iJulianCosta postou

  1. Também está ocorrendo isto com o meu e como não tenho Apple care, não sei como acionar a Apple uma vez que saiu da garantia! Existe algum teste que possa fazer pra comprovar que é a GPU? Também possuo interesse em migrar para ação! Segue meus contatos email e iMessage: juliana.n.costa@me.com
  2. estou com seguinte erro agora no iOS 7... possuo uma conta no imessage no meu Mac.... e 2 iPhones... para 1 deles estou conseguindo enviar arquivos(ex. fotos) atraves do iMessage para o iPhone e para o outro iPhone quando tento enviar a mesma coisa gera o seguinte erro: imessage não pode aceitar transferencia de arquivos.... Alguem pode me ajudar?
  3. estou com seguinte erro agora no iOS 7... possuo uma conta no imessage no meu Mac.... e 2 iPhones... para 1 deles estou conseguindo enviar arquivos atraves do iMessage para o iPhone e para o outro iPhone quando tento enviar a mesma coisa gera o seguinte erro: imessage não pode aceitar transferencia de arquivos.... Alguem pode me ajudar?
  4. Eu uso capinhas simples de silicone que até revendo.... bem simples mesmo... e até hoje meu iPhone5 nao tem nenhum risco desde ano passado quando peguei no lançamento
  5. Outra coisa a partir do momento que o funcionário da iPlace garantiu que voce poderia ir lá, as consequências podem ser destinadas a ele, seria bom voce ir ao procon, pois voce só "viajou" para ir a loja devido a garantia de informações do funcionário! Com uma força a mais eles resolvem, faça o que a Marcela recomendou procure a assistência dos EUA ... E mande o relato com um fechamento do procon!
  6. Lucas, eu tambem já vi o post aqui de alguem que conseguiu! Depois de muita burocracia, dê uma procurada em todos os tópicos! O dele tambem era da Suíça ... E certamente eu recorreria ao procon, pois já houve gastos seus ! Ou ultima alternativa peça a quem trouxe da Suíça leve para trocar!
  7. Eu ja estou a 1 semana com iPhone 5 preto, sem capinha pois ainda nao tem pra venda no Brasil, e o meu esta intacto!!! Entao acho que depende do uso e do cuidado de cada um !
  8. Pessoal eu acabei vendendo o meu iPod Nano 1G para um amigo que queria trocar o modelo no recall... Gostaria de outro no mesmo modelo mesmo nao sendo elegivel para o recall... pois gosto deste modelo, e coleciono... alguem com algum a venda?
  9. Amigo estou em são Paulo capital, e estou realizando trocas de lcds e display.... Media para o iPod Touch é de 210,00 com peças originais!!! Se quiser concertar algo antigo ou dar como parte do pagamento também aceito... Me manda e-mail!!!
×
×
  • Criar Novo...