Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiosilva.it

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que fabiosilva.it postou

  1. Vamos lá Para se ter uma VPN você vai precisar de: - Link de internet comum ou dedicado; - Equipamento que vai servir o recurso de VPN; Falando mais detalhadamente: Internet O link comum (aquele que vem via telefone ou cabo) já te permite usar o recurso de VPN porém a velocidade desta é a que vc possui contratada (Ex.: 4, 8, 12mb e assim por diante). Já um link dedicado para VPN é vendido exclusivamente para este fim, portanto, mais robusto isso sem contar que você pode contratar altas velocidades para na VPN (Ex.: 10, 20, 30, 50, 100 ou 1000mb). Vale lembrar que é caro, mas bem caro Também importante é o modem e/ou roteador (aquele que vem c/ o link comum) tenha suporte à DMZ (99% deles tem) caso contrário você não vai conseguir acessá-la; Equipamento O equipamento que será usando pode ser algo simples e barato como um roteador wifi (desses que vc encontra nas lojas de informática, desde que o modelo seja algo capaz de rodar o software DDWRT) passando por algo mais elaborado como um Mac rodando algum OSX "Server" (PC também, desde que seja um Linux ou Windows Server!), podendo chegar até mesmo algo mais sofisticado e obviamente caro. Aqui em casa eu fiz a seguinte infra de rede: Internet (15mbps) ----> Firewall + VPN (DDWRT) ----> Minha rede (Cabo e Wifi) E usei o famoso Linksys WRT54G (c/ o software DDWRT e configurado apenas como Firewall, VPN e DHCP) Qualquer dúvida só falar! CURIOSIDADE: Aonde eu trabalhava há uns 2 meses tinham 2 VPNs de fornecedores diferentes (Intelig e Global Crossing): 100mbps e 200mbps e cujos valores eram: 23K e 48K/mes respectivamente.
  2. NS7 Tente colocar a mesma faixa de IPs em todas as maquinas. Mas eu sugiro fortemente q tu compre um switch gigabit (coisa de 90 pilas) e ligue ele no seu modem ou roteador wifi ... é mais simples e vc tera menos dor de cabeça!
  3. Gustavo, Eu to de olho nesse topico ai! udhasu O que quero saber a percepção do pessoal, em relação às suas configurações! Também quero saber se alguém aqui está usando alguma CPU AMD (Athlon, Phenom, etc...)
  4. Boa tarde, MacHackers! Quero montar o meu "Mac -Hack- Pro" , mas a escolha do processador tá froid. Dei uma pesquisada nos Pentium Dual Core E5800 e E6600; Core 2 Duo serie E7500; Core 2 Quad serie Q6600 e o Core i3 550/2100. Nessa pesquisa percebi que os C2D ainda estão batendo um bolão, mas eles estão me parecendo meio caros se comparado aos Core i3 por exemplo fora que mata qqr eventual upgrade. Quero saber quais são as CPUs que vcs estão usando nos seus Hacks e como eles se comportam em desempenho cotidiano + algum jogo? Vlw
  5. Cristiano qual mobo mini-itx vc usou!? Foi meio punk pra achar?!
  6. Boa tarde, MM Society! Desde o lançamento do iCloud eu fiquei indignado c/ a Apple por não permitir que o Snow Leopard fosse capaz de "syncar" com ele. Pois bem, percebi que o Exchange 2007/2010 pode ser um parceiro/substituto à altura do iCloud pois ele mantém sincronizado o Email, Calendário, Contatos e Tarefas (Reminders) Quero saber a opnião de vcs: Se ja usaram um ou o outro, como foi a experiência etc... Grato!
  7. As IDES citadas são fantásticas, mas eu fiquei c/ o TextMate pois é levissimo e sim tem suporte ao PHP!
  8. Caso precise de algo um pouco mais parrudo: PostgreSQL e MySQL
  9. Olha pra isso: o0 Se eu subir alguma maquina virtual, ele trava, ai, só desligando no butão!
  10. Versuri, segue o link: http://fabiosilva.it/pub/wallpapers/Trocal.jpg
  11. Meu macbook esta da mesma forma , mas ja me convenci de que o drive optico morreu, como nao o uso nem me estresso! Mas fica ai a observação: Drive Optico, e o certo é levar na assistência!
  12. Brother tenho um Netgear WGR612 que fica ligado direto (direto mesmo) anexei aqui meu historico de conexao do mes de Julho em que fiquei 632h 01m 28s conectado! A compra dele foi um tremenda surpresa pq nao gostava dos Netgear.
  13. Opa beagle, Estou na mesma que a tua, acabei de montar um NAS (gab. de pc) e quero um gabinete de PMG4 para ficar mais estiloso Andei por vários fóruns dos Eua/Europa procurando casos bem sucedidos achei uns 2 dai sim decidi fazer o meu (só falta o gabinete chegar!). Pelo que vi dá um pouco de trabalho, principalmente na parte da placa-mãe onde tem que marcar o aluminio certinho p/ perfurar e aproveitar o posicionamento p/ cortar a traseira onde ficam as conexões, no mais é tranquilo! Bom tendo uma micro retifica e os devidos cuidados para não retalhar o gabinete (rs) devemos dar conta! Flws man
  14. Tenho bastante wallpaper no macbook, então os deixo em random e os 3 que acho bem bacana estão ai!
  15. Macbook, obviamente Alguns Vaio podem até ter uma melhor conjunto de hardware(processador, vídeo, memória) porém eles não têm uma cabeça (Mac OS X) capaz de controlar tudo nos mínimos detalhes como os Macbooks.
  16. Qualquer coisa entre 55 e 70 graus tah dentro do normal, nao custa nada levar ele no medico para fazer um checkup!
×
×
  • Criar Novo...