Daniel, entrei em contato, eles falaram que não tinha nada para fazer visto que eu não tenho nem garantia mais, nem AppleCare. Ou seja, só pagando 1600 reais para consertar.
Medeiros, espero que tenha solucionado seu problema. Mas caso você queira entrar com processo com a gente, entre em contato!
Marcio, espero que dure também. Eu vou ter que comprar um novo, por que não posso ficar sem computador, e o meu tava vendido (iria entregar só em janeiro) para eu adquirir um novo. Esse defeito me ferrou... Enfim, vou processar para tentar reaver a grana investida no antigo, e assim, poder depois receber de volta o que eu pagarei no novo.
Mr. Mac, vamos conversar? O processo, pelo que meu advogado me falou, é bem embasado e temos grandes chances de obter sucesso. Não é justo investirmos tanto num computador para durar tão pouco! Me manda um e-mail
Juliana, estou fora do Brasil, volto dia 1 de dezembro e ai te mando um e-mail ou um iMessage, ok?
Abraços