Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizmarcosfilho

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que luizmarcosfilho postou

  1. Gente voces nao estão entendendo, eu quero que meu iPod Touch volte a se conectar no iTunes, mais eu quero que passe os apps que eu ja tenho nele para o iTunes, porque toda vez que eu conecto o iTunes la, aparece que tera que substituir a bibiloteca de apps pelos que estao le que so tem 1, porque eu passei meus apps de outro PC, ai se eu puder, vai dar para eu resolver o probloma do Safe Mode!!!
  2. Eu sei perde MUITO a performance do Gadget, devia ter seguido conselhos de gente que ja fez, me iludi pelos Apps .
  3. vc ta procurando o 2G???????? WTF????????o novo é o 4G!!!
  4. gente ue sei ke a unica opçao é restaurar, mais eu tenho 147 apps e nao tem como eu perder TUDO e baixar de novo desculpe gente eu sei ke estou enchendo muito o saco e que nao to ajudando muito tb mais eu nao kero perder tudo demoraria MUITO para eu baixar tudo e nao tem como eu me lembrar de CADA UM dos apps, to muito ruim ... E se eu restaurar eu sei ke eu vou voltar com todas as funçoes, vou poder conectar de novo no meu iTunes, e tenho CERTEZA nao vou mais fazer Jailbreaik Serio gente NAO recomendo eu fiz, e olha minha situaçao agora, mais acho que sera o unico geito restaurar, mais vou esparar mais um pouco talvez um milagre acontece a alguem saiba né, pensamento positivo !!! mesmo assim muito obrigado a todos que estao aqui tentando me ajudar, eu pelo menos sei que aqui é uma familia todos nos nos ajudamos, isso é que é o mais legal no forum !!!
  5. ipodendobrasil.com olha ai !!!

  6. Cheguem meu Blog o ipodendobrasil.com !!!

  7. Como eu nao sei, eu conecto e ele diz ke tera ke apagar os dados e deixar so os ke eu baixei no meu computador HELP MEEEEEEEEEEEEE
  8. @luizmarcosfilho segue ai!!!

  9. Me sigao gente @luizmarcosfilho

  10. bem, acho que a bateria voce tem que deixar carregar por 10 horas na primeira vez mais na segunda em diante 4-3 horas o normal
  11. mais eu nao sei quais os ultimos, estou em uma situaçao delicada, e tenho ke fazer tudo pelo iPod
  12. nao da para atualizar, olha eu vou explicar, um amigo do meu pai tinha MUITOS mais MUITOS aplicativos entao eu dei pra ele passar todos pro meu iPod Touch, mais ai ele passou tudo do PC dele, ai eu resolvi deixar assim, pork nao da para usar o iPod Em 2 contas iTunes ai se vc conectar no iTunes ele deleta todos os Apps dele !
  13. O IOS 4.3.2 tem esse problema atualize para o IOS 4.3.3 ke de acordo com a Apple ja foi resolvido! Espero ter ajudado !
  14. comigo isso tambem acontece e eu tenho um iPod Touch 4G 64GB com Jailbreik pelo LIMERA1 tb acho ke o limera é o problema, sera????? mais isso nao me incomoda
  15. ESTA TE ATRAPALHANDO EM ALGUMA COISA?????????? WTF se o Aplicativo esta funcionando O QUE ISSO IRÁ TE ATRAPALHAR?????????WTF!!!!!!!!!!!
  16. O Brasso realmente resolve, é um produto magico ja ate colokei no meu Blog o ipodendobrasil.com ele retira os arranhoes muito foda !!!
  17. eu indico o opiniao nerd MUITO foda
  18. eu sei uma Brasileira MUITO boa a iMag ela é D+ pesquisa sobre ela no Google e veja !!!! espero ter ajudado
  19. ele se suicidou eu li em algum lugar mais eu eskeci onde !!! ah foi aki http://macmagazine.com.br/2009/07/21/funcionario-se-mata-por-conta-de-iphone-4g-sumido/
  20. 12 su um bebe praticamente rsrsrs sou usuario da Apple á 4 meses mais ja sou SUPER fanatico !!!!!!!!!!!!1
×
×
  • Criar Novo...